Equipamento 2010/11

Bela Guttmann

Citação de: Denim em 17 de Maio de 2010, 15:46
Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2010, 11:41
As cores não serão necessariamente essas... isso é um palpite do Ziablo0 baseado em algumas coisas que foi ouvindo...
Oxalá...que coisa medonha! :estrelas:
O ideal era o castanho ser preto e o laranja mais escuro.

Workaluk

Citação de: RicKurt em 17 de Maio de 2010, 16:01
Citação de: Workaluk em 17 de Maio de 2010, 15:52
Citação de: RicKurt em 17 de Maio de 2010, 15:45
Citação de: Workaluk em 17 de Maio de 2010, 14:57
Hoje em dia o Marketing é tão ou mais importante do que tradições, isto porque dá dinheiro aos clubes, eu sinceramente faz-me confusão como se pode dizer que a cor a ou b, não é o Benfica, como se o Glorioso se resumisse á cor das camisolas, eu acho muito bem ter cores diferentes todos os anos para o equipamento secundario, mais, espero ver o dia em que o equipamento secundario seja azul ou verde, e que os benfiquistas dêem mais uma vez mostras de quem são, ao mostrarem que o equipamento secundário do Glorioso vende muito mais, do que o equipamento principal dos Porkos e das Osgas.

Eu adoro,e faço colecção, de todas as camisolas do nosso glorioso, e dá-me gozo ver preto, rosa, cinzento, branco, enfim, todas essas cores.

Desculpa mas discordo completamente...

Ter um equipamento alternativo azul (à porto entenda-se) e verde... Que desgosto!!!

Eu sou muito tradicional! Metam camisolas branquinhas a ver se elas não vendem!!

Para além disso, se há clube que não precisa de demonstrar que vende mais que os outros é o Benfica... Penso que é de conhecimento geral.

O facto das osgas serem verdes e os porkos terem azul, não significa que nós não possamos ter equipamentos alternativos nessas cores, nós no nosso simbolo temos o amarelo, azul e verde, por isso seria perfeitamente normal equipamentos nessas cores.
:drunk:

Respeito o teu ponto de vista mas, pessoalmente, seria um desgosto ver o meu clube com essas cores.

Como já disse...  BRANCO! Para mim era simples... Principal = Vermelho! Alternativo = Branco! :bandeiraslb2:

:tonge:  Não problem, eu tambem adoro o branco, e visto que iremos regressar a Champions, devia de ser a cor do alternativo no proximo ano, mas enfim, saiu laranja.  :D

púke_slb

Citação de: Workaluk em 17 de Maio de 2010, 15:52
Citação de: RicKurt em 17 de Maio de 2010, 15:45
Citação de: Workaluk em 17 de Maio de 2010, 14:57
Hoje em dia o Marketing é tão ou mais importante do que tradições, isto porque dá dinheiro aos clubes, eu sinceramente faz-me confusão como se pode dizer que a cor a ou b, não é o Benfica, como se o Glorioso se resumisse á cor das camisolas, eu acho muito bem ter cores diferentes todos os anos para o equipamento secundario, mais, espero ver o dia em que o equipamento secundario seja azul ou verde, e que os benfiquistas dêem mais uma vez mostras de quem são, ao mostrarem que o equipamento secundário do Glorioso vende muito mais, do que o equipamento principal dos Porkos e das Osgas.

Eu adoro,e faço colecção, de todas as camisolas do nosso glorioso, e dá-me gozo ver preto, rosa, cinzento, branco, enfim, todas essas cores.

Desculpa mas discordo completamente...

Ter um equipamento alternativo azul (à porto entenda-se) e verde... Que desgosto!!!

Eu sou muito tradicional! Metam camisolas branquinhas a ver se elas não vendem!!

Para além disso, se há clube que não precisa de demonstrar que vende mais que os outros é o Benfica... Penso que é de conhecimento geral.

O facto das osgas serem verdes e os porkos terem azul, não significa que nós não possamos ter equipamentos alternativos nessas cores, nós no nosso simbolo temos o amarelo, azul e verde, por isso seria perfeitamente normal equipamentos nessas cores.

o azul e o verde, para mim, n sao do porco ou zbording. (no meu quarto teho 2 paredes verdes). sao duas cores e valem muito mais do que os clubes qe falei, porque simplesmente sao mais importantes. os clubes sao-me indiferentes.
Agora, dizer que o Benfica é mais do que a cor da camisola.... faz algum sentido? ja agora tambem podiam tirar a aguia do simbolo e o Eusebio deixar de ser uma bandeira, nao?
o emu problema com o patrocinio da tmn n é por ser da cor do porco. é por ser um azul panilas e fica horrivel na nossa camisola.
quanto à laranja..espero que n seja um laranja tao deslavado...e podia ser o 3ºequipamento. o 2º devia ser branco e vermelho: SEMPRE.

ziabloO

As cores não serão necessariamente essas... isso é um palpite do Ziablo0 baseado em algumas coisas que foi ouvindo...

basicamente, o laranja é igual ao que venceu a votação, e a outra cor será um tom muito escuro, o qual penso que seja no limite entre bordô e roxo, mas bastante escuro.

g13

Se e laranja claro e porque e claro e fica mal se e laranja escuro e porque igual a dos porcos deste ano sera que nada esta bem??

ou vai ser como o principal ninguem gosta ve-se ao vivo e linda para todos

totta

Hoje na rua vi um gajo com uma camisola amarela do barça, pensei logo, porra se queriam fazer uma alternativa diferente fizessem assim, não sei como foi ganhar a laranja.

bmsp91

Devido a alguns mal entendidos que têm surgido por aí, adicionei o seguinte excerto ao meu vídeo e serve também como minha opinião pessoal sobre o assunto:

Citação--------------------
Falo por mim e pela maior parte dos que está contra o patrocínio quando digo que isto não é nada contra a PT, aliás, por mim a PT pode continuar a patrocinar o Benfica por muitos e longos anos, o que está aqui a causa é mesmo a maneira como o patrocínio é apresentado na nossa camisola e o que se pede é mesmo uma adaptação do logotipo da tmn à camisola, o meu objectivo com o vídeo não é de maneira nenhuma afastar a TMN ou a própria PT do Benfica.

É verdade que na mudança poderiam perder um pouco da sua identidade, mas o próprio lettering já faz parte da marca também, e se querem manter também a "tag" ou rectangulo, simplesmente adicionem um contorno branco e mudem a cor para vermelho por exemplo, aumentem o lettering a dizer TMN para compensar a saída da cor, há tantas ideias por essa internet fora que funcionariam...
--------------------

http://www.youtube.com/watch?v=0Q_9mtv4seQ

DastanPT

Ja saiu algum comunicado oficial para a apresentação do alternativo??

Subcar

Como ficou o PAPA depois por passar pelo o porto(cidade)

So por ir de vermelho

SORRY pelo offtopic...[/size] ^-^ ^-^ ^-^ [/size]

mcpro

Citação de: ziabloO em 17 de Maio de 2010, 16:23

basicamente, o laranja é igual ao que venceu a votação, e a outra cor será um tom muito escuro, o qual penso que seja no limite entre bordô e roxo, mas bastante escuro.

Lembro-me perfeitamente de ir à Loja da Adidas no Estádio da Luz e ver as 3 camisolas em votação. Já na altura verifiquei que a 2ª cor era parecida com o que tens previsto por aqui. Quando fui à procura da cor para apresentar aqui (do que me lembrava) encontrei não na tabela de cores em si, mas no fundo da mesma (que abaixo apresento) a que considero ser mais parecida :

http://www.welcowebdesign.com/images/hextable.gif

Entre o Bordeaux, roxo e castanho.

PS: qualquer que fosse a camisola escolhida, já na altura tinha esta cor como secundária.

Chefe

Não gostei do novo equipamento :(

Chepo

Citação de: Chefe em 17 de Maio de 2010, 21:19

Eu também não. As golas enormes... Se querem celebrar uma data, façam um referência escrita ou algo do género.

A camisola esteticamente é feia, desculpem a sinceridade. São gostos...

dfernandes

Citação de: Chepo em 17 de Maio de 2010, 21:31
Citação de: Chefe em 17 de Maio de 2010, 21:19

Eu também não. As golas enormes... Se querem celebrar uma data, façam um referência escrita ou algo do género.

A camisola esteticamente é feia, desculpem a sinceridade. São gostos...

É feia para ti.

andereberna

O equipamento principal é muito bonito, mas estou algo preocupado com o jogo de cores do alternativo, para mim deviamos ser sempre um benfica á benfica... Vermelho e BRANCO !

Jonex

Estive hoje com uma na mão e achei-a linda, mesmo com aquele patrocinio a destoar. De qualquer maneira irei optar por comprar a deste ano quando estiver a um bom preço e depois tentar tiral aquele quadrado feio.