Equipamento 2010/11

Di_SLB

Citação de: ivodaniello em 13 de Outubro de 2010, 21:48
Citação de: Di_SLB em 13 de Outubro de 2010, 21:23
Citação de: ivodaniello em 13 de Outubro de 2010, 21:19
Eu também não as faço tenção de usar, é só para efeitos de museu/Santuário.
Então, sendo assim, se algum dia alguém te puser uma dessas coisas usadas, suadas nas mãos já sabes onde despachares ;)
Depende de quem ma der. Se for alguém muito especial para mim, não dou!
Mas já pedias ao Moreira uma nova para mim. Não dele... lol

Então em que ficamos? Há suor mais ou menos especial?
O Moreira só me arranja das dele, aliás só em situações muito raras eles pedem aos colegas..
Há suor especialíssimo, como o do nosso nº 10 por exemplo :) Mas esse acho que nunca me dará camisola! :(
Diz a ele que é por uma boa causa, que ao pedir uma camisola a um colega recuperamos os 7 pontos! Até o Jesus os obriga a darem todos uma camisola ;D

Mjölnir

Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2010, 20:47
Prefiro ver o Benfica todo de branco, que todo de vermelho. Aliás prefiro o equipamento alternativo todo preto da época passada ao vermelho.
Ora bem, isso sim. Também me lembro que ficava espectacular camisola e meias brancas com calções vermelhos... Bons velhos tempos.

Beduas

Citação de: Mjolnir em 13 de Outubro de 2010, 22:22
Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2010, 20:47
Prefiro ver o Benfica todo de branco, que todo de vermelho. Aliás prefiro o equipamento alternativo todo preto da época passada ao vermelho.
Ora bem, isso sim. Também me lembro que ficava espectacular camisola e meias brancas com calções vermelhos... Bons velhos tempos.

Se o site da UEFA estiver certo então vais voltar a ver essa combinação.

aplane

Dos equipamentos mais bonitos que vi o Benfica jogar, foi o Branco de 92-93..Fnac era o partrocinio se não estou em erro...Que maravilha...

gattuso83

Citação de: bmsp91 em 13 de Outubro de 2010, 21:39
Encomendei a minha do soccertriads no dia 9 e recebi hoje pelo google checkout a notificação de k foi enviada, alguém k também tenha mandado vir de lá sabe-me dizes mais ou menos knt tempo demora a chegar depois de enviada?

A minha foi enviada dia 30 de setembro e chegou dia 12 de outubro

joel.vasconcelos

Boas pessoal!..

Uso este tópico para falar do manto sagrado que mandei vir da soccertriads...vei perfeito sem um defeito!...a única diferença com a que está a venda nas lojas é que não traz botões na gola (pessoalmente prefro sem)

Relativemente ao escudo de campeão, levei-a a loja da adidas no estádio da Luz e ai disse se me colocavam o escudo de campeão...fizeram-no numa boa e sem me cobrar nada!

Tudo isso por 28 euro em vez de 70!...ok que não ajudei o Glorioso mas já o ajudo todos os meses ao pagar as minhas quotas! ;) e alem disso, tenho varias mantos sagrados dos anos anteriores e todos comprados na loja do estádio...por isso...tasse bem! :)

Abração a todos! **NN**SLB4EVER

bmsp91

Citação de: gattuso83 em 14 de Outubro de 2010, 00:03
Citação de: bmsp91 em 13 de Outubro de 2010, 21:39
Encomendei a minha do soccertriads no dia 9 e recebi hoje pelo google checkout a notificação de k foi enviada, alguém k também tenha mandado vir de lá sabe-me dizes mais ou menos knt tempo demora a chegar depois de enviada?

A minha foi enviada dia 30 de setembro e chegou dia 12 de outubro

Ok, obrigado!

jpbaptista

Se a minha demorar tão pouco tempo deve chegar amanhã. Mas não me cheira. Depois digo o que achei dela.

sleepyboyNN

eu ja encomendei a 24 de setembro e ainda não veio nada....

gattuso83

Citação de: sleepyboyNN em 14 de Outubro de 2010, 18:10
eu ja encomendei a 24 de setembro e ainda não veio nada....

Eu disse que a minha foi enviada (posta no correio)por eles a 30 de setembro, e chegou dia 12 de outubro,mas já tinha feito a encomenda dia 9 de setembro...ou seja demorou mais de 1 mês...

Sav1ola

Ainda não há o equip. branco do redes à venda? :/

Beduas

Citação de: Sav1ola em 14 de Outubro de 2010, 18:18

Aquele que toda a gente quer só por causa do Roberto? :D Não sei!

Sav1ola

Citação de: Beduas em 14 de Outubro de 2010, 18:21

lol eu quero porque é o melhor equipamento deste ano.

dfernandes

Citação de: Beduas em 14 de Outubro de 2010, 18:21

Não sei se será por causa do Roberto. Penso que será porque o branco é uma cor à Benfica, ao contrário de amarelos, cinzentos prateados e afins

cristao69

Eu quero o equipamento branco do Roberto  :cry2: