David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

redeagle7

Este não é o tópico do Batistuta, comentem o David Simão e respeitem as opiniões alheias por mais absurdas que vos pareçam, não são obrigados a responder se acham absurdo ou ridículo.

A próxima provocação pessoal que o staff vislumbrar será punida.

rotepa

Bem, ele não é burro.

Emprestado 4 anos seguidos, nenhuma chance na equipa principal, equipa B a nascer com jovens jogadores a aparecer... qual o futuro do Simão no Benfica?

Duas opções:

- Ou faz uma época de sonho no Maritimo, é o motor da equipa, marca golos que se farta, joga e faz jogar, vai a uma final de uma Taça... e pode ser visto como opção.

- Ou rescinde e faz a sua vida longe do Benfica.

Zaratustra

Citação de: rotepa em 28 de Agosto de 2012, 23:47
Bem, ele não é burro.

Emprestado 4 anos seguidos, nenhuma chance na equipa principal, equipa B a nascer com jovens jogadores a aparecer... qual o futuro do Simão no Benfica?

Duas opções:

- Ou faz uma época de sonho no Maritimo, é o motor da equipa, marca golos que se farta, joga e faz jogar, vai a uma final de uma Taça... e pode ser visto como opção.

- Ou rescinde e faz a sua vida longe do Benfica.
se ele tivesse 19 anos, so o facto de ser titular do maritimo ja me merecia uma salva de palmas, agora prestes a fazer 23 tem mesmo que ser elemento de destaque se quer regressar ao benfica

joao_manike

Até agora está a ter um início bastante promissor, no Marítimo. Entrou contra o Rio Ave e jogou bastante bem. No jogo seguinte, para a Liga Europa, foi titular e foi o motor da equipa, jogou e fez jogar. Acredito piamente que não foi titular no jogo contra o Gil para ser poupado para o jogo da Liga Europa, que pode valer um grande encaixe financeiro. Mas agora o tempo o dirá. Eu gostei imenso do que vi dele este ano. Fez-me lembrar o David do Paços. Desinibido, disponível fisicamente, sempre activo no jogo do Marítimo. Ele na Académica parecia sempre preso. Este é daqueles jogadores que precisa de um bom treinador para mostrar todo o seu futebol, porque inteligência e qualidade técnica ele tem. O Rui Vitória soube aproveita-lo bem, o Pedro Emanuel nem por isso (mas também a AAC esteve meio ano sem vencer, estavam num período difícil), o Pedro Martins até ao momento, está a deixar água na boca. Tem-me dado razoes para perspectivar uma excelente época do David.


lonstrup

acordou para a vida. tem uma carreira para cuidar. futebolista. não é uma ferramenta de marketing da direcção.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: rotepa em 28 de Agosto de 2012, 23:47
Bem, ele não é burro.

Emprestado 4 anos seguidos, nenhuma chance na equipa principal, equipa B a nascer com jovens jogadores a aparecer... qual o futuro do Simão no Benfica?

Duas opções:

- Ou faz uma época de sonho no Maritimo, é o motor da equipa, marca golos que se farta, joga e faz jogar, vai a uma final de uma Taça... e pode ser visto como opção.

- Ou rescinde e faz a sua vida longe do Benfica.
se ele tivesse 19 anos, so o facto de ser titular do maritimo ja me merecia uma salva de palmas, agora prestes a fazer 23 tem mesmo que ser elemento de destaque se quer regressar ao benfica

Ele já foi um dos elementos em destaque da Académica campeã da taça de Portugal da época passada. E que mais valia ele teve com isso no Benfica? Nenhuma!

Se for preciso o JJ e seus muchachos contratam mais um contentor de estrangeiros desconhecidos cujos youtubes de minuto e meio só se vê grandes jogadas e golos...

Same old... same old...

joao_manike

Citação de: Sum41 em 28 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Sum41 em 28 de Agosto de 2012, 23:29
Mas afinal o que é que ele disse?
«Não quero falar nisso. Já não penso no regresso ao Benfica. Ando há quatro anos a jogar emprestado, agora quero, sim, crescer e evoluir. Quero agradecer ao Marítimo esta oportunidade que me deu e quero retribuir, ajudando a equipa a atingir a sua meta», disse.

Sum41

Citação de: joao_manike em 29 de Agosto de 2012, 00:01
Citação de: Sum41 em 28 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Sum41 em 28 de Agosto de 2012, 23:29
Mas afinal o que é que ele disse?
«Não quero falar nisso. Já não penso no regresso ao Benfica. Ando há quatro anos a jogar emprestado, agora quero, sim, crescer e evoluir. Quero agradecer ao Marítimo esta oportunidade que me deu e quero retribuir, ajudando a equipa a atingir a sua meta», disse.
O0

Çula

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Agosto de 2012, 23:59
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: rotepa em 28 de Agosto de 2012, 23:47
Bem, ele não é burro.

Emprestado 4 anos seguidos, nenhuma chance na equipa principal, equipa B a nascer com jovens jogadores a aparecer... qual o futuro do Simão no Benfica?

Duas opções:

- Ou faz uma época de sonho no Maritimo, é o motor da equipa, marca golos que se farta, joga e faz jogar, vai a uma final de uma Taça... e pode ser visto como opção.

- Ou rescinde e faz a sua vida longe do Benfica.
se ele tivesse 19 anos, so o facto de ser titular do maritimo ja me merecia uma salva de palmas, agora prestes a fazer 23 tem mesmo que ser elemento de destaque se quer regressar ao benfica

Ele já foi um dos elementos em destaque da Académica campeã da taça de Portugal da época passada. E que mais valia ele teve com isso no Benfica? Nenhuma!

Se for preciso o JJ e seus muchachos contratam mais um contentor de estrangeiros desconhecidos cujos youtubes de minuto e meio só se vê grandes jogadas e golos...

Same old... same old...


Um dos elementos em destaque? Na Académica? O ano passado?

Gator

É bom jogador, mas parece que estagnou e não passa disto....o que digamos...é pouco para singrar no Benfica.

Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que ganhe sempre, menos contra o Benfica.

abar85

Citação de: joao_manike em 29 de Agosto de 2012, 00:01
Citação de: Sum41 em 28 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Sum41 em 28 de Agosto de 2012, 23:29
Mas afinal o que é que ele disse?
«Não quero falar nisso. Já não penso no regresso ao Benfica. Ando há quatro anos a jogar emprestado, agora quero, sim, crescer e evoluir. Quero agradecer ao Marítimo esta oportunidade que me deu e quero retribuir, ajudando a equipa a atingir a sua meta», disse.

E tem toda a razão, é uma vergonha a forma como o Benfica trata muitos dos seus atletas.

Depois da excelente época no Paços, tivessemos nós um treinador que tentasse tirar o melhor partido dos jogadores que tem, adaptando a equipa em vez de tentar tirar o maior partido do seu modelo mesmo que não tenha jogadores para isso, e tinha tido minutos a sério para mostrar se tinha ou não capacidade.

Se não tivesse, que o deixassem seguir a sua carreira.

jborges

Eu fico triste quando oiço um jogador formado no clube dizer o que ele disse. Mas também não se pode exigir outracoisa, atendendo á forma como o clubeo tratou.
Não lhe dar oportunidades e ir buscar, por exemplo, um meco como o Felipe Menezes e dar-lhe mais oportunidades. Para não falar de outros...

Tenho pena que não se aposte nos nossos jogadores, e com uma facilidade enorme se tragam estrangeiros sem qualquer qualidade que lhes vão tapando o lugar.

darkwolf

Citação de: Gator em 29 de Agosto de 2012, 00:20
É bom jogador, mas parece que estagnou e não passa disto....o que digamos...é pouco para singrar no Benfica.

Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que ganhe sempre, menos contra o Benfica.

x2

Red skin

Pode evoluir mais... mas no Benfica n encontra espaço concerteza... há miúdos da equipa B com valor para poucos lugares nos AA...

Acho q temos demasiados jogadores no quadro e no plantel q são contratações... deviamos abrir mais espaço para os formandos... n para serem titulares ou suplentes muito utilizados, mas para terem o seu espaço no plantel e ir entrando aos poucos na equipa em articulação com a equipa B... poupava-se dinheiro e a qualidade n decrescia... a meu ver!