David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

PabloAim@r

Se for uma transferência definitiva... nem sei!

darkwolf

faz bem em sair, porque sinceramente não lhe vejo qualidade para jogar num grande.

hmrkz

Citação de: Zaratustra em 31 de Julho de 2012, 11:53
David Simão é o mais recente reforço às ordens de Pedro Martins no Marítimo. O médio criativo, de 22 anos, que se encontra ligado ao Benfica, assinou até final da temporada e vai assim prosseguir a carreira na Madeira.

Cumprindo toda a sua formação no clube da Luz, o médio, internacional sub-21, passou pelo Paços de Ferreira e na última temporada na Académica, sempre na condição de emprestado. O Marítimo já anunciou a contratação de David Simão, não se sabendo, para já, qual será a duração do contrato com os insulares.

Fonte:www.abola.pt

:2funny: :2funny:

Jornalismo de TOP

sabujo

Vender acho mal, emprestado acho muito bem. Vamos precisar muito dele quando o Aimar for embora.

Joga Bonito

Se for em definitivo estão, novamente, a mandar o Benfica à merda...

peter_slb

Não me admirava que fosse a título definitivo, deve ser dos que está farto desta política de não aposta nos jovens e sabe que tem qualidade para se afirmar se alguém apostar verdadeiramente nele.

pec

Se for em definitivo com opção de recompra ou percentagem de futura transferência nem acho assim tão mal, é provavelmente o melhor para a carreira do jogador.

helderrocha

Citação de: PabloAim@r em 31 de Julho de 2012, 11:54
Se for uma transferência definitiva... nem sei!

cá eu nao me importava que tivesse mesmo sido transferido! desde que com um clausula de recompra

JarJar

Citação de: peter_slb em 31 de Julho de 2012, 11:55
Não me admirava que fosse a título definitivo, deve ser dos que está farto desta política de não aposta nos jovens e sabe que tem qualidade para se afirmar se alguém apostar verdadeiramente nele.

Duvido que seja a título definitivo : O DSimão está no fundo de investimento, não esquecer !

Zaratustra

Citação de: Joga Bonito em 31 de Julho de 2012, 11:55
Se for em definitivo estão, novamente, a mandar o Benfica à merda...
pessoalmente, nao me faz confusão a sua saída em definitivo, dá uns toques, mas provavelmente nao evoluirá muito mais porque a falta de intensidade era já a grande lacuna que lhe apontavam nos juniores, deixou-me bem mais triste a saída do Yartey que acredito ter potencial para um grande, o David é pena, masse calhar e melhor para todos

bgardo

Citação de: JarJar em 31 de Julho de 2012, 11:57
Citação de: peter_slb em 31 de Julho de 2012, 11:55

Duvido que seja a título definitivo : O DSimão está no fundo de investimento, não esquecer !

o maritimo nao tem grande saude financeira e dai vender muitos dos seus atletas colmatando as saidas com jogadores da equipa b. o david simao teriam que pagar pela questao do fundo logo deve ser mm um emprestimo, possivelmente renovavel.

Marco Morais

Empréstimo, compreende-se, em definitivo, não.

EB_94_SLB

Bom empréstimo(?). Espero que não seja em definitivo.

CesarDuarte91

Pela maneira como está escrito, parece-me ser em definitivo!

Gonzalex

Aposta na formação!!!!!