Equipamento 2010/11

Berna®

É por causa do Djalo e do Veloso, eles estão sempre a olhar para a parte de tras dos calções dos outros jogadores. Assim já conseguem diferenciar quem é da sua equipa ou da outra mesmo olhando apenas para os calções.

CaCo

Eu continuo a dizer, a mistica devia manter-se, equipamento alternativo todo branco!! nunca na história fomos campeoes com outras cores, se querem acrescentar outras cores, o que compreendo por ser uma questão de markting, então que seja o terceiro equipamento!!! Para a proxima época gostaria muito de ver um equipamento alusivo aos 50anos da conquista da taça dos campeões europeus, é um marco que não deveria ser deixado de assinalar!! o patrocinio por mim não existia... mas sei que é impossivel isso acontecer.. de resto desde que tenha o nosso logotipo a camisola passa a ser bonita!!!  :flagglorioso:

dfernandes

Citação de: TsubasaNN em 15 de Fevereiro de 2010, 00:06

é uma estupidez! desde quando é que isto se confunde??

agora sempre que jogamos com o belenenses temos de jogar com calções pretos ou eles de calções azuis?

até descaracteriza a tradição de certos jogos

o futebol moderno consegue sempre arranjar merdas novas para me irritar

Está a dar o Benfica-Guimarães da época 95/96 e ambas as equipas jogam de calções brancos.

Confunde alguma coisa?

Da ultima vez que o Guimarães cá jogou, teve que o fazer de cinzento...

Tsu

uma palhaçada...

com o napoli foi tal e qual como com o belenenses... nos calções pretos, eles azuis...

que parvoíce... obrigam as equipas a usar equipamentos que não têm nada a ver com a sua história, desnecessariamente   

CaCo

Já estou a ver o Benfica para o ano a jogar de camisola vermelha e calções laranjas... enfim... :disgust:  que regras estupidas!!! se o equipamento alternativo fosse branco não tinham muito por onde escolher!!

ziabloO

confunde-se muito mais um Porto - Sporting, que um Benfica - Belenenses!

Superga1949

Citação de: ziabloO em 15 de Fevereiro de 2010, 01:24

selecção ? alemanha ?

Mjölnir

Ó ziabloO, só espero que a nossa futura camisola não tenha aqueles botoezinhos por debaixo do colarinho, tipo RB NY, ficam horriveis.
:crazy2:

Shoky

Citação de: ziabloO em 15 de Fevereiro de 2010, 01:24

Sempre achei que nesse clássico entre pijamas e cortinados de cozinha, uma das equipas devia jogar com o alternativo...

Menino do Côro

Só agora é que vi as cores das camisolas no 1º post. Que coisa mais horrível!

Custa muito fazer um equipamento alternativo branco? Que estupidez de marketing.

Far(away)

Eu não sei qual das três cores é a pior...

groingsid

Pessoalmente abomino os calções pretos no nosso equipamento tradicional. Não tem nada a ver, não tem escola, nem sequer é apelativo esteticamente (já acho, por outro lado, que as meias pretas dariam alguma classe ao conjunto, como ficou patente no equipamento do centenário).

Já o disse, até, nalgumas threads do futsal, que teima em jogar com os calções pretos quando não existe a mínima necessidade, que isto é um atentado à nossa história, só possível por causa do desvirtuamento histórico do clube, da perda da mística, e até da falta de coluna dorsal por parte dos nossos dirigentes.

Alguém imagina um patrocínio tmn a azul a 3/4 da camisola ser permitido pelos sócios e adeptos do Benfica nos anos 70-80?

Alguém imagina o Benfica dos anos 60-70-80 jogar com um equipamento alternativo que não o branco?

Agora até já achavam engraçado o Benfica jogar de calções pretos.

Benfica: VERMELHO-BRANCO-VERMELHO!

Não descaracterizem ainda mais o Sport Lisboa e Benfica!

Catania89

Citação de: groingsid em 15 de Fevereiro de 2010, 14:06
Pessoalmente abomino os calções pretos no nosso equipamento tradicional. Não tem nada a ver, não tem escola, nem sequer é apelativo esteticamente (já acho, por outro lado, que as meias pretas dariam alguma classe ao conjunto, como ficou patente no equipamento do centenário).

Já o disse, até, nalgumas threads do futsal, que teima em jogar com os calções pretos quando não existe a mínima necessidade, que isto é um atentado à nossa história, só possível por causa do desvirtuamento histórico do clube, da perda da mística, e até da falta de coluna dorsal por parte dos nossos dirigentes.

Alguém imagina um patrocínio tmn a azul a 3/4 da camisola ser permitido pelos sócios e adeptos do Benfica nos anos 70-80?

Alguém imagina o Benfica dos anos 60-70-80 jogar com um equipamento alternativo que não o branco?

o $ manda muito  ^-^

Tsu

Citação de: groingsid em 15 de Fevereiro de 2010, 14:06

isto

Marafado

O Benfica para mim deveria ter:

- equipamento principal: igual ao deste ano: camisola encarnada, calção branco e meia vermelha, com a diferença que não admitia o azul no logo da tmn.

- equipamento secundário- camisola, calção e meia branca

Na impossibilidade de utilizar calção branco no equipamento principal, utilizar calção vermelho.