Equipamento 2010/11

Sabryshow

Eu só me faz impressão pessoal que agora diz que não compra mas tem a da PT com aquele quadrado gingantesco, e havia bué pessoal com aquela azul da NETC que até saltava o patrocínio, axo que não são coerentes

piccolo

Citação de: Sabryshow em 30 de Maio de 2010, 16:34
Eu só me faz impressão pessoal que agora diz que não compra mas tem a da PT com aquele quadrado gingantesco, e havia bué pessoal com aquela azul da NETC que até saltava o patrocínio, axo que não são coerentes

eu, por exemplo, desde que começaram os patrocinios pt/tmn/sapo, nem me dei ao trabalho... não compro, pura a simplesmente!!! a única que poderei pensar em comprar, quando baixar um pouco o preço, é a preta desta época finda...

PS: na do netc, azul, o patrocinio estava bem 'enquadrado' com a camisola e não era nada aberrante como estes patrocinios do grupo PT...

Sabryshow

Citação de: piccolo em 30 de Maio de 2010, 16:47

eu, por exemplo, desde que começaram os patrocinios pt/tmn/sapo, nem me dei ao trabalho... não compro, pura a simplesmente!!! a única que poderei pensar em comprar, quando baixar um pouco o preço, é a preta desta época finda...

PS: na do netc, azul, o patrocinio estava bem 'enquadrado' com a camisola e não era nada aberrante como estes patrocinios do grupo PT...

Tudo bem é um ponto de vista mas deixa me fazer te uma pergunta: se curtes a preta e é das camisolas mais bonitas dos últimos tempos, com um patrocínio fixe, que vendeu um molho, pq é que já não a adquiriste?

piccolo

Citação de: Sabryshow em 30 de Maio de 2010, 16:53

Tudo bem é um ponto de vista mas deixa me fazer te uma pergunta: se curtes a preta e é das camisolas mais bonitas dos últimos tempos, com um patrocínio fixe, que vendeu um molho, pq é que já não a adquiriste?

questões financeiras que, diga-se de passagem, nada tem a ver com este tópico... ;)

ziabloO

já preparei os meus contactos mais próximos...está para breve uma mudança da minha parte.
Sou da tmn há mais de 10 anos!
Em breve deixarei de o ser... não compactuo com estas atitudes arrogantes da TMN.

Benfiquismo

Benfiquismo

Citação de: ziabloO em 30 de Maio de 2010, 16:55
já preparei os meus contactos mais próximos...está para breve uma mudança da minha parte.
Em breve deixarei de o ser... não compactuo com estas atitudes arrogantes da TMN.
Eu sou ja ha cerca de 17 anos e estou tb a pensar em mudar

Eagle Heart

O pessoal se esquece que aqui não conta o facto de nós adeptos comprar a camisola!! Nós vamos à LC e independente do patrocinio ser TMN ou MEO, vai estar na camisola um quadrado/rectangulo!! O Benfica vai parecer uma equipa de amadores!! Que eu saiba os grandes da europa não andam com quadrados na camisolas!! Nós portugueses compramos a camisola do Benfica porque somos portugueses!! E os que não são portuguêses?! Ninguem vai querer uma camisola do Glorioso com um quadrado feio!! Eu vejo em Portugal, pessoal com camisolas do Milan, Real, Manchester, Arsenal e porque as compram?!  Porque gostam do clube, gostam das camisolas, etc!! Quantos de vós compraria a camisola mais feia do Arsenal?! Quantos de vós compraria a mais feia do Barça?!
Digo e repito, o Benfica vai a uma festa de gala com o "fato" remendado!! Aquele quadrado, preto, azul, lilá, roxo, branco, tanto faz, parece um remendo!! Coisa de clube amador e não de um clube profissional!!
O Benfica não pode pensar nos portugueses, nos emigrantes portugueses e seus filhos!! O Benfica tambem tem que pensar no adeptos estranjeiros!! Já vi pessoal quer não eram portugueses com camisolas dos porcos!! A isso deve-se o facto de eles (infelizmente) na LC se safarem e terem ganho uma recentemente!!
A questão não é as camisolas que os adeptos querem comprar!! Mas sim como o Benfica vai para dentro de campo!! Como já foi mostrado aqui vezes sem conta, temos o exemplo da AIG e do Manchester, a BWin e o Real/Milan, etc!!
O pessoal protesta é pelo modo como estão a tratar o clube!! Como se fosse um clube das distritais e que precisas de dinheiro para sobreviver!! É: "Nós somos os patrocinadores, cola a nossa imagem na camisola e joga!!"
Metam na cabeça!!
O BENFICA É GRANDE E DEVE SER TRATADO COMO GRANDE E NÃO COMO UMA EQUIPA RELES E INFERIOR!!

Sabryshow

Citação de: piccolo em 30 de Maio de 2010, 16:54

questões financeiras que, diga-se de passagem, nada tem a ver com este tópico... ;)
Certamente que não :ashamed:  mas já vais perceber pq é que te fiz a pergunta. É que há pessoal que só comprou esta guerra pq sim. Por exemplo há grupos no facebook com 10 mil pessoas e petições com 2 e 3 mil, e eu pergunto me quantas dessas pessoas é que iam na verdade comprar a camisola se a tmn mudasse o patrocinio para um decente? Dizem eu nao compro enquanto nao sei o que, mas será que compravam mesmo? Bem sabes como os tugas adoram ter alguma coisa para embirrar

Eagle Heart

Citação de: Sabryshow em 30 de Maio de 2010, 17:03
Citação de: piccolo em 30 de Maio de 2010, 16:54

Certamente que não :ashamed:  mas já vais perceber pq é que te fiz a pergunta. É que há pessoal que só comprou esta guerra pq sim. Por exemplo há grupos no facebook com 10 mil pessoas e petições com 2 e 3 mil, e eu pergunto me quantas dessas pessoas é que iam na verdade comprar a camisola se a tmn mudasse o patrocinio para um decente? Dizem eu nao compro enquanto nao sei o que, mas será que compravam mesmo? Bem sabes como os tugas adoram ter alguma coisa para embirrar

Lê o meu post anterior ao teu!! Se soubesse que irias postar este tinha-o incluido aqui!!

Alvi_Rubro

Citação de: redmaster em 30 de Maio de 2010, 16:22
Citação de: Thyrfing1904 em 30 de Maio de 2010, 14:08
A resposta da tmn a um mail que enviei:

"Caro(a) Cliente,

Agradecemos a sua sugestão que mereceu toda a nossa atenção.
A PT tem um contrato com o SL Benfica , através do qual a tmn aparece nas camisolas principais do clube, neste momento todos os materiais para a época 2010/2011 já se encontram produzidos.
No entanto, há que não esquecer que o SL Benfica conquistou este ano o título de Campeão com o logótipo tmn azul e branco tendo, inclusive, realizado uma das melhores épocas dos últimos anos. Assim, a tmn continuará a apoiar o Benfica com as suas cores, contando com o apoio de todos os sócios e adeptos!

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já,

Cristina Ribeiro
Serviço ao Cliente"
Eu ainda estou estupefacto depois de ler isto, mas quer dizer eles são assim tão importantes ao ponto de nos terem dado um título por causa de um asqueroso logo? Por amor da santa está na hora de represálias, estamos a ser ignorados tanto pelo Benfica como pela PT. Vamos continuar a ser gozados? Parece que vivemos num comodismo que já nada nos afecta, o governo rouba-nos? Não faz mal. Somos roubados nos combustíveis? Não faz mal. Temos precariedade no trabalho? Não faz mal. Estamos à beira da falência? Não faz mal. O Benfica ignora a voz dos seus adeptos? Não faz mal.
É triste, agora entendo quando um analista político da nossa praça disse que nunca o nosso povo se irá manifestar como os gregos. É o comer e calar.

Esse email é insultuoso para qualquer benfiquista com mais de dois neurónios.

Já tinha decidido, eu vou mudar para a Vodafone! e faço questão de escrever uma carta e enviar para a TMN a explicar porquê!

Sabryshow

Queria saber se alguém me pode responder a isto - Há algum tempo que oiço dizer que o actual patrocínio vai contra os estatutos, alguém me pode dizer o que dizem os estatutos sobre isto? Sem iromias é que não sei mesmo

Alvi_Rubro

Citação de: Sabryshow em 30 de Maio de 2010, 17:19
Queria saber se alguém me pode responder a isto - Há algum tempo que oiço dizer que o actual patrocínio vai contra os estatutos, alguém me pode dizer o que dizem os estatutos sobre isto? Sem iromias é que não sei mesmo

Artigo 5º ponto 2.

http://www.scribd.com/doc/16599140/Estatutos-Sport-Lisboa-e-Benfica

O equipamento do Benfica deverá ser vermelho e branco.

Puder-se-à argumentar que os equipamentos alternativos também já usam outras cores, mas parecem-me questões distintas...ainda que ambas possam ser postas em causa pelos estatutos. Mas são assuntos diferentes.

Lúcio Gomes

Tudo bem que agora as questões de marketing ganham preponderancia nos dias de hoje...mas em relação aos equipamentos para mim era "simples". 1º vermelho e branco, 2º todo branco e poderia haver um 3º todo preto...mais nada!

Gosepe13

Citação de: ziabloO em 30 de Maio de 2010, 16:55
Eu penso que as pessoas com quem vocês falam não têm palavra no assunto.
é que as pessoas que tratam dessas coisas devem ser os directores de marketing, que não devem ter contacto nenhum com o publico. Se o Domingos Soares Oliveira disse que  estão a estudar a possibilidade de mudar alguma coisa, é que os responsaveis da TMN devem ter mostrado abertura, penso eu.
Agora clar que se os clientes da TMN começarem a rescindir, ele começam a apanhar mesmo medo e isso talvez acelere o processo...