Equipamento 2010/11

rkc

Citação de: Scatman em 06 de Julho de 2009, 23:47
Votei laranja...é a menos má...

Eu, como nas Eleições do Golpe, não vou votar, porque senão ainda me acusam de: "Se não gostas de nenhuma votaste para quê?

Se houvessem 2 votos em 3 meses, eles reconsideravam. Mas como dizia o Perestrelo: "É disto que o meu Povo gosta!".

original

nandao

Votei no amarelo.

Nas fotos aqui do fórum, foi a que me pareceu a menos má, visto que já tivemos uma rosa, não fazia sentido apostar na mesma cor, o laranja não gosto, por isso a minha escolha no amarelo.

Joaoac

Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 23:44

Mantenho a minha a Lílas ia ser grande sucesso em vendas,mas como te disse ziabloO já vi camisolas do Benfica ue nunca vieram po mercado muito mais bonitas do que estas 3,vamos ver se existe alguma explicaçao logica pra estas cores

alfaxander

Acho que é uma boa medida por parte da direcção apostar noutras cores que não as normais para um equipamento alternativo. Gostei, votei na Amarela

Shoky

Vi na televisão agora...e reitero...LARANJA!
De longe...a amarela até me pareceu mais feia que a lilás...que já é péssima!

Superga1949

VERMELHO E BRANCO !

3 cor pode ser 1 dessas 3....

Bakari

Votei Laranja, o menos feio. que falta de gosto impressionante, bolas!!!!

Notguilty

este  amarelo é a coisa mais deprimente e deslavada que já vi numa t shirt.

vejam a côr que esta lá e não idealizem outros amarelos.

O Laranja é mt melhor.

ziabloO

basicamente o nosso projecto deu propostas idênticas a estas...o Benfica e Adidas decidiram inovar O0

Joaoac

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 00:03
Vi na televisão agora...e reitero...LARANJA!
De longe...a amarela até me pareceu mais feia que a lilás...que já é péssima!

a ver esta foto do twitter claramente a laranja..no site o Lilas parece mais claro..acho que com um calçao preto ou ate mesmo um laranja dava um equipamento muito porreiro essa laranja,mas la esta tudo depende dos patrocinios na camisola,mas meo e sagres a preto ficava engracada