Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiago1991

"roubar o Benfica é pior que roubar o próprio pai"

disse este sujeito

Trapattoni

Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2022, 23:17
"roubar o Benfica é pior que roubar o próprio pai"

disse este sujeito
Depois falsificou o cartão de sócio do ladrão que nos roubou durante mais de 20 anos.

zefo

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 22:30
"Benfiquista sou eu e mais alguns"
BENFIQUISTA O CARALHO, cavalo de tróia enviado pelo Pinto para nos sabotar e tirar o Mourinho das nossas mãos.
Ódio eterno.
lol

zefo

Espero que o  tinto fosse de reserva

elpayaso10

Citação de: zefo em 07 de Maio de 2022, 23:40
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 22:30
"Benfiquista sou eu e mais alguns"
BENFIQUISTA O CARALHO, cavalo de tróia enviado pelo Pinto para nos sabotar e tirar o Mourinho das nossas mãos.
Ódio eterno.
lol
O vilarinho foi colocado no Benfica pela Olivedesportos. ninguém tenha ilusões.
Este pacóvio devia ser expulso de sócio.

Trapattoni

Salvador da Pátria ou o Bêbado que correu com o Mourinho e nos trouxe o pior presidente da história?
Os dois não vale.

Festivus

Há cerca de uma década um user neste tópico levou amarelo por chamar de bêbado, aldrabão e putanheiro ao Vilarinho.

Bem, quanto ao ser putanheiro não sei. Antes fosse esse o único defeito do Vilarinho.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 17 de Julho de 2022, 23:03
Há cerca de uma década um user neste tópico levou amarelo por chamar de bêbado, aldrabão e putanheiro ao Vilarinho.

Bem, quanto ao ser putanheiro não sei. Antes fosse esse o único defeito do Vilarinho.
Tu levaste há uma década, eu levei faz quase um ano.
Ódio eterno por ti Viravinhos!

Festivus

Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2022, 23:11
Citação de: Festivus em 17 de Julho de 2022, 23:03
Há cerca de uma década um user neste tópico levou amarelo por chamar de bêbado, aldrabão e putanheiro ao Vilarinho.

Bem, quanto ao ser putanheiro não sei. Antes fosse esse o único defeito do Vilarinho.
Tu levaste há uma década, eu levei faz quase um ano.
Ódio eterno por ti Viravinhos!
Não fui eu lol. Não me lembro quem foi. Mas alguém o denunciou e esse user levou amarelo.

So levei um único amarelo até hoje. Foi por chamar nomes ao Jesus quando perdemos no Dragão para a Taça em 2014.

Alexandre1976

Foi vice do Gamásio.Foi ele que negociou a rescisão de contrato do Sr.Toni após a conquista do titulo de 93-94.

Imortal10


Pancho Lopes 67

#1406
Citação de: Alexandre1976 em 18 de Julho de 2022, 12:42
Foi vice do Gamásio.Foi ele que negociou a rescisão de contrato do Sr.Toni após a conquista do titulo de 93-94.

E depois praticamente despacha o Mourinho para trazer o Toni de volta, consegue rejeitar e querer o Toni nos timings totalmente errados e trocados.

Um incompetente completo a nível desportivo...

Festivus

Citação de: Pancho Lopes 67 em 18 de Julho de 2022, 16:12
Citação de: Alexandre1976 em 18 de Julho de 2022, 12:42
Foi vice do Gamásio.Foi ele que negociou a rescisão de contrato do Sr.Toni após a conquista do titulo de 93-94.

E depois praticamente despacha o Mourinho para trazer o Toni de volta, consegue rejeitar e querer o Toni nos timings totalmente errados e trocados.

Um incompetente completo a nível desportivo...
Deve ser da bebida. Faz-nos fazer e dizer coisas estúpidas sem nos aperceber...

Trapattoni

Citação de: Festivus em 18 de Julho de 2022, 16:18
Citação de: Pancho Lopes 67 em 18 de Julho de 2022, 16:12
Citação de: Alexandre1976 em 18 de Julho de 2022, 12:42
Foi vice do Gamásio.Foi ele que negociou a rescisão de contrato do Sr.Toni após a conquista do titulo de 93-94.

E depois praticamente despacha o Mourinho para trazer o Toni de volta, consegue rejeitar e querer o Toni nos timings totalmente errados e trocados.

Um incompetente completo a nível desportivo...
Deve ser da bebida. Faz-nos fazer e dizer coisas estúpidas sem nos aperceber...
E ainda diz o homem que é tudo mentira essa história dele ser bêbado.
Pois bem, ações falam mais alto que palavras.

Ru10

Vim só aproveitar a boleia para informar que o tópico do Vieira já vai na terceira página desta secção.

Que sonho tornado realidade. Dentro dos possíveis. Por mim só volta para festejarmos nova detenção.