Direitos televisivos

MrFire


Achor81

Citação de: bisard em 01 de Julho de 2013, 21:32
Citação de: fjorge em 01 de Julho de 2013, 21:29
Citação de: bisard em 01 de Julho de 2013, 21:24
Sabem se vão transmitir imagens do dia de hoje na BTV? A chegada dos jogadores e exames médicos...

Deu ás 19.30h nas noticias.
Ah ok. Obrigado. Será que vai repetir?

Quando quiseres...Restart TV

benficaslb1

Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:32
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:28
Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:25
Admira-me em como ha pessoas aqui que veem com essa historia de links , de certeza que aqui ninguem se importa se postarem links da Sporcos tv ou outros , agora da BTV quando muita malta aqui faz um esforco financeiro em subscrever o canal tambem a pensar no clube que se pusessem inks da BTV para aqueles que alguns deles ate poderiam subscrever o canal mas que nao o fazem porque simplesmente nunca viram o canal , nao ligam a modalidades e ja so estao a pensar nos jogos da liga em casa e pra verem um jogo nao querem gastar 10 lecas, eu ficarei super fudido se vir aqui um link da BTV no forum , nesse mesmo dia deixarei de fazer parte desta casa..Se a BTV ira transmitir online em HQ mediante pagamento ja nao podera haver desculpas para ninguem, vao procurar noutro lado mas aqui nao.....

Eu também subscrevi e continuo a ser contra o facto de não se poder partilhar aqui links.
Quais as razoes que tu das para que se deve-se partilhar aqui links...???

O pormenor dos BENFIQUISTAS que estão em locais que a BTV não chega, poderem ter acesso aos jogos. E essa funcionalidade da net para já não esta disponível. E é uma questão de justiça ou proíbem de todos ou não proíbem de nenhum.
Além disso que não aderiu não é por não colocarem aqui os links que vão aderir.

Marrokinoum

Já esta. Vou ajudar o clube, são 10 euros, mas como sou de Penafiel e raramente posso ir aí estádio, acho que são 10 euros bem aplicados. Espero agora e que estes gajos nao brinquem com o meu dinheiro, e que tornem a BenfiicaTV em algo que valha o rapao!

gferreira

Não só subscrevi como deixei o dia todo ligado na benfica tv para dar audiencia  :metal:

a ver se ainda sacamos uns cobres jeitosos na publicidade

4x4x2

Acho muito bem proibirem a divulgação de links, porque é algo que lesa os interesses do clube.

É o mesmo que roubar, tal como arranjar bilhetes ilegais para entrar no estádio. Sim, ROUBAR, não tenho problemas em dizê-lo.

fjorge

A ZON não vai ter a Benficatv em HD? Subscrevi mas só há o canal em SD.

gferreira

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:35
Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:32
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:28
Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:25
Admira-me em como ha pessoas aqui que veem com essa historia de links , de certeza que aqui ninguem se importa se postarem links da Sporcos tv ou outros , agora da BTV quando muita malta aqui faz um esforco financeiro em subscrever o canal tambem a pensar no clube que se pusessem inks da BTV para aqueles que alguns deles ate poderiam subscrever o canal mas que nao o fazem porque simplesmente nunca viram o canal , nao ligam a modalidades e ja so estao a pensar nos jogos da liga em casa e pra verem um jogo nao querem gastar 10 lecas, eu ficarei super fudido se vir aqui um link da BTV no forum , nesse mesmo dia deixarei de fazer parte desta casa..Se a BTV ira transmitir online em HQ mediante pagamento ja nao podera haver desculpas para ninguem, vao procurar noutro lado mas aqui nao.....

Eu também subscrevi e continuo a ser contra o facto de não se poder partilhar aqui links.
Quais as razoes que tu das para que se deve-se partilhar aqui links...???

O pormenor dos BENFIQUISTAS que estão em locais que a BTV não chega, poderem ter acesso aos jogos. E essa funcionalidade da net para já não esta disponível. E é uma questão de justiça ou proíbem de todos ou não proíbem de nenhum.
Além disso que não aderiu não é por não colocarem aqui os links que vão aderir.

Mas qual justiça pá? aqui a justiça é muito simples, são regras que beneficiem o Benfica

bisard

Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2013, 21:35
Citação de: bisard em 01 de Julho de 2013, 21:32
Citação de: fjorge em 01 de Julho de 2013, 21:29
Citação de: bisard em 01 de Julho de 2013, 21:24
Sabem se vão transmitir imagens do dia de hoje na BTV? A chegada dos jogadores e exames médicos...

Deu ás 19.30h nas noticias.
Ah ok. Obrigado. Será que vai repetir?

Quando quiseres...Restart TV
Não consigo. Como subscrevi a pouco tempo, a box da zon não está a apanhar isso. :(

benficaslb1

Citação de: Marrokinoum em 01 de Julho de 2013, 21:36
Já esta. Vou ajudar o clube, são 10 euros, mas como sou de Penafiel e raramente posso ir aí estádio, acho que são 10 euros bem aplicados. Espero agora e que estes gajos nao brinquem com o meu dinheiro, e que tornem a BenfiicaTV em algo que valha o rapao!

A BTV já antes era muito boa, o pessoal é que gosta de criticar por tudo e por nada.

mig21

Citação de: desinstala em 01 de Julho de 2013, 21:29
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2013, 21:28
Citação de: mig21 em 01 de Julho de 2013, 21:09
Sou sócio do Benfica desde 1980 são 33 anos !!!
Tenho muita pena de um sócio não ter um desconto na Benfica TV !!!
Como os tempos estão difíceis para todos vou ter de optar !!!
E a opção está feita com muita pena minha vou deixar de ser sócio e subscrever a Benfica TV pois as duas coisas não dá !!! como eu deve haver muitos casos parecidos!!!
É uma pena o Benfica não ter a devida atenção a crise que o país atravessa !!!



Epá, não faças isso! São 33 anos.

33 anos é meia vida praticamente, o Benfica precisa de sócios assim!

Se todos fossem socios 33 anos o clube estava bem !!!
Penso que já fiz a minha parte vou ajudar de outra maneira e subscrever o canal !!!

benficaslb1

Citação de: 4x4x2 em 01 de Julho de 2013, 21:38
Acho muito bem proibirem a divulgaçã de links, porque é algo que lesa os interesses do clube.

É o mesmo que roubar, tal como arranjar bilhetes ilegais para entrar no estádio. Sim, ROUBAR, não tenho problemas em dizê-lo.

Estas a ser egoísta. Então e os que não podem aceder á BTV porque ela nem existe lá onde eles vivem?

Costasul

era porreiro ter uma ideia de quantos elementos aqui do serbenfiquista já aderiram ao BenficaTV

magoslb

Citação de: fjorge em 01 de Julho de 2013, 21:38
A ZON não vai ter a Benficatv em HD? Subscrevi mas só há o canal em SD.

Vai.

Como estava no ecrã? Bandas pretas nas laterais?

benficaslb1

Citação de: gferreira em 01 de Julho de 2013, 21:38
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:35
Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:32
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:28
Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:25
Admira-me em como ha pessoas aqui que veem com essa historia de links , de certeza que aqui ninguem se importa se postarem links da Sporcos tv ou outros , agora da BTV quando muita malta aqui faz um esforco financeiro em subscrever o canal tambem a pensar no clube que se pusessem inks da BTV para aqueles que alguns deles ate poderiam subscrever o canal mas que nao o fazem porque simplesmente nunca viram o canal , nao ligam a modalidades e ja so estao a pensar nos jogos da liga em casa e pra verem um jogo nao querem gastar 10 lecas, eu ficarei super fudido se vir aqui um link da BTV no forum , nesse mesmo dia deixarei de fazer parte desta casa..Se a BTV ira transmitir online em HQ mediante pagamento ja nao podera haver desculpas para ninguem, vao procurar noutro lado mas aqui nao.....

Eu também subscrevi e continuo a ser contra o facto de não se poder partilhar aqui links.
Quais as razoes que tu das para que se deve-se partilhar aqui links...???

O pormenor dos BENFIQUISTAS que estão em locais que a BTV não chega, poderem ter acesso aos jogos. E essa funcionalidade da net para já não esta disponível. E é uma questão de justiça ou proíbem de todos ou não proíbem de nenhum.
Além disso que não aderiu não é por não colocarem aqui os links que vão aderir.

Mas qual justiça pá? aqui a justiça é muito simples, são regras que beneficiem o Benfica

Mas que prejudicam quem não pode ver porque nem sequer existe lá onde eles vivem.
E gostei do facto de teres lido na diagonal as outras razões.