Equipamento 2010/11

Benfica_fan

O nome do jogador devia ser acima da linha.

Shoky

Citação de: Benfica_fan em 14 de Setembro de 2010, 21:52

Concordo em absoluto.

o_bEnFiQuIsTa

Era tão previsível que iam meter o autocolante preto e escarrapachar o nome debaixo da linha! Não há departamento de marketing, não há quem pense na imagem do Benfica, é tudo feito em cima do joelho.

DEVILLICA

Citação de: ziabloO em 14 de Setembro de 2010, 02:11
hmmm..fui ver o exemplo do panathinaikos e deixa ter tanta lógica o meu raciocínio.
Eles não jogam com o emblema oficial deles há +- 3 anos, independentemente de ser para o campeonato ou provas da uefa.
Pensei que a UEFA tivesse mão pesada nisso, até porque por ex, no ano do centenário tínhamos um equipamento próprio para a taça uefa.

De qualquer das formas, estou mortinho por ver o símbolo da LC na nossa camisola, sem manchas azuis, pub nos ombros e o local do nome ocupado com sagres.
Vai ser outra conversa certamente

Acho que se tivemos um equipamento na liga e um na taça uefa é mais por uma questão marketing.
Assim sempre se venda mais, porque guardamos as camisolas 2 anos acho eu.

Beduas

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2010, 21:53
Citação de: Benfica_fan em 14 de Setembro de 2010, 21:52

Concordo em absoluto.

Essa linha nem deveria estar, nem á frente e muito menos atrás.

Mjölnir

Também acho a linha um pormenor a mais. Por outro lado chego à conclusão que neste departamento há gente pouco competente ou simplesmente sem jeito para o que fazem...
O facto de não se darem ao trabalho de colocar os nomes dos jogadores no local devido não se percebe... Como só na cabeça daquela gente podia "crescer" a ideia de que os nossos protestos eram devido ao facto do rectângulo ser azul...
:crazy2:

VteX

Citação de: Dana_Skully em 13 de Setembro de 2010, 16:23
Citação de: VteX em 13 de Setembro de 2010, 15:05
Alguém me sabe dizer se há algum casaco´preto  do SLB este ano com o sagres atrás bordado e o simbolo da adidas na frente é em vermelho e depois só com as riscas da adidas a vermelho?

agradecia se alguém sabe e onde posso comprar.

Tás a falar de uns que se vende na feira.

ya tou sao replicas n é? tou a falar nos que tem tudo bordado mesmo.

mas mesmo assim axo o mais lindo do SLB nos ultimos anos.

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Setembro de 2010, 22:45
Era tão previsível que iam meter o autocolante preto e escarrapachar o nome debaixo da linha! Não há departamento de marketing, não há quem pense na imagem do Benfica, é tudo feito em cima do joelho.

Uma anedota.

Dana_Skully

Citação de: VteX em 15 de Setembro de 2010, 22:29
Citação de: Dana_Skully em 13 de Setembro de 2010, 16:23
Citação de: VteX em 13 de Setembro de 2010, 15:05
Alguém me sabe dizer se há algum casaco´preto  do SLB este ano com o sagres atrás bordado e o simbolo da adidas na frente é em vermelho e depois só com as riscas da adidas a vermelho?

agradecia se alguém sabe e onde posso comprar.

Tás a falar de uns que se vende na feira.

ya tou sao replicas n é? tou a falar nos que tem tudo bordado mesmo.

mas mesmo assim axo o mais lindo do SLB nos ultimos anos.

http://portocity.olx.pt/vendo-casaco-benfica-iid-102490382

d.blow

Gostava de saber porque raio o Benfica não joga com um escudo na manga esquerda na Champions, com o número de CL ganhas, como é exemplo do Real, Milan, Ajax, Bayern....

Aka

Citação de: d.blow em 16 de Setembro de 2010, 02:10
Gostava de saber porque raio o Benfica não joga com um escudo na manga esquerda na Champions, com o número de CL ganhas, como é exemplo do Real, Milan, Ajax, Bayern....

É só para quem ganhou três vezes seguidas e/ou cinco vezes no total.

d.blow

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2010, 02:17

Que raio de palermice. Devia ser para todos os vencedores.

Aka

Citação de: d.blow em 16 de Setembro de 2010, 03:07

Não foi algo feito ao calhas. É a mesma regra para um clube ficar com a taça verdadeira. Na verdade, não é um escudo indicador no número de títulos, mas sim desse pequeno grupo especial. Tivéssemos ganho em 63...  >:(

d.blow

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2010, 03:21

Não foi algo feito ao calhas. É a mesma regra para um clube ficar com a taça verdadeira. Na verdade, não é um escudo indicador no número de títulos, mas sim desse pequeno grupo especial. Tivéssemos ganho em 63...  >:(

Onde viste essa regra? O facto de terem de ser 3 vezes consecutivas não lembram ao diabo. Serem seguidas valem mais do que serem intercaladas? Tive a reparar o Barça não tem a cena. Só se fica com a Taça original em que circunstâncias? Pensava que todos os clubes que já ganharam o caneco, tinham o respectivo caneco...

Aka

Citação de: d.blow em 16 de Setembro de 2010, 03:25
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2010, 03:21

Onde viste essa regra? O facto de terem de ser 3 vezes consecutivas não lembram ao diabo. Serem seguidas valem mais do que serem intercaladas? Tive a reparar o Barça não tem a cena. Só se fica com a Taça original em que circunstâncias? Pensava que todos os clubes que já ganharam o caneco, tinham o respectivo caneco...

Desde sempre que ficou estabelecido que era para três seguidas ou cinco no total.

O Barcelona, de facto, não tem porque nunca venceu três vezes seguidas e só tem três no total. Outros clubes também não têm: Manchester United, Juventus, Inter...

Não é ficar com a "taça original", mas sim com a taça verdadeira. É assim, eles criam uma taça. Quem vence a competição fica com essa taça durante um ano e depois devolve-a - se reparares, todos os anos a taça é entregue poucos dias antes da final pelo vencedor anterior -, ficando apenas com uma réplica (as duas taças que o Benfica tem são réplicas daquela que foi levantada em Berna e em Amesterdão).

Mas, quando um clube consegue vencer três vezes seguidas ou conquistar a quinta no total fica com a taça para sempre e, depois, a UEFA tem de fazer outra.

Podes chamar-lhe estupidez, mas outras competições também têm regras deste género. O próprio Troféu Jules Rimet ficou para sempre com o Brasil quando ele conquistou o título mundial pela terceira vez - depois foi roubado e, provavelmente, derretido. Porém, a FIFA World Cup nunca ficará com ninguém; terá de ser devolvida sempre.