David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos


TEXAS_1904

Mas este Paulo Bento é um completo idiota e nem é de agora. Nada contra o Simão, mas se nao tem qualidade para o Benfica (agora, mas suspeito que sempre) entao com um Andre Gomes ou mesmo um Almeida, nem para a selecçao tao pouco teria lugar. E como ja falaram ainda mais o Josue...

Tsoukalos

Citação de: TEXAS_1904 em 22 de Janeiro de 2013, 22:32
Citação de: Miguelito22 em 22 de Janeiro de 2013, 22:29
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2013, 22:11
Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 22:10
O Paulo Bento já está na fase da parvoíce também. Nada contra o jogador e fico feliz por ele, mas do que tenho acompanhado dele no Marítimo, e admito que não é muito, tem andado a fazer uma época bastante mediana.

E que tal o Josué que está numa fase muito melhor? E o próprio André Gomes? E entretanto dá-se ao luxo de deixar permanentemente o Manuel Fernandes fora dos convocados, que é indiscutivelmente um dos melhores médios portugueses da atualidade. Espero estar enganado mas esta fase de qualificação é capaz de dar barraca.

Estou-me nas tintas para a selecção, confesso.


Tu e eu.
outro
aqui mais um...  :angel:

TEXAS_1904

Citação de: Tsoukalos em 22 de Janeiro de 2013, 22:33
Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2013, 22:28
Lá está o Paulinho na coboiada.

Quando li pela primeira vez veio-me à cabeça o Paulinho o roupeiro... qualquer dia, tambem esse vai ser convidade a arranjar a roupa aos seleccionados

Nramos

Que jogadores Portugueses do Benfica foram convocados?

Kampz

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Janeiro de 2013, 21:48
Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2013, 21:45
Este é daqueles em que vieram aqui 2 "doutorados" do burgo criticar e o fórum passou de 95% a dizer que tem talento para 95% a dizer que não vai dar em nada.

A bipolaridade do costume.

Felizmente o Paulo Bento está atento, que o David tenha cabeça que talento não lhe falta.

grandes pézinhos mas tem evoluido pouco como jogador... é uma evidência.

Era titularíssimo no Paços. Esteve 6 meses parado, chegou à Académica, ganhou a titularidade e a Taça de Portugal. Foi para o Marítimo onde é titular e tem mostrado qualidade.

Não está feito de repente um Messi, nem ninguém esperava isso. Mas nas 3 apostas que teve em 3 bons clubes da primeira liga vingou sempre. Não tem tido grandes golos e assistências, também é verdade, mas vejo um jogador cada vez mais maduro.

CaCo

A seleção da federação... aka nando das faturas gomes!!! já nao me lembro de ver um jogo da seleção.. mete-me nojo aquela escumalha. Pobre Humberto que foi para lá ser usado. Enfim...

Tsoukalos

Citação de: CaCo em 22 de Janeiro de 2013, 22:37
A seleção da federação... aka nando das faturas gomes!!! já nao me lembro de ver um jogo da seleção.. mete-me nojo aquela escumalha. Pobre Humberto que foi para lá ser usado. Enfim...
o ultimo grande selecionador que tivemos... e aí sim ainda olhava para a seleção... hoje é mais uma equipa que não me diz nada assim como o País em si...

Nramos

Eu estou-me a cagar para a selecção há muito tempo, mas é convocado 1 jogador que pertence ao Benfica, e os "foristas" em vez de ficarem satisfeitos, só criticam a convocatória e o seleccionador...

...vá-se lá perceber...

...mas eu se calhar até entendo o "alcance" de grande parte dos comentários.

Manso28

Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2013, 22:35
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Janeiro de 2013, 21:48
Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2013, 21:45
Este é daqueles em que vieram aqui 2 "doutorados" do burgo criticar e o fórum passou de 95% a dizer que tem talento para 95% a dizer que não vai dar em nada.

A bipolaridade do costume.

Felizmente o Paulo Bento está atento, que o David tenha cabeça que talento não lhe falta.

grandes pézinhos mas tem evoluido pouco como jogador... é uma evidência.

Era titularíssimo no Paços. Esteve 6 meses parado, chegou à Académica, ganhou a titularidade e a Taça de Portugal. Foi para o Marítimo onde é titular e tem mostrado qualidade.

Não está feito de repente um Messi, nem ninguém esperava isso. Mas nas 3 apostas que teve em 3 bons clubes da primeira liga vingou sempre. Não tem tido grandes golos e assistências, também é verdade, mas vejo um jogador cada vez mais maduro.

Mesmo assim esta época já leva 2 golos marcados e 8 assistencias nas varias provas...


quinjeajero

Citação de: Nramos em 22 de Janeiro de 2013, 22:40
Eu estou-me a cagar para a selecção há muito tempo, mas é convocado 1 jogador que pertence ao Benfica, e os "foristas" em vez de ficarem satisfeitos, só criticam a convocatória e o seleccionador...

...vá-se lá perceber...

...mas eu se calhar até entendo o "alcance" de grande parte dos comentários.

Elabora...

Nramos

Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 22:44
Citação de: Nramos em 22 de Janeiro de 2013, 22:40
Eu estou-me a cagar para a selecção há muito tempo, mas é convocado 1 jogador que pertence ao Benfica, e os "foristas" em vez de ficarem satisfeitos, só criticam a convocatória e o seleccionador...

...vá-se lá perceber...

...mas eu se calhar até entendo o "alcance" de grande parte dos comentários.

Elabora...

Com essa faca na mão????

Nem penses.

Toronto_SLB

Surpreendido por esta pre-convocatoria.   :o

Talvez o PB consegue ver coisas que os outros nao vem. 

quinjeajero

Citação de: Nramos em 22 de Janeiro de 2013, 22:48
Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 22:44
Citação de: Nramos em 22 de Janeiro de 2013, 22:40
Eu estou-me a cagar para a selecção há muito tempo, mas é convocado 1 jogador que pertence ao Benfica, e os "foristas" em vez de ficarem satisfeitos, só criticam a convocatória e o seleccionador...

...vá-se lá perceber...

...mas eu se calhar até entendo o "alcance" de grande parte dos comentários.

Elabora...

Com essa faca na mão????

Nem penses.

Não seja por isso...