Equipamento 2010/11

Sănţii

Citação de: bad-wave em 29 de Abril de 2010, 14:37
Citação de: subLiminar em 28 de Abril de 2010, 20:47

Alguém que tire  o fundo azul, e deixe ficar os contornos do rectângulo, mas com umas linhas mais finas sff. Acho que era sim que deveria ficar o logo, tipo o patrocinador do Man Unit que também usa o rectângulo branco.

Obeigado ;)
Na minha opinião o melhor equipamento de sempre do Manchester United, que por acaso é o meu clube favorito à parte do Benfica.
E podem dizer que Nike é merda, mas neste equipamento também tem a cena branca à volta do símbolo do United, tal como a bainha grossa a branco nas mangas. Quem me dera que a Adidas fizesse um assim para o Benfica.

Também gostava de perceber o porquê de dizerem que a Nike é merda. Imaginem o template do novo equipamento da Holanda e ponham as cores do benfica ao invés do "polo" com que a Adidas nos vai brindar.

RedDevil.91

Citação de: totta em 29 de Abril de 2010, 20:01
Citação de: Aka em 29 de Abril de 2010, 15:04
Por baixo do logo da adidas. É que o nosso patrocinador não é a Gazprom.

O escudo de campeão é na manga. o porco usa no peito por causa daquela cena do tetra na manga.

Errado. Se fores ver os anos anteriores o porto ja usava no peito. Penso que agora e assim, deve haver um regulamento qualquer, porque as modalidades tambem usam a frente

Le imperatore

O escudo à frente é tão parolo  :crazy2:

totta

Citação de: RedDevil.91 em 29 de Abril de 2010, 23:48

O escudo de campeão é na manga. o porco usa no peito por causa daquela cena do tetra na manga.

Errado. Se fores ver os anos anteriores o porto ja usava no peito. Penso que agora e assim, deve haver um regulamento qualquer, porque as modalidades tambem usam a frente

Onde usamos o ultimo?

ziabloO

Se houver um regulamento, é parvo!
Mas o que interessa é tê-lo na nossa camisola!

ScorpiO

Citação de: totta em 30 de Abril de 2010, 00:00
Citação de: RedDevil.91 em 29 de Abril de 2010, 23:48

Onde usamos o ultimo?
manga

ziabloO

As camadas jovens do Benfica e Sporting usam o escudo na manga.
Acho que isso se resume a uma opção dos clubes.

Aka

Citação de: ziabloO em 30 de Abril de 2010, 00:03
As camadas jovens do Benfica e Sporting usam o escudo na manga.
Acho que isso se resume a uma opção dos clubes.

Não têm nada estampado nas mangas.

subLiminar

Citação de: alfredo em 29 de Abril de 2010, 22:55
uma coisa que nao percebo é como podem escolher cor de laranja como equipamento alternativo? se jogamos contra uma equipa que utiliza vermelho nem será possivel utiliza-las.
haverá um terceiro equipamento?

É mais amarelo que laranja.

Relativamente ao equipamento sa selecção nacional também o acho horrível...

24-7SLB

Onde é que eu posso fazer o download de templates da adidas ou de outras marcas para 2010/2011?

g13

Citação de: 24-7SLB em 30 de Abril de 2010, 00:08
Onde é que eu posso fazer o download de templates da adidas ou de outras marcas para 2010/2011?

Procura 3 ou 4 paginas atras eu fiz o upload de todos os templates disponiveis ate agora de todas as marcas

http://www.megaupload.com/?d=HF0JE20J

24-7SLB

Citação de: g13 em 30 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: 24-7SLB em 30 de Abril de 2010, 00:08

Procura 3 ou 4 paginas atras eu fiz o upload de todos os templates disponiveis ate agora de todas as marcas

Obrigado

RedDevil.91

Andebol

Futsal

Podia por o basket mas ai nao seria grande novidade, todos percebem porque

Aka

Citação de: RedDevil.91 em 30 de Abril de 2010, 00:12Podia por o basket mas ai nao seria grande novidade, todos percebem porque

Que meninas. Tatuassem!

RedDevil.91

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2010, 00:13
Citação de: RedDevil.91 em 30 de Abril de 2010, 00:12Podia por o basket mas ai nao seria grande novidade, todos percebem porque

Que meninas. Tatuassem!

lol nada mal pensado