Equipamento 2010/11

Carneiro_slb

qual é o patrocinio para o ano?

Becken

Citação de: Notguilty em 07 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 00:50
Quero é uma imagem!  ;D ;D ;D

eheheh pensei que querias comprar  ;D

Sorry!

Desculpa, ate me custa dizer que nao e isso que quero, mas nao e mesmo....queria uma de frente....uma imagem de uns calcoes como estao aquelas camisolas!

Desculpa.... :ashamed: :drunk:

mochila

Já tinha lido as cores, mas não as tinha visto. Aquele laranja, conjugado com preto dava um belíssimo conjunto, com o template certo, não tenho dúvidas.

Claramente laranja!

Falam aqui do bordô. Ora isso seria completamente impossível, dado que é demasiado assemelhado ao vermelho.

Joaoac

Com essas expriencias todoas que fazem antes das camisolas sairem po mercado tipo as estampagens o tipo de letra etc ainda fiquei com algumas replicas da adidas,alias tenho aquimum do Bayern de Munique que ta estampada varias vezes nas  costas..velhos tempo que as camisolas da adidas ainda eram produziadas em portugal

Notguilty

Becken

Vou tentar, mas vou me ver lixado para o "recortar"  :)

Ricardo Teixeira

Citação de: Notguilty em 07 de Julho de 2009, 01:00

este nao dá?

A camisola do Moreira é praticamente igual à que o Benfica nos deu a escolher para o próximo ano...aquele amarelo :bah2:
Horrível...

Laranja tem o meu voto... :metal:

Notguilty

offtopic, lisandro lopez vendido por 24 milhões.

Jay-C

só de pensar que havia propostas do projecto que davam 10-0 a estas cores, dá-me azia

Devil1

É melhor ser laranja a cor do alternativo da próxima época, pelo menos assim safamo-nos do rectangulo da sagres que aparece na preta... :buck2:

Carneiro_slb

Citação de: Devil1 em 07 de Julho de 2009, 01:05
É melhor ser laranja a cor do alternativo da próxima época, pelo menos assim safamo-nos do rectangulo da sagres que aparece na preta... :buck2:

se fosse a ti nao confiava mt nisso...

Joaoac

Citação de: Notguilty em 07 de Julho de 2009, 01:04
offtopic, lisandro lopez vendido por 24 milhões.

Pra onde? nao eram 20 M a clausula?

Notguilty

Becken

Porra, nao tenho capacidade para simular um equipamento!

Mas se o amarelo daquela camisola fosse mais forte, com uns Calções pretos...e umas Meias pretas ou ate amarelas., ficava lindo!

Mas tinha de ser bem trabalhado!

m20s

Off: Foi para o Lyon o Lisandro, só falta o Burro Alves sair agora também..