Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 78 anos,
Portugal

Kyoto

seria importante aparecer e dar a sua opiniao. goste-se ou nao (e eu nao gosto) ainda é uma personalidade levada ao colo por imensos benfiquistas

jv88

Citação de: Pancho Lopes 67 em 13 de Julho de 2021, 12:46
Citação de: jv88 em 13 de Julho de 2021, 11:50
Amigo de Toni, mas adepto da contratação de Artur Jorge 

«Quando o presidente decidiu apostar em Artur Jorge considerei que era um acto de gestão e, como sou muito disciplinado, limitei-me a apoiá-lo. Sou muito amigo do Toni e custou-me muito a forma como o processo se desenvolveu, mas também entendia que era preciso mudar. Estive e estou solidário com Manuel Damásio nesse capítulo. Amigos, amigos, negócios à frente. Antes de o (Artur Jorge) conhecer não pensava nada, pois não o conhecia. Este ano fez um bom trabalho. Limpou muito bem o que havia para limpar. Viu-se livre dos jogadores chatos, construiu um plantel à partida mais disciplinado. Quanto à direcção, parece-me que esteve bem ao prescindir de jogadores com ordenados caros.» 

Como é possível este palhaço defender isto, o Artur Jorge destruiu o plantel aos poucos e fez a pior temporada do Benfica em 40 anos ou algo do género...

comentário em 95 dps de ter saído... dps veio novamente dar uma "ajuda" com novo tiro nos pés para tentar limpar a merda feita em 94

Trapattoni

EXPULSÃO DE SÓCIO CARALHO, PARA ONTEM.

bolaredonda

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 12:46
seria importante aparecer e dar a sua opiniao. goste-se ou nao (e eu nao gosto) ainda é uma personalidade levada ao colo por imensos benfiquistas

Para enfiar outro Vieira no clube? Não, obrigado.

Só tou a ver

_JonasThern_

Concordo. Ajudar-me-ia bastante na minha decisão pois ia votar sempre o oposto aquele que este tipo apoiasse.

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2021, 23:47

Concordo. Ajudar-me-ia bastante na minha decisão pois ia votar sempre o oposto aquele que este tipo apoiasse.
Quando te apercebes que o lado certo da história em 2000 era o contrário deste.

P245RS

Kurt Cobain 10

Tazonde?

Meteste um bandido dentro do clube e nem um pedido de desculpas aos adeptos?

jv88

Será que voltará a estar no lado errado da história?

DEVILLICA

Acho que o Vilarinho podia explicar a implicação dos bancos no Benfica entre 2000 e 2003. O ele também não sabia.

Miguel Caeiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2021, 13:09
Tazonde?

Meteste um bandido dentro do clube e nem um pedido de desculpas aos adeptos?

LOL, a virar/ tombar umas garrafas de vinho?  ::)

Trapattoni

Citação de: jv88 em 17 de Julho de 2021, 13:11
Será que voltará a estar no lado errado da história?
Sempre esteve.

kino

Seria importante saber o que o levou a renunciar em nome do virira.
O que recebeu em troca, é porque se desinteressou do Benfica depois de deixar entrar o vieira

zefo

dos 2 ou 3 que são Benfiquistas um foi de saco, o resto anda desaparecido