David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Pedro84

Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2012, 19:15
Citação de: ratm1904 em 28 de Agosto de 2012, 19:12
Se me permites a pergunta, o que achavas do M.Fernandes e do J.Pereira quando eram juniores no Benfica?
Perfeitos, mas hoje em dia iam rodar todo os clubes imaginarios e pousar na equipa B...

Eu defendo, que se acabe com a Formação. Não há mentalidade para estas coisas...

Mas isso é ridículo.

Pedro84

Eles próprios fazem questão de provar que o Benfica fez bem em os dispensar.

pguerreiro

O pessoal está é a precisar de ver alguma coisa aproveitada para a A, mas não pode ser porque sim.

Endless

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 19:12

Não impediu ninguém de ver o craque que tinhamos em mãos.
E quanto a mim essa experiência só lhe fez bem.

E quando é que vai deixar de ser esse craque? Quando fizer como os outros anteriormente e fartar-se, e dizer que o Benfica não aposta nos jovens?

Porque todo esse teu discurso parece mais de ressabiamento pelo David Simão ter tocado na ferida...

Shoky

Um bom jogador será sempre um bom jogador.
O Benfica sendo incompetente e não aproveitando o Miguel Rosa...ele irá brilhar no Sporting, no Porto...onde ele quiser.

E isso é problema nosso.

O Benfica dispensando um Saná...melhor para ele...pode mostrar talento num clube que o aproveite a sério. Se não o mostra...é porque não tem o que é preciso.
Como o Carvalhas e outros do género.

|OnE|

Eu percebo que se queira que se aposte na formação.
O que não percebo é como se defende tanto um jogador que ainda mal mostrou.

Becken

Ridicula é a politica do Benfica...

O Saná não era propriamente um Aimar, mas leva lá a bicicleta...

O Benfica ficou a ganhar! YUPI!!!

Hanzo

Citação de: André Sousa em 28 de Agosto de 2012, 19:14
Dispensámos um bom jogador, em relação ao Carvalhas.

Mas há mais. O Ivan Santos era muito bom e hoje joga na Oliveirense.

Isso pouco quer dizer. Não basta qualidade para triunfar.

É isto que pessoal parece não perceber. E muitas vezes quando falham até são os menos culpados. Depois falam que não tiveram oportunidades porque os jogadores são fracos...

Shoky

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:18

E quando é que vai deixar de ser esse craque? Quando fizer como os outros anteriormente e fartar-se, e dizer que o Benfica não aposta nos jovens?

Porque todo esse teu discurso parece mais de ressabiamento pelo David Simão ter tocado na ferida...

Ressabiamento?
Mas eu digo o mesmo pá. Critico todo o nosso modelo gastador.

Agora o David Simão não pode falar, porque não tem o mínimo valor para jogar no Benfica actualmente.

Becken

É tudo muito fácil para alguns...

Como se o contexto, a confiança e o conhecimento não fossem fulcrais para um jovem...

O benfica não tem estrutura para isto.

Com isto me despeço.

ratm1904

"Perfeitos, mas hoje em dia iam rodar todo os clubes imaginarios e pousar na equipa B...

Eu defendo, que se acabe com a Formação. Não há mentalidade para estas coisas..."

lol nem 8 nem 80, o que queria dizer é que os jogadores da formação que jogaram pelo menos uns 10 jogos... até deram bons jogadores... Se seriam titulares no Benfica...  tenho as minhas duvidas, mas que daria jeito ter um J.Pereira como alternativa ao Maxi lá isso da dava....

Schweisen Tiger

O Manuel Fernandes era de um nível tão, mas tão superior, que aos 17 anos já era mais jogador que o David Simão com 23. O Manuel Fernandes seria aposta de qualquer treinador do clube...mesmo do actual. Quanto ao João Pereira, beneficiou da conjuntura que permitiu a sua aparição no Bessa (lesões, castigos, falta de dinheiro para aquisições e um EXCELENTE Campeonato da Europa de sub-19, perdido para a Itália, salvo erro, com dois golos do Pazzini).

ivodaniello

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2012, 19:17
Eles próprios fazem questão de provar que o Benfica fez bem em os dispensar.

Exacto. E os Menezes, Kardecs, Eder Luises, Michels e Olas John desta vida é que fazem bem em provar que esta politica desportiva é a correcta.

Shoky

Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2012, 19:18
Ridicula é a politica do Benfica...

O Saná não era propriamente um Aimar, mas leva lá a bicicleta...

O Benfica ficou a ganhar! YUPI!!!

O Saná não prestava nem presta.
Ter pézinhos não chega.

O Saná, o Danilo (lembrei-me agora do nome), o Carvalhas, o Ivan Santos...não prestam. Nem para equipas da II Liga.

No Sporting e Porto há igual...o Pelé, o Coelho...gajos desses. Não valem nadinha. Por mais oportunidades que lhes deres.

Hanzo

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 19:19
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:18

Ressabiamento?
Mas eu digo o mesmo pá. Critico todo o nosso modelo gastador.

Agora o David Simão não pode falar, porque não tem o mínimo valor para jogar no Benfica actualmente.

Viste-o a ter hipóteses?