Equipamento 2010/11

Eagle Heart

Eu só sei que o template usado pela China é o template mais feio que este ano a Adidas tem!! E nós vamos levar com ele, com a desculpa da comemoração dos 50 anos da conquista da Taça dos Campeões!! Podiamos ter um template exclusivo que celebrasse esse momento historico no clube ou ter um outro template, mas com motivos que lembrassem essa efemeride!!

VodkaBoy

Aka: O Kardec ainda agora no jogo em Marselha tinha uma camisola techfit ou lá como se chama. Com a nossa camisola por cima.
Será que não vai ser possivel fazer algo do género na próxima época?

Eagle Heart: Tens informações priveligiadas acerca dos novos equipamentos?

Aka

Citação de: VodkaBoy em 23 de Março de 2010, 16:29
Aka: O Kardec ainda agora no jogo em Marselha tinha uma camisola techfit ou lá como se chama. Com a nossa camisola por cima.
Será que não vai ser possivel fazer algo do género na próxima época?

Eagle Heart: Tens informações priveligiadas acerca dos novos equipamentos?

O que o Kardec tinha era uma camisola interior. Habitualmente, elas são mesmo assim. Vê, por exemplo, as novas da Nike para a selecção portuguesa.

E é claro que o Eagle tem informações privilegiadas acerca dos novos equipamentos... Eles já são conhecidos há semanas.

ziabloO

Os novos equipamentos são feitos em duas versões...uma techfit e outra dita normal.
Cada atleta escolhe a que gosta mais.

Roy Kent

Citação de: ziabloO em 23 de Março de 2010, 17:11
Os novos equipamentos são feitos em duas versões...uma techfit e outra dita normal.

Qual é a diferença?

Aka

Porém, a maioria usa mesmo o Techfit.

Sinceramente, não me agrada que uns jogadores tinham na camisola umas... "coisas" e outros não.

sbremoved_28739

Citação de: G-Man em 23 de Março de 2010, 17:18

Qual é a diferença?
A primeira pesa 100 gramas; Enquanto que a normal pesa 2 kilos com o suor.

Sav1ola

Citação de: rotepa em 23 de Março de 2010, 17:29
Citação de: G-Man em 23 de Março de 2010, 17:18

Qual é a diferença?
A primeira pesa 100 gramas; Enquanto que a normal pesa 2 kilos com o suor.

Que eu saiba o Techfit está ligado ao ajuste do corpo e uma melhoria de rendimento das capacidades dos atletas.. não propriamente com o peso.

Roy Kent

Continuo sem perceber nada, e uns vão usar camisolas normais e outros desse material, as camisolas têm o mesmo aspecto ao menos?

Sav1ola

Citação de: G-Man em 23 de Março de 2010, 17:50
Continuo sem perceber nada, e uns vão usar camisolas normais e outros desse material, as camisolas têm o mesmo aspecto ao menos?

Se colocarem a cor das bandas do Techfit a vermelho, não se nota muito, só ao perto.

Roy Kent

Citação de: Sav1ola em 23 de Março de 2010, 17:52

Se colocarem a cor das bandas do Techfit a vermelho, não se nota muito, só ao perto.

Acho que fica mal uns com essas e outros com outras, devem usar todos a mesma.

Sav1ola

Citação de: G-Man em 23 de Março de 2010, 17:53
Citação de: Sav1ola em 23 de Março de 2010, 17:52

Acho que fica mal uns com essas e outros com outras, devem usar todos a mesma.

Pois, eu também sou da opinião que mais vale ter só uma sem aquilo, quem quiser utilizar faz como agora muitos fazem, colocam uma por baixo.

ziabloO

Não vejo mal nenhum nisso.
Aos anos que o Simão usa equipamentos apertados, e colegas usam os equipamentos largos.
É basicamente a mesma diferença.
Não vejo nenhum problema nesse detalhe.

JPEDRO|SLB

LOL , tou mesmo a ver o dí maria com techfit x)

ziabloO

Citação de: JPEDRO|SLB em 23 de Março de 2010, 19:06

LOL , tou mesmo a ver o dí maria com techfit x)

Por acaso, acho que nos jogos que fez pela Argentina com os novos equipamentos, usou a versão normal.