David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

abar85

Citação de: pirolito1 em 02 de Agosto de 2012, 11:52
Citação de: PablitoAimar em 02 de Agosto de 2012, 02:22
http://www.maritimo.tv/pt/play/13-flash-verde-rubro/121-flash-verde-rubro-31-07-12

Entrevista da maritimo tv ao david simao..

Há uma parte da conversa em que ele diz "o treinador (pedro martins) e um treinador que nao tem medo de apostar nos jovens"

:whistle2: que ganda boca para alguem
Para quem? No Benfica dos últimos anos jogaram muitos jovens.

Realmente, ele devia ter completado com portugueses.

fmb

Curioso para ver se se impõe no Marítimo...
Tenho muitas dúvidas sobre a sua capacidade para ser um jogador importante no Benfica!!!

thysen

Faz-lhe bem jogar para crescer, o maritimo luta sempre por lugares euporeus, e Pedro Martins joga com a equipa virada para o ataque, será um bom principio para ele.

Espero que tenha sucesso!

Tulku

Vamos lá ganhar mais velocidade/intensidade...
Força DS  :boxing::slb2::boxing:

O_Barbas

Boa sorte David, faz uma grande época para voltares ao nosso plantel.

BlankFile

Citação de: PablitoAimar em 02 de Agosto de 2012, 02:22
http://www.maritimo.tv/pt/play/13-flash-verde-rubro/121-flash-verde-rubro-31-07-12

Entrevista da maritimo tv ao david simao..

Há uma parte da conversa em que ele diz "o treinador (pedro martins) e um treinador que nao tem medo de apostar nos jovens"

:whistle2: que ganda boca para alguem

O JJ aposta em vários jovens que eu saiba e muitos deles já foram vendidos por balúrdios.

jotacuara 7

Espero que para a proxima epoca chegue em força, para ficar de vez no plantel.
Força David Simao!

mecre90

Alguém me pode esclarecer uma dúvida:

Não tinham sido proibidos empréstimos entre equipas da liga?

Já voltaram atrás com a decisão?

Desculpem mas ando um bocado desligado das noticias...


BlankFile

Citação de: mecre90 em 02 de Agosto de 2012, 17:28
Alguém me pode esclarecer uma dúvida:

Não tinham sido proibidos empréstimos entre equipas da liga?

Já voltaram atrás com a decisão?

Desculpem mas ando um bocado desligado das noticias...

Sim a decisão foi revertida pelo CJ da FPF, logo os empréstimos são novamente possíveis de se concretizarem.

mecre90

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2012, 17:31
Citação de: mecre90 em 02 de Agosto de 2012, 17:28
Alguém me pode esclarecer uma dúvida:

Não tinham sido proibidos empréstimos entre equipas da liga?

Já voltaram atrás com a decisão?

Desculpem mas ando um bocado desligado das noticias...

Sim a decisão foi revertida pelo CJ da FPF, logo os empréstimos são novamente possíveis de se concretizarem.

Obrigado.

Sendo assim até tinha preferido que o Roderick e o Nelson tivessem ficado num clube português. Mas o que interessa é jogarem. Espero que todos eles tenham depressa a sua época de afirmação!

BlankFile

Citação de: mecre90 em 02 de Agosto de 2012, 17:33
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2012, 17:31
Citação de: mecre90 em 02 de Agosto de 2012, 17:28
Alguém me pode esclarecer uma dúvida:

Não tinham sido proibidos empréstimos entre equipas da liga?

Já voltaram atrás com a decisão?

Desculpem mas ando um bocado desligado das noticias...

Sim a decisão foi revertida pelo CJ da FPF, logo os empréstimos são novamente possíveis de se concretizarem.

Obrigado.

Sendo assim até tinha preferido que o Roderick e o Nelson tivessem ficado num clube português. Mas o que interessa é jogarem. Espero que todos eles tenham depressa a sua época de afirmação!

Quanto ao Roderick sempre afirmei que gostaria de vê-lo num clube da Primeira Liga Portuguesa para ter uma experiência a 100% no nosso campeonato, coisa que ele teve apenas durante alguns fogachos. Mas se jogar com regularidade no Deportivo será óptimo também, porque se trata de um clube com grande tradição em Espanha e que joga numa das melhores Ligas do Mundo. Com o Nélson Oliveira a mesma coisa, apesar de já ter mais experiência que o Roderick de campeonato português. Mas o Roderick também teve uma excelente experiência no Servette a época passada, onde foi dos jogadores mais utilizados do Campeonato Suiço. Veremos como será o percurso de ambos em Espanha este ano. Quanto ao David Simão, tenho a certeza que será um dos indiscutíveis do meio campo do Marítimo e estou a torcer para que eles alcancem a fase de grupos da Liga Europa. Seria uma experiência muito interessante para o David.

Aguia31

Não entento a nossa politica desportiva, devia ter ficado na equipa B, onde também jogaria e podia ainda ser alternativa para equipa principal.

S-Line

Citação de: Aguia31 em 02 de Agosto de 2012, 20:53
Não entento a nossa politica desportiva, devia ter ficado na equipa B, onde também jogaria e podia ainda ser alternativa para equipa principal.
tem qualidade a mais para equipa B e tiraria lugar a outro.
estará claramente no plantel quando Aimar sair do Benfica.

Fanas012slb

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2012, 20:58
Citação de: Aguia31 em 02 de Agosto de 2012, 20:53
Não entento a nossa politica desportiva, devia ter ficado na equipa B, onde também jogaria e podia ainda ser alternativa para equipa principal.
tem qualidade a mais para equipa B e tiraria lugar a outro.
estará claramente no plantel quando Aimar sair do Benfica.

Por David Simão na mesma frase de Aimar.... Se o teu comentário vai no sentido de um substituir o outro.... não quero presenciar o que seria um benfica com muitas substituições dessas pois começaríamos a lutar pela Liga Europa (senão era nesse sentido peço ja desculpa por uma ma interpretação)