Equipamento 2010/11

Eagle Heart

Desde de 2006(?) todas as equipas da MLS (Liga Norte-americana), devido a um contracto com a Adidas, são obrigadas a equipar de Adidas!! Nestes ultimos dois anos é que devido ao elevado numero de templates da Adidas, os modelos de cada equipa são diferentes!! Por exemplo os Toronto F.C. tem o template igual ao nosso principal!!!

pcssousa

Andam aí a vender uma réplica de um equipamento nosso de 84/85 bem gira... acho é que o emblema está desproporcionado, mas a camisola em si é belíssima...

Fake Blood

Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2010, 14:51
Andam aí a vender uma réplica de um equipamento nosso de 84/85 bem gira... acho é que o emblema está desproporcionado, mas a camisola em si é belíssima...

DO WANT  :drool:

pcssousa

Pois eu também gosto muito, isto apesar de me parecer que o emblema está um bocadinho grande demais... mas além de tudo o emblema é o antigo, que eu por acaso até prefiro em relação ao actual...

Pedro Neto

Bonito se fosse vermelho, em vez de bordeaux.
Benfica, caramba, conhecem as cores do Benfica?

Vermelho e branco, branco e vermelho.
Duh!

Bolly-

LOL, tive a ver um site sobre equipamentos, e estava lá um user que disse isto:

"Las camisetas de este año del Benfica, la primera equipación, segunda y tercera son muy bonitas yo creo. Ha hecho un buen trabajo adidas con este equipo. Lástima del patrocinador, que es bastante feo."

Karel7Poborsky

Linda essa camisola...se fizerem um remake dessa camisola, apenas metem o novo simbolo, ficava perfeita, comprava logo.

Ah, e nada de PUB com rectangulos a estragar se faz favor!!! até a shell à 25 anos atras tinha mais sentido estético que a PT/MEO/TMN.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 09 de Dezembro de 2010, 15:03

Duh!
A mim parece-me vermelho bem vermelho...

Citação de: Karel7Poborsky em 09 de Dezembro de 2010, 15:09
Linda essa camisola...se fizerem um remake dessa camisola, apenas metem o novo simbolo, ficava perfeita, comprava logo.

Ah, e nada de PUB com rectangulos a estragar se faz favor!!! até a shell à 15 anos atras tinha mais sentido estético que a PT/MEO/TMN.
Novo simbolo? o antigo parece-me bem mais bonito, mas isso deve ser porque cresci a vê-lo nas nossas camisolas... eu sou contra qualquer tipo de actualizações nesse aspecto, bem sei que aqule também não é o original e que foi evoluindo com o tempo, mas é o que prefiro.

Pedro Neto

Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2010, 15:14

Duh!

Referia-me ao equipamento de terça-feira.
Eu acho que os equipamentos com mais de 15 anos são todos mais bonitos que os actuais.

ziabloO

Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2010, 14:51

Eu tenho essa camisola, é uma réplica, foi mandada fazer por alguém aqui do fórum, só que o emblema ficou um pouco grande e as mangas ligeiramente pequenas.
Para quem a quiser colocar na parede vale bem a pena.
Para pessoal pequeno também fica bem.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 09 de Dezembro de 2010, 15:15

Duh!

Referia-me ao equipamento de terça-feira.
Eu acho que os equipamentos com mais de 15 anos são todos mais bonitos que os actuais.
eu também acho... este é talvez o 1º equipamento do Benfica do qual me lembro, embora me lembre melhor do seguinte, com o patrocínio da Fnac, posteriormente gosto muito do primeiro da Hummel, que era fantástico e que estreámos a meio da época 89/90 lá por alturas da Páscoa, se bem me recordo no jogo da 1ª mão da meia final contra o Marselha. Tenho uma camisola branca desse equipamento, linda, linda, linda!

totta

Eu acho o equipamento lindíssimo, muito simples, muita classe.
Deixem de pegar pela cor, há que ter um bocado de originalidade, e cor de vinho dá muita classe ao equipamento em conjunto com o branco.

pcssousa

Vou ver se arranjo maneira de mandar fazer um destes sem esta desproporcionalidade no emblema!

Karel7Poborsky

Duh!

Ah, e nada de PUB com rectangulos a estragar se faz favor!!! até a shell à 15 anos atras tinha mais sentido estético que a PT/MEO/TMN.
Novo simbolo? o antigo parece-me bem mais bonito, mas isso deve ser porque cresci a vê-lo nas nossas camisolas... eu sou contra qualquer tipo de actualizações nesse aspecto, bem sei que aqule também não é o original e que foi evoluindo com o tempo, mas é o que prefiro.

Gosto mais do novo simbolo, tem um traço bem mais perfeito e proporcional, esse simbolo antigo é muito desproporcional, parece desenhado por uma criança.

pcssousa

Citação de: Karel7Poborsky em 09 de Dezembro de 2010, 15:29

Duh!

Gosto mais do novo simbolo, tem um traço bem mais perfeito e proporcional, esse simbolo antigo é muito desproporcional, parece desenhado por uma criança.
Desenhado por uma criança? não, não... a águia agora é que está demasiado grande e ainda por cim "despenteada"... uma águia penteadinha é que é uma águia "à benfica".