Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 78 anos,
Portugal

Festivus

Já agora, sempre era verdade que remodelar o Estádio da Luz original custaria mais dinheiro do que construir um novo? É que o Bernebeu e o Camp Nou devem ser tão antigos ou ligeiramente mais até que a Velha Luz e no entanto continuam de pé após estes anos todos. O San Siro idem...

Trapattoni

Trapattoni

JAMAIS SE ESQUEÇAM COM QUEM É QUE COMEÇOU ISTO.
JAMAIS SE ESQUEÇAM DE QUEM ALDRABOU O CARTÃO DE SÓCIO DE ATUAL PRESIDENTE.

Bem que também podias ir preso meu grande aldrabão!

Pokrl

Outro que devia ser julgado no tribunal da luz.

Alexandre1976

É o unico esperto e inteligente que conhece.

Trapattoni

Será que os familiares deste tipo que me baniram já cairam na real?

Imortal10

Alexandre1976

Proibido sequer de pronunciar o nome do clube.Ele e todos os filhos da p... que andam há 27 anos a destruir o clube.

Só tou a ver

Trapattoni

7:06 e os familiares de Vira Vinhos ainda não justificaram a merda do ban nem se pronunciaram relativamente ao artista que lá meteu o presidente.

Diavolo Rosso

Fora de brincadeiras e não entrando em excessos mas a verdade é que não pode passar entre os pingos da chuva...

Tirou um bandido do Sport Lisboa e Benfica mas conseguiu trazer um ainda maior, isto para não falar no facto de ter deitado o último grande bastião do benfiquismo que era a antiga Luz e ter dado de bandeja mais 15 anos de hegemonia do FC Porto ao ter recusado José Mourinho.

Pancho Lopes 67

E pensar que houve uma altura que eu gostei deste gajo, só passado anos quando refleti a sério e medi os bons e maus da sua presidência é que percebi que estava louco, sinto-me embaraçado...

Trapattoni

11:16 e os familiares deste individuo continuam sem vir ao tópico explicar-me as razões que os levaram a dar-me Ban.

Trapattoni

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2021, 08:21
Fora de brincadeiras e não entrando em excessos mas a verdade é que não pode passar entre os pingos da chuva...

Tirou um bandido do Sport Lisboa e Benfica mas conseguiu trazer um ainda maior, isto para não falar no facto de ter deitado o último grande bastião do benfiquismo que era a antiga Luz e ter dado de bandeja mais 15 anos de hegemonia do FC Porto ao ter recusado José Mourinho.
Segundo pior presidente da história, porque o primeiro é o seu amigo que trouxe à luz.
Sempre foi um cavalo de Tróia e um arruaceiro de primeira, não tem metade do mérito que lhe atribuem na "credibilização". Tudo falácias criadas pela propaganda da OliveDesportos que ajudou lhes a construir o Vieiristão.