Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Vale, Vilarinho e Vieira, o três "V's" três dos piores presidentes do BENFICA

Festivus

 Bêbado que prometeueu le Jardel e  nau mu trouce. benceuew o aldrabá del  vale udo pero no hace nade de jito en al final.

TJSF

A promessa Jardel, foi depois "corrigida" mandando embora o melhor PL até Cardozo, Van Hooijdonk, depois de numa equipa ridicula ter metido 23 golos.

sazuke

Outro que a história tratará de colocar no seu devido lugar.

Darkboy

Ainda ontem estava a ler o jornal, que tenho por cá guardado, do mítico "o Roger que se foda".

NunoDuarte

Citação de: Festivus em 04 de Agosto de 2013, 01:01
Bêbado que prometeueu le Jardel e  nau mu trouce. benceuew o aldrabá del  vale udo pero no hace nade de jito en al final.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Trapattoni


MVP.SLB

Ex-presidente do Benfica Manuel Vilarinho detido por resistência à autoridade


Pancho Lopes 67

#309
Acho que merece os imortais. Foi infeliz em muita coisa que disse, especialmente sobre as modalidades, fiquei com muita raiva dele, mas senão fosse este Sr, secalhar o Benfica estava a começar na última divisão devido as dívidas (como fizeram Rangers, Fiorentina, entre outros...)

Arbuckle

Faltava-lhe alguma licença para transporte de carga. Só isso...

Isai@sReis

Como ensombrar a conquista de um campeonato e dar motivo de chacota a rivais? Vilarinho explica!

ElComandante

Citação de: Isai@sReis em 19 de Abril de 2014, 19:17
Como ensombrar a conquista de um campeonato e dar motivo de chacota a rivais? Vilarinho explica!

Não sendo obviamente um motivo de orgulho também não é nada que assombre a conquista do campeonato.

Quanto às chacotas, vais ser gozado por quem? Pelos lagartos com os seus Godinhos Lopes? Ou pelo corruptos com os seus...corruptos?

Isai@sReis

Citação de: ElComandante em 19 de Abril de 2014, 19:20
Citação de: Isai@sReis em 19 de Abril de 2014, 19:17
Como ensombrar a conquista de um campeonato e dar motivo de chacota a rivais? Vilarinho explica!

Não sendo obviamente um motivo de orgulho também não é nada que assombre a conquista do campeonato.

Quanto às chacotas, vais ser gozado por quem? Pelos lagartos com os seus Godinhos Lopes? Ou pelo corruptos com os seus...corruptos?
Os corruptos são chamados de "papa". E os godinhos são burros e incompetentes mas "pessoas de grande nível". Opah este homem resgatou o Benfica ao pior presidente da sua história. Depois disso não tem feito outra coisa que não envergonhar o clube em cada aparição publica.


Fever

Este senhor não tem nada a ver com o Benfica.

Foi presidente, fez algumas coisas boas, disse muita merda, já não tem nada a ver connosco.
Não ensombra nada que eu não reconheço nada a este senhor.