Equipamento 2010/11

Partizan

E tomates para um logo assim?

fyure

Citação de: Partizan em 13 de Maio de 2010, 00:55

muito bom. Já não é a primeira vez que vejo uma coisa assim. O inter fez algo semelhante naquele suplente de comemoração dos 100 anos. Tinham o logotipo da pirelli debaixo do simbolo do inter também. Mas este é demais :) e o clube deve ganhar tanto com isto... a marca não se deve importar muito, pois se as vendas forem enormes como se avizinham, ela também sai a a ganhar. A tmn sai a ganhar no facto de discutirmos aquele rectangulo azul. Boa ou má, é publicidade e o resto para eles é cagativo.

cacetadas

Citação de: fyure em 13 de Maio de 2010, 01:04

muito bom. Já não é a primeira vez que vejo uma coisa assim. O inter fez algo semelhante naquele suplente de comemoração dos 100 anos. Tinham o logotipo da pirelli debaixo do simbolo do inter também. Mas este é demais :) e o clube deve ganhar tanto com isto... a marca não se deve importar muito, pois se as vendas forem enormes como se avizinham, ela também sai a a ganhar. A tmn sai a ganhar no facto de discutirmos aquele rectangulo azul. Boa ou má, é publicidade e o resto para eles é cagativo.

serve-lhes de muito a publicidade se ela for má e os levar a perder assinantes, realmente tem lógica, aqui não se aplica o que interessa é falar seja bem ou mal

d.blow

Aka

Citação de: RedEyes em 13 de Maio de 2010, 00:52
A questão aqui é que a TMN apostou muito nos 3 logos principais das suas marcas: TMN, MEO e SAPO.
Se repararem, ambas têm a sua cor e logo próprio, do qual não abdicam. O MEO na camisola preta encaixava na perfeição, já que o fundo é o mesmo usado pela marca.

Aqui quem teria de interceder seria o Benfica. Se intercedeu ou não, não sei, mas está à vista o que ficou decidido. Não me choca que a TMN não abdique da cor azul, até porque todo o marketing e lógica por detrás do logo foi feita a pensar nisso. Se o Benfica tem uma lógica a defender, também a TMN.

E, no fim, falam os cifrões.

PS: É óbvio que a marca perde ao abdicar da sua cor. Compreendo que, para os responsáveis da PT, seja inaceitável uma solução como a que aqui defendem, isto é, TMN a branco no fundo vermelho. Os peritos em marketing aqui da zona que se pronunciem, não é propriamente a minha área, mas há uma lógica em tudo isto.

Insistência numa solução que provoca desprezo por uma marca - ainda para mais quando o público que afecta é maioritário - jamais poderá ser considerada uma excelente opção de marketing.

fyure

Citação de: cacetadas em 13 de Maio de 2010, 01:07
Citação de: fyure em 13 de Maio de 2010, 01:04

serve-lhes de muito a publicidade se ela for má e os levar a perder assinantes, realmente tem lógica, aqui não se aplica o que interessa é falar seja bem ou mal

sim exacto. Eles querem é que se fale. No vai não vai até nem perdem assinantes. E depois a grande publicidade é estarem associados a uma instituição como o Benfica.

pmmp20

Citação de: d.blow em 13 de Maio de 2010, 01:15
Na Champions o equipamento vai ser lindo

http://img3.imageshack.us/img3/4066/benficahomemeo220x293.png

nos este ano acabamos o camp com a pub meo3d, e estava excelente. se calhar para o ano começamos com essa pub tb.

alguem sabe algo?

#10 magico

Pessoal já coloquei uma imagem da nossa camisola com o patocinio vodafone no grupo do face! Isso é optimo para nos e PESSIMO para a TMN, ja que nao se aplica o ditado "falem mal, mas falem de mim".  vamos encher o face com os patrocinios da vodafone.  O0

Outra coisa vos digo, por mais que me custe, esta situaçao nunca aconteceria no clube regional fcp..... e triste... mas e verdade.. falta alguma coisa ao nosso glorioso para estas coisas nao acontecerem...  :disgust:

SLBenfica_Passion

Desculpem la mas eu vou comprar esta camisola. Ta demais!  :drool:

d.blow

Ao menos vendem a camisola europeia? A camisola com o meo a frente fica linda:

見事な1つ

Já estive hoje a experimentar a tshirt do novo equipamento e realmente ao vivo não é horrível, mas continua a ser feia.

Bem mais feia que a da época decorrente (09/10) que por acaso achei líndissima.

Aquela coisa triangular gigante é, como esperava, horrível.

O símbolo do Benfica está estampado, se não é estampado é cozido à máquina, não tem nada a ver com a qualidade do equipamento anterior, isto por outras palavras: é muito pior.

Quanto ao escudo... é um autocolante... digo-vos para terem cuidado, andei a investigar várias tshirts e metade delas o escudo estava mal colado com defeitos de estampagem.

Agora a questão é que tenho o voucher do equipamento para gastar, ou seja, desconto de 21€. Fica-me a 50€ a camisola...

É de aproveitar... senão vou ficar com o voucher a arder...

d.blow

Citação de: 見事な1つ em 13 de Maio de 2010, 01:57
Já estive hoje a experimentar a tshirt do novo equipamento e realmente ao vivo não é horrível, mas continua a ser feia.

Bem mais feia que a da época decorrente (09/10) que por acaso achei líndissima.

Aquela coisa triangular gigante é, como esperava, horrível.

O símbolo do Benfica está estampado, se não é estampado é cozido à máquina, não tem nada a ver com a qualidade do equipamento anterior, isto por outras palavras: é muito pior.

Quanto ao escudo... é um autocolante... digo-vos para terem cuidado, andei a investigar várias tshirts e metade delas o escudo estava mal colado com defeitos de estampagem.

Agora a questão é que tenho o voucher do equipamento para gastar, ou seja, desconto de 21€. Fica-me a 50€ a camisola...

É de aproveitar... senão vou ficar com o voucher a arder...

Nem o escudo metem bem. Espero que isso seja agora numa primeira fase e depois as comecem a fazer melhor. O escudo era lindo quando ocupava grande parte do ombro esquerdo. Aí sim.

d.blow

Só agora me lembrei que o alternativo vai ser ou amarelo, ou laranja ou roxo LOOOL OMG

O Coiso

Citação de: d.blow em 13 de Maio de 2010, 01:54
Ao menos vendem a camisola europeia? A camisola com o meo a frente fica linda:

Linda porquê? Qual é a diferença?

O problema não é o azul!

LR1904

Citação de: d.blow em 13 de Maio de 2010, 02:06
Só agora me lembrei que o alternativo vai ser ou amarelo, ou laranja ou roxo LOOOL OMG

É laranja.