Equipamento 2010/11

cardoslb

Desde que apareceu o azulão da tmn tenho comprado  sempre a outra camisola mas ao ver a  nova  camisola (laranja) ,azul e claro aquela publicidade ,principalmente da sagres ta visto que vou ter de comprar a principal e gramar com o azulão, pk a secundária e mau de mais

Andy_CooL

Citação de: Chepo em 01 de Julho de 2010, 13:25
Ultimamente tem sido só desilusões. 2 equipamentos feios.

Um é igual ao da selecção da China o outro parece ser cor de salmão.

Enfim!
Nao sei se conheces a historia do Benfica mas a primeira camisola é para honrar os vencedores da taça dos campeoes! A segunda sáo gostos mas eu gosto

Beduas

Vocês a reclamarem do azul escuro é que é demais, e o pequeno azul da TMN na manga também já é demasiado da vossa parte. Cada vez mais me convenço que o vosso problema não é a marca TMN, nem a conjugação de cores na camisola mas sim a cor azul ser dos porcos. Enfim.

sbremoved_29559

é  o seguinte n gosta n compra ponto final!

Elvis the Pelvis

É difícil fazer um equipamento principal vermelho e branco sem merdas azuis estampadas, e um alternativo todo branco com o patrocínio a vermelho. É difícil, muito difícil!

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 01 de Julho de 2010, 12:12
A cor da camisola alternativa é EXACTAMENTE a mesma da que foi a votação. Obviamente em imagens desenhadas como havia no ano passado, não parece, mas para quem passou na loja da Adidas na altura pode confirmar isso mesmo.

Mas algo relevante é:

Nova Camisola Adidas do FC Bayern: 54,95€
Nova Camisola Adidas do Chelsea: £42.99
Nova Camisola Adidas do SL Benfica: 69,42€
Já enviei dois emails ao departamento de marketing do clube nestes dois últimos defesos e...nada. Nem se deram ao trabalho de responder!
Uma camisola custa sensivelmente 1/7 do salário mínimo nacional. Absurdo! ::bater::

Darjeeling

Citação de: Beduas em 01 de Julho de 2010, 13:33
Vocês a reclamarem do azul escuro é que é demais, e o pequeno azul da TMN na manga também já é demasiado da vossa parte. Cada vez mais me convenço que o vosso problema não é a marca TMN, nem a conjugação de cores na camisola mas sim a cor azul ser dos porcos. Enfim.
Claro que o meu problema é, em primeiro lugar, ser azul, a "cor dos porcos".
Em segundo lugar, é a merda da conjugação das cores, em que o azul quase ofusca e se destaca demais.
E por fim a publicidade parecer um autocolante mal colado e ali encaixado sem qualquer consideração pela estética da camisola e pela tradição do clube.

Enfim.

tiagocc

Citação de: Beduas em 01 de Julho de 2010, 13:33

Pequeno azul na manga??

Andy_CooL

Nao ha duvidas k a camisola é mt mais importante do k os resultados k vamos ter...deixem de ser parvos

bda9

Citação de: Forçabenfica em 30 de Junho de 2010, 22:35
(...)

Só acho estranho é tanta gente aqui dizer que a camisola é feia, quando a cor da mesma foi votada pelos sócios......... E depois acho piada que culpem o Benfica e a Adidas....

(...)

Engraçada essa argumentação, tendo em conta que os sócios só puderam escolher entre três cores escolhidas pela adidas, todas elas horríveis e sem qualquer ligação ao Benfica.

bda9

Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2010, 13:37
Nao ha duvidas k a camisola é mt mais importante do k os resultados k vamos ter...deixem de ser parvos

Não, a camisola não conta para nada, até podemos jogar de azul às riscas desde que se ganhe qualquer coisa, não é?

A camisola é uma parte importante - a mais importante, talvez - da identidade do Benfica. O Benfica não pode ser uma prostituta para vender a dignidade a qualquer preço!

Andy_CooL

Citação de: bda9 em 01 de Julho de 2010, 13:44
Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2010, 13:37

Não, a camisola não conta para nada, até podemos jogar de azul às riscas desde que se ganhe qualquer coisa, não é?

A camisola é uma parte importante - a mais importante, talvez - da identidade do Benfica. O Benfica não pode ser uma prostituta para vender a dignidade a qualquer preço!
E desde quando é k perdemos a identidade com a camisola??

bda9

Citação de: bSY em 01 de Julho de 2010, 13:34
é  o seguinte n gosta n compra ponto final!

A questão não é assim tão simples. Como benfiquista, tenho todo o direito a indignar-me com as faltas de respeito pelo meu Clube. E o que se passa há anos com os equipamentos do Benfica é uma clara falta de respeito da Adidas e do nosso departamento de marketing que permite esta palhaçada.

O ridículo é que eu andei anos a desejar que o Benfica voltasse à Adidas, mas cada vez suporto menos essa marca, ao ver a total falta de respeito que têm pelas cores do Clube.

Chepo

Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2010, 13:33
Citação de: Chepo em 01 de Julho de 2010, 13:25
Ultimamente tem sido só desilusões. 2 equipamentos feios.

Um é igual ao da selecção da China o outro parece ser cor de salmão.

Enfim!
Nao sei se conheces a historia do Benfica mas a primeira camisola é para honrar os vencedores da taça dos campeoes! A segunda sáo gostos mas eu gosto

A China também tem uma igual para honrar a conquistada da 2ª Taça dos Campeões Europeus!

bda9

Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2010, 13:45
E desde quando é k perdemos a identidade com a camisola??

Desde que aquilo que mais salta à vista na camisola é um enorme rectângulo azul.

Desde que os equipamentos secundários passaram a ter todas as cores do arco-iris, quando os estatutos do Clube dizem que o Benfica é vermelho e branco.