Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 77 years,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 11 de Fevereiro de 2026, 23:59
Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2026, 23:56
Citação de: JPG em 11 de Fevereiro de 2026, 23:55
Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2026, 00:39
Citação de: JPG em 10 de Fevereiro de 2026, 21:09Sem palavras para o que se lê neste tópico
Sem palavras fiquei eu e muitos Benfiquistas quando o Bêbado correu com o Mourinho do Benfica.

Muitos talvez mas não a maioria. Não esquecer que apesar de muita gente estar a gostar do trabalho dele, o toni tinha muito valor sentimental e era o treinador do presidente,  que nunca o escondeu.

A forma como o mourinho pressionou o presidente após a vitoria contra os lags também nao lhe ficou bem e o Vilarinho fez o que lhe restava: não ceder a pressão d9 canalha.

Há muito revisionismo neste súbito odio ao vilarinho
O mesmo Viravinhos que cedeu ao Oliveirinha e a outros inimigos do Benfica?
Não. O mesmo que prometeu o Jardel para no ano seguir trazer o irmão.
Serão a mesma pessoa? É que eu tenho ideia que este bêbado cumpria as promessas que o outro bêbado não cumpria.
Ou estarei a ver coisas? 😵💫
Cumpriu a promessa de ter o Toni e de livrar o Benfica do malvado Balde Azedo.

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2026, 00:02
Citação de: Trapattoni em 11 de Fevereiro de 2026, 23:59
Citação de: JPG em 10 de Fevereiro de 2026, 21:09Sem palavras para o que se lê neste tópico
Sem palavras fiquei eu e muitos Benfiquistas quando o Bêbado correu com o Mourinho do Benfica.

Muitos talvez mas não a maioria. Não esquecer que apesar de muita gente estar a gostar do trabalho dele, o toni tinha muito valor sentimental e era o treinador do presidente,  que nunca o escondeu.

A forma como o mourinho pressionou o presidente após a vitoria contra os lags também nao lhe ficou bem e o Vilarinho fez o que lhe restava: não ceder a pressão d9 canalha.

Não. O mesmo que prometeu o Jardel para no ano seguir trazer o irmão.
Serão a mesma pessoa? É que eu tenho ideia que este bêbado cumpria as promessas que o outro bêbado não cumpria.
Ou estarei a ver coisas? 😵💫
Cumpriu a promessa de ter o Toni e de livrar o Benfica do malvado Balde Azedo.
Ele só cumpre as promessas mais insignificantes. As mais importantes são para aldrabar e foder o clube como já fazia desde os tempos do amigo Damásio.

JPG

Engraçado que quando a promessa do jardel serviu para tirar de lá o vale já se achou um mal menor.

O grande erro do vilarinho foi ter metido o bandido do vieira com poder praticamente total, esse sim destruiu o clube. O jardel não veio porque o lfv quis proteger o lugar do afilhado mantorras

JPG

Ele e todos os outros. A unica excepção foi mesmo o vale, e agora?

Trapattoni

Citação de: JPG em 12 de Fevereiro de 2026, 00:06Engraçado que quando a promessa do jardel serviu para tirar de lá o vale já se achou um mal menor.

O grande erro do vilarinho foi ter metido o bandido do vieira com poder praticamente total, esse sim destruiu o clube. O jardel não veio porque o lfv quis proteger o lugar do afilhado mantorras
Erro foi ter sido eleito em vez do grande Vale porque meter cá o Vieira foi exatamente o seu propósito. Não passou de um presdente envenenado do PDC ao clube juntamente com o Aperta Pescoços.