Equipamento 2010/11

VanBasten

Experimenta por o azul um bocadinho mais escuro e em vez das quinas, a palavra "Revigrés".

mansas

mudem as cores do equipamento do AEK  para vermelho e branca e temos a nossa camisola para a proxima epoca....

Subcar

Citação de: ziabloO em 26 de Fevereiro de 2010, 22:01
bem bonita

é porque é esta a camisola do Benfica?
para dizer que é bem bonita,hum???

ziabloO

Citação de: Subcar em 26 de Fevereiro de 2010, 23:28
Citação de: ziabloO em 26 de Fevereiro de 2010, 22:01
bem bonita

é porque é esta a camisola do Benfica?
para dizer que é bem bonita,hum???

Se reparares é muito parecida com a desta época, e parece-me consensual que a desta época é muito bonita!

Le imperatore

Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2010, 23:11
Experimenta por o azul um bocadinho mais escuro e em vez das quinas, a palavra "Revigrés".

E assim tá melhor?  ::) :D

Aka

Nove estrelas... Um dia...

(Isso é um açor...)

JPEDRO|SLB

Para dizer melhor , é a bandeira dos Açores adaptada x)

Rúben Soarez

As marcas cada vez mais comecam a fazer equipamentos ajustaveis ao corpo tipo diadora

MANOCAS37

Citação de: Aka em 26 de Fevereiro de 2010, 21:23
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2010, 21:11Espero que o Benfica também volte a ter um alternativo Branco e Vermelho.

Então andou-se a votar para quê?  ::)
estou com esperança que aquela coisa laranja seja o terceiro equipamento

Monraigon

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Fevereiro de 2010, 00:49
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Fevereiro de 2010, 21:11Espero que o Benfica também volte a ter um alternativo Branco e Vermelho.

Custa.me a acreditar que a a laranja não seja um 3º equipamento.

Vermelho e laranja são demasiados parecidos...mesmo um laranja "esbatido" iria ser demasiado parecido ao vermelho.

Não poderão ser sempre os adversários a trocar a camisola e jogar com o alternativo...supondo que jogamos com o Donestk...como seria?Tinham de ser sempre eles a trocar?não creio que possa ser sempre assim.

Por exemplo...mesmo um laranja claro vs um laranja fortissimo...continuaria a não fazer sentido:

Le imperatore

Citação de: Monraigon em 27 de Fevereiro de 2010, 00:54
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Fevereiro de 2010, 00:49

Custa.me a acreditar que a a laranja não seja um 3º equipamento.

Vermelho e laranja são demasiados parecidos...mesmo um laranja "esbatido" iria ser demasiado parecido ao vermelho.

Não poderão ser sempre os adversários a trocar a camisola e jogar com o alternativo...supondo que jogamos com o Donestk...como seria?Tinham de ser sempre eles a trocar?não creio que possa ser sempre assim.

Pode-se dar o caso de em situações extremas jogarmos com o alternativo desta época.

Aka

Eu, sinceramente, não acho que vermelho e laranja (a não ser que este seja extremamente forte) sejam assim tão confundíveis. E um bom exemplo disso é o próprio site oficial:

E é preciso não esquecer que no caso extremo de jogarmos com a única equipa laranja deste continente que vale a pena mencionar, Shakhtar, eles têm demasiado preto.

Monraigon

Não sei aka...eu nem sei se a uefa tem algumas regras para estes assuntos.

tripiatrik

Citação de: mansas em 26 de Fevereiro de 2010, 23:18
mudem as cores do equipamento do AEK  para vermelho e branca e temos a nossa camisola para a proxima epoca....
sim a camisola do AIK eh bem bonita...entao vermelha e com o simbolo do glorioso deve ficar um espectaculo...mas dps espetam-lhe com um rectangulo azul e estragam td...

Aka

Lembro-me que Portugal já jogou duas vezes com a Holanda na fase de qualificação para o Mundial de 2002 com ambos usando o equipamento principal, e distinguiam-se muito bem. Porém, era a camisola do Euro 2000, mais grená.

Só que, desde então, a Holanda tem sempre usado o branco connosco, até mesmo no Mundial de 2006 com outra camisola grená.