David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

bgardo

o problema do scp era sa pinto saber motivar  mas nao saber treinar...o que a dado momento nem motivar conseguia.

o outro problema é as pessoas dentro de clube que gostam de sabotar o trabalho feito por razoes pouco claras.

Mathayus

Citação de: cwally em 09 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: Maka em 09 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: Zaratustra em 09 de Outubro de 2012, 19:14
Citação de: Red skin em 09 de Outubro de 2012, 19:11
Fazia-lhe bem ir para a Bundesliga ou Premier League...
na bundesliga ha la alguns clubes que as vezes fazem umas contractações estranhas como o Borussia do monteladebaixo e o Hannover 96... na premier league não estou a ver nenhum clube que o queira sem ser para as reservas
:2funny:
loooooooooooooooooooool

;D

iloy

mas o pessoal deve pensar que temos a cantera do barça, o david simao ja nao tem o nivel para ser sempre titular no maritimo quanto mais jogar na premier league e na bundesliga

pirolito1

Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2012, 21:09
mas o pessoal deve pensar que temos a cantera do barça, o david simao ja nao tem o nivel para ser sempre titular no maritimo quanto mais jogar na premier league e na bundesliga
Nem titular no Marítimo nem suplente no Benfica. Mas isto é a minha opinião...

Tsoukalos

Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2012, 21:09
mas o pessoal deve pensar que temos a cantera do barça, o david simao ja nao tem o nivel para ser sempre titular no maritimo quanto mais jogar na premier league e na bundesliga
começa a ser tarde realmente... os 10 15 minutos que aparece sempre com passes a rasgar e entrega enquanto o fisico deixa são "curtos" para jogar numa equipa de topo...

poiudivino


EPluribusUnum


abar85

Acho que teve que parar um gajo que ia para a abaliza e viu 2º amarelo! pelo que diz o record.

Francescoli

Citação de: Maka em 09 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: Zaratustra em 09 de Outubro de 2012, 19:14
Citação de: Red skin em 09 de Outubro de 2012, 19:11
Fazia-lhe bem ir para a Bundesliga ou Premier League...
na bundesliga ha la alguns clubes que as vezes fazem umas contractações estranhas como o Borussia do monteladebaixo e o Hannover 96... na premier league não estou a ver nenhum clube que o queira sem ser para as reservas
:2funny:

Fonix....


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BlankFile

Para o que está a jogar (nada), não vai fazer falta nenhuma contra o sc braga.

sergio19azb

Desilusão ! Sempre esperei muito do David Simão, tem técnica, qualidade de remate, no geral tem bons pés, mas depois falta-lhe o mais importante, a intensidade, a dinâmica. O Miguel Rosa é muito mais jogador que ele e ainda não teve uma unica oportunidade de jogar na 1ª divisão, enfim...

Çula

Citação de: sergio19azb em 21 de Outubro de 2012, 20:01
Desilusão ! Sempre esperei muito do David Simão, tem técnica, qualidade de remate, no geral tem bons pés, mas depois falta-lhe o mais importante, a intensidade, a dinâmica. O Miguel Rosa é muito mais jogador que ele e ainda não teve uma unica oportunidade de jogar na 1ª divisão, enfim...

Ele teve essa oportunidade, não a aproveitou porque não quis.

sergio19azb

Já agora gostava de saber que oportunidade foi essa do Miguel Rosa jogar na 1ª

Luisao4

Citação de: sergio19azb em 21 de Outubro de 2012, 21:07
Já agora gostava de saber que oportunidade foi essa do Miguel Rosa jogar na 1ª

já vi dizerem que rejeitou não sei quem da 1ª liga

se é vdd ou não não sei

Rigters

Citação de: sergio19azb em 21 de Outubro de 2012, 21:07
Já agora gostava de saber que oportunidade foi essa do Miguel Rosa jogar na 1ª

O Miguel Rosa podia ter ido jogado para o Setúbal, mas preferiu ficar no Belenenses.