Equipamento 2010/11

Eagle eye

Citação de: Odracir em 06 de Julho de 2009, 21:04

Que nojo de camisolas .
Isto é um insulto ao Benfica. Qualquer camisola, desde que tenha aquele símbolo do Glorioso, deve ser respeitada. Mas compreendo a frustração de quem desenvolveu aquele projecto de equipamento, tão bem conseguido. De facto, o Benfica merecia andar melhor 'vestido'.

Joga Bonito

Divulguem. Inundem os mails do Benfica de forma civilizada, mexam-se!

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 14:51

Fenómeno

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 16:10

Nenhum clube no mundo tem apenas duas cores ... Deixem de ser antiquados a iniciativa do benfica já é sinal de mudanças

Joga Bonito

Os equipamentos do Milan, de facto, costumam mudar muito ...

leo maravilha

Citação de: Netonr7 em 07 de Julho de 2009, 16:13
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 16:10

Nenhum clube no mundo tem apenas duas cores ... Deixem de ser antiquados a iniciativa do benfica já é sinal de mudanças
aqui ninguem ou quase ninguem e contra a mudanca so que para mim nenhuma dessas 3 cores e bonita e devia haver mais opcao de escolha

Diaboli

Citação de: Ru10 em 07 de Julho de 2009, 14:55
Eu também acho que os jogadores do Benfica deviam ter bigode...antigamente também, era assim...

JOGADORES DO BENFICA TÊM BIGODE! :buck2:

:2funny:

Odracir

Acho o Laranja uma cor ate engraçada.
O resto não gosto.

O_Glorioso

SLBRulez

O laranja bem trabalhado fica muito bonito, eu o amarelo nao gosto porque parece uma cor de equipamento de arbitro, o roxo nao gosto simplesmente.

Fenómeno

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 16:15
Os equipamentos do Milan, de facto, costumam mudar muito ...
É normal ! O simbolo do clube so tem 3 cores! Vermelho , branco e preto.... lembro me de um equipamento do milan já antigo que teve sucesso e era azul

Joga Bonito

Dado que o Miguel Bento está de férias, o mail para onde devem enviar os nossos protestos é o seguinte:

[email protected]

É para o Sr. Bernardo Faria de Carvalho.

Superga1949

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 17:56
Dado que o Miguel Bento está de férias, o mail para onde devem enviar os nossos protestos é o seguinte:

[email protected]

É para o Sr. Bernardo Faria de Carvalho.

obrigado , vamos encher a caixa de mensagens !

Ru10

Joga.Bonito és dos users que mais admiro,e que mais respeito,mas neste caso não estou de acordo contigo...

O Benfica,por razões de marketing sobretudo,não pode ter uma alternativa sempre branca...
Se assim fosse havia adeptos a reclamar por serem sempre brancas.

Aceito que haja quem não goste das cores,eu próprio também só gosto da laranja e mais nenhuma,mas daí a pedir sempre uma branca...

Acho que o Benfica se tem de modernizar neste aspecto,como outros grandes clubes mundiais o estão a fazer...

Na vermelha NÃO!A vermelha por mim era sempre simples,vermelho e branco!

É só a minha opinião. O0

Joga Bonito

Ru10, eu não refilei com a camisola deste ano porque tem uma cor neutra. Se bem que por mim era sempre branca.

O Milan desde que começou a vestir ADIDAS tem 1 equipamento tradicional, 1 branco (que usa SEMPRE nas finais europeias), e um preto.

Fabrizio

Se fosse um amarelo florescente como os do Barcelona a uns anos atrás era excelente, adorava aqueles equipamentos.