Equipamento 2010/11

mahsira

Citação de: ziabloO em 30 de Dezembro de 2009, 03:14
A TMN pode inventar o que quiser!
A certa altura alegaram que a política da marca não permitia retirar o fundo azul e deixar só as letras brancas em que circunstancia fosse!
Alguém me explica porque razão a bancada tmn do estádio da luz só tem as letras brancas?
Se cedem para uma coisa, deviam ceder para outras.
Houve claramente uma postura permeável da direcção neste assunto.
E mesmo que a TMN pagasse mais para ter lá o sacana do rectângulo azul, o Benfica pode ter a certeza que perdeu e muito a nível de vendas de camisolas.
Como eu, houve imensos!

A manobra publicitária das bancadas passa muito pelo naming. O que interessa é que aquela é "A Bancada TMN"... As pessoas já a vão conhecendo assim e a própria voz do estádio faz publicidade às marcas (à TMN e às outras) quando se põe a pedir os "BENFICAAA". Ali é uma questão de nome e não de imagem, pelo que o azul importa muito pouco.

Mas sim, têm toda a razão: O Benfica tinha que se mostrar intransigente em certos aspectos da negociação com os patrocinadores das camisolas.

ziabloO

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 03:27
Tens toda a razão Ziablo, realmente não dá para perceber tal atitude por parte do Benfica, porque os maiores interessados serão sempre eles (a marca) a publicitar na maior instituição deste país que é o nosso clube. Nós é que deviamos ditar as leis e não o inverso.

Que saudade do equipamento hummel com "Fnac" com a cor branquinha na camisola :smitten:

até virem estes gajos, e salvo a brincadeira do netc, tivemos sempre publicidade BRANCA.
agora até os meninos da Sagres inventam o que é tão fácil de resolver...bahhh
No equipamento preto têm que manter o vermelho de fundo, mas no azul dos Guarda redes já não há problema...oh pah, sinceramente, que falta de capacidade para gestão destes assuntos, seja de quem for a culpa.

Far(away)

Citação de: ziabloO em 30 de Dezembro de 2009, 03:34
Tens toda a razão Ziablo, realmente não dá para perceber tal atitude por parte do Benfica, porque os maiores interessados serão sempre eles (a marca) a publicitar na maior instituição deste país que é o nosso clube. Nós é que deviamos ditar as leis e não o inverso.

Que saudade do equipamento hummel com "Fnac" com a cor branquinha na camisola :smitten:

até virem estes gajos, e salvo a brincadeira do netc, tivemos sempre publicidade BRANCA.
No equipamento preto têm que manter o vermelho de fundo, mas no azul dos Guarda redes já não há problema...oh pah, sinceramente, que falta de capacidade para gestão destes assuntos, seja de quem for a culpa.

Essa brincadeira do netc foi de muito mau gosto, Calções vermelhos, camisola azul? Quando vi isso fiquei roxo. Tenho uma camisola do Meira com esse equipamento e nunca o tirei da gaveta. Ofereceram-me, guardei e até hoje está no mesmo sítio.

Miguelito22

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 03:38

Essa brincadeira do netc foi de muito mau gosto, Calções vermelhos, camisola azul? Quando vi isso fiquei roxo. Tenho uma camisola do Meira com esse equipamento e nunca o tirei da gaveta. Ofereceram-me, guardei e até hoje está no mesmo sítio.
Deixa la estar isso guardado ;D

ziabloO

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 03:38

deste-me vontade de rir!!
ainda mais detesto essa camisola pelas lembranças que me transmite...algo relacionado com 6...

Far(away)

Deve ser o pior equipamento da história do clube, pelo menos para mim. Lembro-me que foi uma prima minha que me ofereceu, ainda me lembro de ela dizer "já viste tão bonito, é para ti", e eu para não desapontá-la, lá disse que era jeitosa e tal e que estava contente, quando para mim próprio dizia "puta que pariu a camisola, se não fosse do benfica nem sei o que fazia a ela".

Os tempos de Vale e Azevedo até nisso foram negros.

RaykkONNN

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 03:48
Deve ser o pior equipamento da história do clube, pelo menos para mim. Lembro-me que foi uma prima minha que me ofereceu, ainda me lembro de ela dizer "já viste tão bonito, é para ti", e eu para não desapontá-la, lá disse que era jeitosa e tal e que estava contente, quando para mim próprio dizia "puta que pariu a camisola, se não fosse do benfica nem sei o que fazia a ela".

como era a camisola? mostra la 1 imagem pls

Far(away)

Citação de: RaykkONNN em 30 de Dezembro de 2009, 03:56

como era a camisola? mostra la 1 imagem pls

RaykkONNN

omg isso parece uma camisola de clubes brasileiros LOL

mas n ta assim tao ma..

paquela altura lol

so sei que o benfica e vermelho e branco e devia ter sido sempre assim!!

agora o benfica e vermelho e preto

apesar de gostar mais de preto , fica mais fixe e tudo mas mudar a toa nao fg

Diogo Brito

Citação de: mahsira em 30 de Dezembro de 2009, 03:28
Citação de: ziabloO em 30 de Dezembro de 2009, 03:14
A TMN pode inventar o que quiser!
A certa altura alegaram que a política da marca não permitia retirar o fundo azul e deixar só as letras brancas em que circunstancia fosse!
Alguém me explica porque razão a bancada tmn do estádio da luz só tem as letras brancas?
Se cedem para uma coisa, deviam ceder para outras.
Houve claramente uma postura permeável da direcção neste assunto.
E mesmo que a TMN pagasse mais para ter lá o sacana do rectângulo azul, o Benfica pode ter a certeza que perdeu e muito a nível de vendas de camisolas.
Como eu, houve imensos!

A manobra publicitária das bancadas passa muito pelo naming. O que interessa é que aquela é "A Bancada TMN"... As pessoas já a vão conhecendo assim e a própria voz do estádio faz publicidade às marcas (à TMN e às outras) quando se põe a pedir os "BENFICAAA". Ali é uma questão de nome e não de imagem, pelo que o azul importa muito pouco.

Mas sim, têm toda a razão: O Benfica tinha que se mostrar intransigente em certos aspectos da negociação com os patrocinadores das camisolas.

só há uma solução para este problema. Mudemos todos para a Vodafone  :whistle2:

Diogo Brito

Citação de: ziabloO em 30 de Dezembro de 2009, 03:08
confesso que os novos templates da adidas são algo manhosos...

Ainda este ano inventou o template merdoso que deu origem a camisolas reles como a do Bayern ou Chelsea...
depois, lá conseguiram fazer a do Liverpool com o mesmo template que ficou fantástica.

a alternativa do Bayern é linda, já a viste ? uma azul/cinzenta..

Fenómeno

Citação de: groingsid em 30 de Dezembro de 2009, 00:36
Citação de: ivodaniello em 30 de Dezembro de 2009, 00:02
Citação de: Di Nes em 30 de Dezembro de 2009, 00:00
Este é lindo

eu tenho  :D

Se fosse do Benfica, tínhamos Carlsberg escrito a branco num rectângulo verde a 3/4 da camisola.
Grande verdade! Esta camisola com um rectângulo azul a dizer TMN ficava banal

redred1

Quando alguém se lembrar de fazer uma correlação entre a beleza das camisolas e o número de camisolas vendidas em anos de igual sucesso, talvez a coisa mude...

Querem vender, respeitem as vontades dos adeptos!

É concerteza mais fácil convencer 3 ou 4 administradores/gestores das empresas patrocinadoras a cederem em algumas coisas, do que convencerem milhares de adeptos a gostarem de uma coisa que não é muito bonita... principalmente aqueles que já têm 3 ou 4 camisolas lá em casa e que não fazem questão de comprar as camisolas das épocas todas.

ivodaniello

Olha que não amigo
podes não gostar da camisola, mas foi com ele que foi lançado verdadeiramente o merchandising no clube.
Haviam sempre 3 camisolas disponíveis por época, normalmente havia sempre uma camisola para as competições europeias em venda também.

Infelizmente este netc está ligada à pior época desportiva de sempre no clube, isso é uma realidade

ivodaniello

Citação de: redred1 em 30 de Dezembro de 2009, 06:22

Quando alguém se lembrar de fazer uma correlação entre a beleza das camisolas e o número de camisolas vendidas em anos de igual sucesso, talvez a coisa mude...

Querem vender, respeitem as vontades dos adeptos!

É concerteza mais fácil convencer 3 ou 4 administradores/gestores das empresas patrocinadoras a cederem em algumas coisas, do que convencerem milhares de adeptos a gostarem de uma coisa que não é muito bonita... principalmente aqueles que já têm 3 ou 4 camisolas lá em casa e que não fazem questão de comprar as camisolas das épocas todas.

As camisolas mais vendidas na história do clube, foram as Rosas de 2007/08, as pretas desta época e as do centenário
Não há, curiosamente, nenhuma ligação directa à questão da publicidade

Concordo totalmente ctg no ultimo ponto, eu tenho uma grande colecção de camisolas, só do Benfica tenho mais de 30, e não vejo em toda a colecção nada tão ridículo como os patrocínios das nossas camisolas deste que assinamos na PT
Desde o quadradão PT original, passando ao horrível autocolante azul (o preto não é melhor diga-se de passagem), acabando no sapo...

Devia haver uma maior coerência e decididamente consulta aos adeptos