Direitos televisivos

magoslb

Citação de: redcarlos em 01 de Julho de 2013, 22:01
Tenho de esperar 2 meses para ter a Btv :(
Adeus cabovisão!!

Depende dos serviço que tens e se tens fidelização. 2 meses é quando começa a competição a sério. Tens de ver se compensa.

van33

a minha se ninguem lhe mexer ao fim de 5 minutos desce e fica "amuada"

Zlatan_Messi

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: redcarlos em 01 de Julho de 2013, 22:01
Tenho de esperar 2 meses para ter a Btv :(
Adeus cabovisão!!

Depende dos serviço que tens e se tens fidelização. 2 meses é quando começa a competição a sério. Tens de ver se compensa.

a competição começa em Agosto....

redcarlos

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Julho de 2013, 22:05
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: redcarlos em 01 de Julho de 2013, 22:01
Tenho de esperar 2 meses para ter a Btv :(
Adeus cabovisão!!

Depende dos serviço que tens e se tens fidelização. 2 meses é quando começa a competição a sério. Tens de ver se compensa.

a competição começa em Agosto....

tenho fidelização até ao fim de agosto com a cabovisão, depois mudo para a Zon, já devo mudar a meio de agosto.

magoslb

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Julho de 2013, 22:05
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: redcarlos em 01 de Julho de 2013, 22:01
Tenho de esperar 2 meses para ter a Btv :(
Adeus cabovisão!!

Depende dos serviço que tens e se tens fidelização. 2 meses é quando começa a competição a sério. Tens de ver se compensa.

a competição começa em Agosto....

Meio, fim de Agosto. Não sei se os 2 meses é uma estimativa arredondada ou uma certeza. Se ele tiver alguma fidelização está meio preso. Tb é preciso ver que serviços chegam onde mora, preços etc. cada caso, é um caso.

Zlatan_Messi

Normalmente na cabovisao têm fidelização de 1 ano.

Red Bullet

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Julho de 2013, 22:05
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: redcarlos em 01 de Julho de 2013, 22:01
Tenho de esperar 2 meses para ter a Btv :(
Adeus cabovisão!!

Depende dos serviço que tens e se tens fidelização. 2 meses é quando começa a competição a sério. Tens de ver se compensa.

a competição começa em Agosto....

Meio, fim de Agosto. Não sei se os 2 meses é uma estimativa arredondada ou uma certeza. Se ele tiver alguma fidelização está meio preso. Tb é preciso ver que serviços chegam onde mora, preços etc. cada caso, é um caso.
já está confirmado q a Benfica TV vai ficar de fora da grelha da Cabovisão?

Red Bullet

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Julho de 2013, 22:09
Normalmente na cabovisao têm fidelização de 1 ano.
faltam-me para ai uns 9 meses... puta q pariu esta merda!

Fly 13

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:52
Citação de: candona em 01 de Julho de 2013, 21:51
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:48
Citação de: 4x4x2 em 01 de Julho de 2013, 21:43
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:40
Citação de: 4x4x2 em 01 de Julho de 2013, 21:38
Acho muito bem proibirem a divulgaçã de links, porque é algo que lesa os interesses do clube.

É o mesmo que roubar, tal como arranjar bilhetes ilegais para entrar no estádio. Sim, ROUBAR, não tenho problemas em dizê-lo.

Estas a ser egoísta. Então e os que não podem aceder á BTV porque ela nem existe lá onde eles vivem?

Sabemos bem que o espírito desta partilha não é esse. E mesmo para essas situações, olha, é a vida, como para muitos de nós que não podemos ver n canais.

Sim eu sei que não é, mas é uma realidade nem todos moramos em Portugal.

Eu por mim partilharei links na mesma.
Se os moderadores o proibirem de certeza que não partilharás

Pois não. Isso é que era bom.
:rir:

Zlatan_Messi

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Julho de 2013, 22:05
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: redcarlos em 01 de Julho de 2013, 22:01
Tenho de esperar 2 meses para ter a Btv :(
Adeus cabovisão!!

Depende dos serviço que tens e se tens fidelização. 2 meses é quando começa a competição a sério. Tens de ver se compensa.

a competição começa em Agosto....

Meio, fim de Agosto. Não sei se os 2 meses é uma estimativa arredondada ou uma certeza. Se ele tiver alguma fidelização está meio preso. Tb é preciso ver que serviços chegam onde mora, preços etc. cada caso, é um caso.

Mas só daqui a 2 meses é que a cabovisao consegue ter os direitos da Benfica TV?

sesudo

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:51
Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:35
Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:32
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:28
Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:25
Admira-me em como ha pessoas aqui que veem com essa historia de links , de certeza que aqui ninguem se importa se postarem links da Sporcos tv ou outros , agora da BTV quando muita malta aqui faz um esforco financeiro em subscrever o canal tambem a pensar no clube que se pusessem inks da BTV para aqueles que alguns deles ate poderiam subscrever o canal mas que nao o fazem porque simplesmente nunca viram o canal , nao ligam a modalidades e ja so estao a pensar nos jogos da liga em casa e pra verem um jogo nao querem gastar 10 lecas, eu ficarei super fudido se vir aqui um link da BTV no forum , nesse mesmo dia deixarei de fazer parte desta casa..Se a BTV ira transmitir online em HQ mediante pagamento ja nao podera haver desculpas para ninguem, vao procurar noutro lado mas aqui nao.....

Eu também subscrevi e continuo a ser contra o facto de não se poder partilhar aqui links.
Quais as razoes que tu das para que se deve-se partilhar aqui links...???

O pormenor dos BENFIQUISTAS que estão em locais que a BTV não chega, poderem ter acesso aos jogos. E essa funcionalidade da net para já não esta disponível. E é uma questão de justiça ou proíbem de todos ou não proíbem de nenhum.
Além disso que não aderiu não é por não colocarem aqui os links que vão aderir.
Como te disse a BTV pelos vistos ira estar online , de certeza que nos paises com mais Benfiquistas como Suica, Luxemburgo,Franca ;EUA, Canada etc o BTV sera uma realidade , nao esquecer que ainda falta muito para o inicio das competicoes.
Sobre a questao de justica , eu acho que nos num pais em que so ha corruptos nao temos que ser juizes da boa vontade ,apenas todos nos deveriamos ter a obrigacao de fazer tudo em prol do clube, logo disponiblizar links da BTV servem tambem para certos meninos estarem tranquilos ja que quando precisao sabem que teem a papinha ha frente da boca e outros benfiquistas a incharem para eles poderem utilizar quando precisao ( nao estou com isto a dizer que sao todos ,mas que ha muitos assim , disso tenho a certeza ).
Pois eu acho que quanto maior for a dificuldade em poder ver o canal a pato para alguns ,maior sera a tencacao de carregar no botaozinho e aderir....

Eu percebo perfeitamente a tua opinião e ate concordo em parte, mas fico triste de saber que existe um Benfiquista que não pode ver os nossos jogos, e aqui que devia ser o local de ajuda ninguém o ajudar. Ate se podem aproveitar 20 pessoas disso mas aquela que precisa mesmo também não sai prejudicada.
Quanto á BTV na net quando for uma realidade então ai cederei na minha opinião.
Eu sei que possivelmente havera sempre algum que possa estar em situacoes que nao possoa ter ver o canal ,mas como tudo na vida essa pessoa tentara arranjar outras solucoes ( sitios) , simplesmente aqui neste forum nao tem logica , temos que perceber  que ao fazermos isso estamos a prejudicar o clube , seja para pessoas que moram longe ,seja para pessoas que moram em PT , esse tem que ser o nosso papel enquanto Benfiquistas , links havera sempre , basta pesquisarem, essas pessoas que tu dizes de certeza que nao serao tao tapados que nao saibam escrever " Benfica tv online, free , gratis ) ou outra coisa qualquer no google...Agora aqui , onde toda gente deve ter como obrigacao querer o melhor do clube virem por links ate em HD para alguns , opah ,desculpa mas na minha cabeca isso nao entra, uns dizem que nao podem, que a vida esta fodida e tal , mas nao deixam de ter net , um plasma enorme , tabaco (alguns) etc... Eu nao sou moderador do forum portanto o que eu escrevo vale o que vale, mas que deixarei de fazer parte do SB se vir algum link da BTV , disso tenho a certeza, eu nao me sentiria bem ver filhos a roubar a casa dos pais enfim...

magoslb

Citação de: Red Bullet em 01 de Julho de 2013, 22:09
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Julho de 2013, 22:05
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: redcarlos em 01 de Julho de 2013, 22:01
Tenho de esperar 2 meses para ter a Btv :(
Adeus cabovisão!!

Depende dos serviço que tens e se tens fidelização. 2 meses é quando começa a competição a sério. Tens de ver se compensa.

a competição começa em Agosto....

Meio, fim de Agosto. Não sei se os 2 meses é uma estimativa arredondada ou uma certeza. Se ele tiver alguma fidelização está meio preso. Tb é preciso ver que serviços chegam onde mora, preços etc. cada caso, é um caso.
já está confirmado q a Benfica TV vai ficar de fora da grelha da Cabovisão?

Que se saiba não. Ainda umas páginas atrás, houve quem dissesse que segundo contactos com operadoras que ainda não tem, está a negociar-se.

pica_foices

Discussão de assuntos relacionados com a Benfica TV centralizada em -->

Tópico da Benfica TV -->
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18885


-

matavelhos

Andei à procura de um tópico para colocar esta noticia e este foi o que encontrei que mais se adequa...

http://www.apdc.pt/Artigo.aspx?channel_id=2C919481-296F-4AA7-986F-614D5D594EEA&content_id=88EBE8FC-BF0B-4CBC-8DAA-CF130967847A&lang=pt


É a notícia do dia. A NOS e Vodafone fizeram um acordo para a partilha de conteúdos desportivos. Garantem a disponibilização recíproca de todos os seus conteúdos, nacionais e internacionais, tanto os que já detêm como os que venham no futuro a ser comprados por ambos. O acordo arranca já na época 2016/2017 e vigorará por várias épocas. Admite-se o seu alargamento a outros operadores, de forma a garantir um mercado aberto

slbever4ever

#49574
Benfiquitas,

Esta-se mesmo a ver o que vai passar a ser discutido ... quem sabe, tb pressionar o Benfica e deixa-lo isolado ....


" ... Nesta entrevista, o CEO da Altice em Portugal também abordou o modelo de comercialização dos direitos de transmissão, que, na Liga portuguesa, não são centralizados, como acontece em vários campeonatos da Europa.

Alexandre Fonseca rejeitou discutir essa questão da centralização dos direitos televisivos, já que "existem contratos estabelecidos" que estão "na sua normal execução", ainda que não feche "a porta a conversar com ninguém", podendo procurar soluções "que sejam consensuais e boas para todas as partes".
..."

mais detalhes em:
https://tribunaexpresso.pt/coronavirus/2020-04-28-Altice-suspende-pagamentos-aos-clubes-Obviamente-sem-jogos-nao-faz-sentido-pagar

Agradeco desde ja os vosso Comentarios/Opinioes.

:slb2: Sempre