Equipamento 2010/11

dfernandes

Citação de: Aka em 17 de Fevereiro de 2010, 01:12
Citação de: blacK_Eagle em 17 de Fevereiro de 2010, 01:10Mas para mim uma das piores é mesmo aquela prateada que tivemos há uns anos :crazy2:

E com o Manuel Fernandes lá no meio ainda fica melhor:

Lol... Combinam bem, o jogador com a camisola!

blacK_Eagle

Citação de: blacK_Eagle em 17 de Fevereiro de 2010, 01:10Mas para mim uma das piores é mesmo aquela prateada que tivemos há uns anos :crazy2:

:crazy2: :crazy2: Que camisola tão feia...

Aka

Citação de: Rúben Soarez em 17 de Fevereiro de 2010, 01:14
Dealematico aproveito para te responder
Ja tinha visto os equipamentos da seleccao por isso disse como iam ser, tenho uma pequena fonte nada mais.
Ja agora para o pessoal os calcoes do equipamento principal da seleccao serao mesmo verdes

E eu aproveito para dizer que não sabia disso e que, portanto, estava enganado quando lhe perguntei se ele estava a falar da pessoa que colocou aqui, pela primeira vez, o tal texto dos gajos do FSC.

Tsu

Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2010, 00:13
o 1º equipamento do Benfica esteve para ser ao xadrez vermelho e branco

ainda bem que não foi graças a deus

acabou por ser assim:

e para quem defende as meias pretas porque o Benfica assim começou, saiba-se também que não foi bem assim já que, por exemplo, em 1906/07 também chegámos a equipar as meias vermelhas:

as 1ªs meias foram efectivamente pretas...
mas naquela altura as meias no futebol não faziam necessariamente parte do equipamento ao contrário da camisola e dos calções e eram muitas vezes pretas (na maioria dos clubes)

para mim o Benfica será sempre camisola vermelha, calção branco e meia vermelha

foi assim ao longo da esmagadora maioria de anos da sua história e acho que não se deve mudar isso

nem pretos nem dourados (sorry ziabloo)

isto sim é o Benfica e isto sim é o equipamento mais fascinante do mundo:

dfernandes

Citação de: blacK_Eagle em 17 de Fevereiro de 2010, 01:15

E ainda me estive para lembrar quem era o nosso jogador na fotografia mas depois lembrei-me... o grande Marco Freitas...

Aka

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2010, 01:15

Uma coisa é certa, esta camisola já foi vestida pelo grande Ronaldo!

Sav1ola

blacK_Eagle

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2010, 01:16
Citação de: blacK_Eagle em 17 de Fevereiro de 2010, 01:15

E ainda me estive para lembrar quem era o nosso jogador na fotografia mas depois lembrei-me... o grande Marco Freitas...

É que por acaso nem me lembro de tal personagem, Marco Freitas... Deve ter sido mais uma das estrelas que o Benfica tinha nessa altura :buck2:

Rúben Soarez

Aka nao foi pela net foi por uma pessoa conhecida

dfernandes

Citação de: Aka em 17 de Fevereiro de 2010, 01:17
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2010, 01:15

Uma coisa é certa, esta camisola já foi vestida pelo grande Ronaldo!

Lol... Entre tantos Ronaldos que andam por aí, teve que nos calhar logo este:

Aka

Citação de: TsubasaNN em 17 de Fevereiro de 2010, 01:16
e para quem defende as meias pretas porque o Benfica assim começou, saiba-se também que não foi bem assim já que, por exemplo, em 1906/07 também chegámos a equipar as meias vermelhas

Sim, tanto que tens aquela foto do Cosme Damião no jogo com o Sporting de meias vermelhas. Mas durantes anos e anos que se seguiram aos primórdios do Benfica, o clube usou meias pretas. Parece-me que o vermelho das meias ficou estabelecido para sempre a partir da altura em que o clube começou a surgir na Europa.

Aka

Citação de: Rúben Soarez em 17 de Fevereiro de 2010, 01:21
Aka nao foi pela net foi por uma pessoa conhecida

Sim, agora que disseste que tens uma fonte eu percebi que não foste a tal pessoa.