Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Grande é a Ponte 25 de Abril. O Manuel Vilarinho é ENORME.

Que viva muito anos com saúde para poder continuar a chorar pelo seu Benfica.

Festivus

Citação de: pguerreiro em 13 de Março de 2015, 23:02
Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2015, 22:39
O Coluna dos Presidentes, já que o auto-intitulado "Eusébio dos Presidentes" é Vieira!

Benfiquista é ele e mais uns dez, segundo o próprio. É um grande Homem que se "está a cagar para o Basquetebol", palavras suas e que votou a extinção do hóquei em patins. O que só demonstra o bom português que é, reflexo de um povo a quem só o futebol interessa.
É grande!
É somar os prós e contras, não deixou o clube pior que o encontrou.
Lá isso é verdade.

Cloughie

Citação de: Theroux em 13 de Março de 2015, 21:37
O Imortal Presidente Manuel Vilarinho está neste momento na BTV, no programa Jogo Limpo.

Um resumo do que foi dito:

Entrou no Benfica com 27 anos pela mão do Presidente José Ferreira Queimado. Começou como membro do Conselho Fiscal encarregue dos processos disciplinares.

Posteriormente fez também parte do Conselho Fiscal do Presidente Fernando Martins e foi Presidente-adjunto para a gestão no mandato de Manuel Damásio.

Tem como grande referência de benfiquismo Joaquim Ferreira Bogalho, tendo estado presente em três jogos aquando da inauguração da antiga Luz (Belenenses, Real Madrid e porto).

No acto da tomada de posse levou com ele um cheque de 160 mil contos, para comprar as acções da SAD, que entregou ao Presidente da MAG.


Relativamente à tentativa de contratar Mourinho após ter saído do Benfica:

"Os interesses do Benfica estão sempre acima dos meus. Tive que engolir o sapo, mas aí já estava eu a ser bandido. Não gostava dele na mesma mas sabia que era bom para o Benfica. Portanto tinha que fingir que gostava muito dele a ver se o sacava."

Só não estavam acima da pessoa que vetou o regresso. Azar do crl.

Scorpion8

Citação de: pguerreiro em 13 de Março de 2015, 23:02
Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2015, 22:39
O Coluna dos Presidentes, já que o auto-intitulado "Eusébio dos Presidentes" é Vieira!

Benfiquista é ele e mais uns dez, segundo o próprio. É um grande Homem que se "está a cagar para o Basquetebol", palavras suas e que votou a extinção do hóquei em patins. O que só demonstra o bom português que é, reflexo de um povo a quem só o futebol interessa.
É grande!
É somar os prós e contras, não deixou o clube pior que o encontrou. Para ti qual foi o último grande presidente que tivémos?
não o deixou pior mas meteu o vieira no clube pela porta do cavalo, tirou um ladrão para meter um aldrabão não me parece grande lógica

Theroux



Com a equipa de iniciados em 2001.

4x4x2

Ganhou as eleições com base numa mentira. Enfim, também não havia melhor.

FaithNoMore

Se não tivesse mentido nao tinha ganho,e se não tivesse ganho nem quero pensar o que teria sido do Benfica.Talvez a mentira mais util da historia do clube

Theroux

Manuel Vilarinho: «Pinto da Costa? A credibilidade tem de começar pelo bom senso»
Vilarinho e os elogios a artur soares dias

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=936153

Festivus

Citação de: FaithNoMore em 14 de Março de 2015, 00:04
Se não tivesse mentido nao tinha ganho,e se não tivesse ganho nem quero pensar o que teria sido do Benfica.Talvez a mentira mais util da historia do clube
O problema foi nem ter disfarçado. Podia ao menos ter tentado contratar o Jardel ou dar a ideia de que falou com ele. E o próprio Jardel tinha dito que gostaria de ter jogado no Benfica.

Shoky

Não gosto da pessoa. Não gosto dos disparates que diz.
Não gosto de ter mentido com o Jardel, gozando com todos os meus sonhos de menino. Não gosto de ter despedido o Mourinho cometendo um erro histórico (com mais ou menos responsabilidades). Não gosto da forma como abomina as modalidades e quase acabou com elas.

Epá...não gosto de praticamente nada do que fez ou faz. Mas terá sempre a minha eterna gratidão pelo enorme Benfiquismo que o moveu numa altura em que os ratos fugiram todos.
Salvou o clube. É um facto. Gratidão!

ZICKLER

Vilarinho,  recordo-me de o ver no sardinha biba, completamente bêbado e ladeado por duas acompanhantes de luxo.

BOSS

JulioJoaquim

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2015, 02:23
Vilarinho,  recordo-me de o ver no sardinha biba, completamente bêbado e ladeado por duas acompanhantes de luxo.

BOSS
;D ;D

AG

Desportivamente foi muito mau, mas também teve azar, apanhou uma equipa destruída, sem referências e sem condições de trabalho. Foi pena não ter conseguido o Mourinho de volta no Natal de 2001.
De qualquer forma nunca na vida o Mourinho ganharia no Benfica aquilo que ganhou no FCP. Tanto mais que tiveram de recorrer à putaria, coisa que no Benfica jamais aconteceria... Enfim, já lá vai e não vale a pena chorar sobre isso.
Penso que a decisão de construir o novo estádio foi a mais correcta, significou um virar de página no sentido certo.
Esteve muito mal no desapoio às modalidades... Mas os sócios aí responderam à altura.

Theroux

#388
Um caso clássico de uma mentira dita muitas vezes que se torna verdade.

Foi o Manuel Vilarinho que construiu dois excelentes pavilhões que dão todas as condições possíveis e imaginárias às equipas.

Ele não é contra as modalidades amadoras, simplesmente defende uma estratégia mais parecida com a do Real Madrid (ou do porto). Concordo? Não, mas se tivesse 1€ por cada vez que vi benfiquistas a defender a extinção do andebol...

ZICKLER

Citação de: JulioJoaquim em 14 de Março de 2015, 02:27
Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2015, 02:23
Vilarinho,  recordo-me de o ver no sardinha biba, completamente bêbado e ladeado por duas acompanhantes de luxo.

BOSS
;D ;D

Na ressaca de uma derrota do Benfica.  ;D

Fez como eu, apanhar uma buba para esquecer ;D