Equipamento 2010/11

belphegor

Citação de: Metallikaman em 30 de Junho de 2010, 19:27
E a camisola é tudo menos amarela

Não era suposto sequer ser amarela.

pedro6250

a principal é mais feia

LCBrito

Preto? Amarelo? Laranja? Branco! :metal:

Quero as cores do Benfica.

Devil1

O Nuno vai estar na apresentação da camisola? Então está explicada a demora... ainda deve estar à frente do espelho.

LR

Amarela? Parece-me , claramente, laranja...

SeN$hi

Citação de: belphegor em 30 de Junho de 2010, 19:29
Citação de: Metallikaman em 30 de Junho de 2010, 19:27
E a camisola é tudo menos amarela

Não era suposto sequer ser amarela.
Disseram aqui à bocado que uma amiga lhes tinha dito que a camisola era amarela.

amarante

não era suposto ser laranja???

LX

Mas que raio de palhaçada vem a ser esta!!?

TJSF

Qual é o ranking das piores camisolas? Lembro-me desse colete reflector prateado e depois a camisola que nunca esquecerei, o rosa de nurenberg. Medo.

força Benfica

po crlh com isso era as 19H crlh 19H

vitormopinto1987

Citação de: LMAB89 em 30 de Junho de 2010, 19:28
Há tantos anos que não há uma alternativa  branca. Será que se vendia assim tão mal?!  Qualquer dia voltamos ao prateado e ao dourado. Puta que pariu o marketing
não é assim a tantos anos.á duas épocas a alternativa era branca...tinha era um animal verde a rir-se lá no meio... :estrelas:

Zé Periquito

Citação de: Lampiao91 em 30 de Junho de 2010, 19:29
Citação de: LMAB89 em 30 de Junho de 2010, 19:28
Há tantos anos que não há uma alternativa  branca. Será que se vendia assim tão mal?!  Qualquer dia voltamos ao prateado e ao dourado. Puta que pariu o marketing

No ano do Quique a alternativa era branca.

O pior foi o preto! :-X

Beduas

Reclamam do meo á frente, mas ninguém se lembrou do Sagres atrás, nem quero pensar no que vem aí.

Sr Aimar

Who cares quero é que ganhem titulos.

benfica és grande

A camisola preta do ano passado foi uma anomalia, era mesmo muito bonita, o que não tem sido normal nos últimos anos, esta veio repor a normalidade.