Equipamento 2010/11

Açores Red

Aos caramelos que estão a pensar votar no "rosa" que vejam isto primeiro antes de votar ... Car... http://www.youtube.com/watch?v=FWp6_UhFIn0

:whistle2:

Joga Bonito

Nop. Foi precisamente em 1997-1998 em que tivemos 3 equipamentos, o 3º era o preto.
A partir daí começou o carrossel... Amarelo alaranjado, Cizento astronauta, rosa, preto e laranja and so on...

Quo vadis Benfica!

Shoky

Esse amarelo é o amarelo que o Barça usou em 2005/2006...e aquilo é muito feio...e fere a vista...sei porque vi ao vivo na luz essa cor!

Muito...muito feio!

Becken

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2009, 23:39
Esse amarelo é o amarelo que o Barça usou em 2005/2006...e aquilo é muito feio...e fere a vista...sei porque vi ao vivo na luz essa cor!

Muito...muito feio!

Este equipamento do Barça é lindissimo!

jocapeixoto

Citação de: barts em 06 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2009, 23:33
A laranja tem condições para ser muito bonita!

As outras duas são escarros!
Voto laranja!

Mas já tou a ver...próximo ano...equipamento lindissimo, laranja claro e preto...e a seguir um autocalante azul da TMN na frente, um autocolante vermelho da sagres nas costas, e um sapo no cu!

:buck2:
Tristeza!

o laranja e muito morto... se fosse um laranja mais vivo ficava fantástico. gosto bastante do amarelo eléctrico, tipo essas fotos do barça que o Arsène postou...

O TMN não aparece nos alternativos, é o Meo.

Se fosse laranja mais vivo ficava parecido com o do Porto de há dois anos.

ziabloO

Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2009, 23:31
acho que tudo depende do modelo que adidas va utilizar com essas cores,nao acredito que seja esse simples,axho que isso é so em esboço para escolherem as cores,mas ainda mantenho a minha a Lílás tem tudo pra ser um grande camisola
Acreito que muitos de voçes nao gostem mas acho que ia ser um sucesso de vendas

ziabloO agora fiquei mesmo desiludido com as pessoas do Benfica.. :disgust:

dsc não te ter respondido ás pms...eu já sabia que a surpresa ia ser esta, só não sabia que a porcaria das cores eram estas.
fiquei parvo quando vi as primeiras imagens.
parece mesmo que estão a brincar com a gente.
O template até é bonito, e nem sei se será aquele a ser seguido, mas se se baseassem no que a gente opina, um bordô com o resto dos detalhes em dourado não tinha mais saída que aquelas três cores todas juntas?!?
fdx, hoje fiquei mesmo desiludido...não sei quem é o principal responsável por escolher aquelas cores, e também sei que as grandes empresas é que nos dizem (ou pelo menos pensam que sim)aquilo que nós vamos gostar e não o contrário, mas da minha parte podem ter a certeza que não enganam com tretas de marketing.
eu não vejo o real, milan, liverpool, bayern, ajax ( tudo adidas) levar com esta merda de cores.
pah...estou chocado com tamanho mau gosto...e mesmo que esta camisola fosse o maior sucesso de vendas desde que somos adidas continuaria a defender que isto é dum mau gosto inqualificavel.
hoje nem com rennie passa isto

fredboss

Amarelo ja é muito batido e feia mesmo! laranja tem condiçoes para sair uma coisa bonita!!

Açores Red

Oh ziablo podemos criar uma petição para demitir o gajo do marketing  :slb2:

Ferreira29

Claramente rosa.

Ficou-me atravessado não ter conseguido comprar uma rosa oficial, sempre esgotadíssima.

Gerrard

Não gosto de nenhuma, portanto votei na laranja que é a que me parece menos mal lol

Scatman

Votei laranja...é a menos má...

Notguilty

Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 23:44

eles (os jogadores)é que podiam escolher.. sempre ficava lá ao agrado da maioria.
Aposto é que ficavamos todos com muito medinho se fosse assim.

ps, não sei se leste o meu post ..... na segunda pagina deste tópico. Um abraço amigo.