Equipamento 2010/11

Mjölnir

Este tópico está excelente para o pessoal brincar aos detectives.
;D

CaCo

Só espero que não tenha botoes como em 60/61...  :cry2:

ziabloO

Quanto ao facto de muitos acharem que o Benfica devia ser 100% Vermelho e Branco, eu cada vez mais me convenço, que o Benfica devia apostar na inserção cuidada de detalhes dourados no nosso equipamento.

Aka

Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2010, 00:04
Quanto ao facto de muitos acharem que o Benfica devia ser 100% Vermelho e Branco, eu cada vez mais me convenço, que o Benfica devia apostar na inserção cuidada de detalhes dourados no nosso equipamento.

Tu és tramado...  :clap1:

LR1904

Quem é o tipo da imagem? Parece o pato...

andereberna

Parece-me bem, não gosto muito dos botões... mas só julgo depois de as ver ;)

LX

Ele há coisas que não percebo, é segredo mas revelam-se cheirinhos, não percebo qual é o fascínio de ver a especulação a fervilhar e os utilizadores deste fórum às arranhas, ele há taras..

Aka

LR1904

Citação de: LX em 17 de Fevereiro de 2010, 00:08
Ele há coisas que não percebo, é segredo mas revelam-se cheirinhos, não percebo qual é o fascínio de ver a especulação a fervilhar e os utilizadores deste fórum às arranhas, ele há taras..

Tambem nao custa nada aguardar um bocadinho e criar especulaçoes

LR1904

ziabloO

Aka

O rapaz ainda não tem autorização para revelar todos os pormenores, por isso vai dando um "cheirinho". Quando ele puder diz tudo, simples.

Faz mais sentido do que os teasers que as marcas desportivas apresentam dos seus equipamentos.

CaCo

Dourado!!! excelente  ;)  e também gosto bastante de ver um colarinho nas golas da camisola... estupendo!!!

JPEDRO|SLB

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2010, 23:58
Citação de: JPEDRO|SLB em 16 de Fevereiro de 2010, 23:57
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2010, 23:55
Citação de: ziabloO em 16 de Fevereiro de 2010, 23:54
O Benfica já teve tantas, mas taaaantas camisolas com colarinho branco e botões que vocês nem fazem ideia...pesquisem um pouco...vão-se surpreender!

É mais a questão da risca horizontal.

Lembra-te que já chegamos a ter preto assim do nada  :whistle2:

Assim do nada que vem desde 1905? Sim, é nas meias e não na camisola, mas sempre é uma cor que esteve vários anos presente nos equipamentos do clube.

Sim, tens razão, mas nunca da maneira como na cmaisola do ano passado.

dfernandes

Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2010, 00:04

Mas eu por outro lado acho que quanto menos mariquices melhor.