David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Chefe

E o Rosa não foi chamado porquê?

Red_Fraction


Alvi_Rubro

Citação de: vassoura em 18 de Maio de 2010, 09:31
o caniche tambem era benfiquista desde pequeninho e agora vê-se...

O problema do Maniche é que era muito mal formado como pessoa. Andei na mesma escola que ele, e ele e o irmão eram uns arruaceiros do pior.

Rikhart

Citação de: Edu em 18 de Maio de 2010, 09:44
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 00:03
Francamente essa foto já nem parece o david, creio que esta está muito melhor, pelo menos enquanto não temos fotos actualizadas dele com o manto sagrado:




Sintam o poder: O de chuteiras azuis cai para trás, tal apavorado estava. O adversário que está à sua frente luta desesperadamente para fugir do grande, magnifico e ousado David Simão. Aproveita a oportunidade miudo, marca golo!
Eu também achei piada á foto :D

Joaquim Ferreira Bogalho

Dos emprestados, deve ser o único, a avaliar pela época e pela integração do jogador nesta digressão, a fazer parte do plantel do próximo ano (ainda por cima, o Roderick saiu)...

Tr - 17

Esperemos que mostre valor. e que caia nas boas graças do grande JJ..

Era bom ter mais um jogador da formação no plantel na próxima época.

Americano69

Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2010, 15:57
Esperemos que mostre valor. e que caia nas boas graças do grande JJ..

Era bom ter mais um jogador da formação no plantel na próxima época.

"Mais um" ou "um"?

Marafado

Tive pena de não o ter visto jogar em Portimão.

Quem é que pode resumir da melhor maneira as suas caracteristicas. Tem um potente pé esquerdo, e pouco ou nada mais sei sobre este jogador.

Americano69

Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:01
Tive pena de não o ter visto jogar em Portimão.

Quem é que pode resumir da melhor maneira as suas caracteristicas. Tem um potente pé esquerdo, e pouco ou nada mais sei sobre este jogador.

Que me dizes daquele jogador do Portimonense que vai para a Briosa? Vale alguma coisa?

Marafado

Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2010, 16:02
Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:01
Tive pena de não o ter visto jogar em Portimão.

Quem é que pode resumir da melhor maneira as suas caracteristicas. Tem um potente pé esquerdo, e pouco ou nada mais sei sobre este jogador.

Que me dizes daquele jogador do Portimonense que vai para a Briosa? Vale alguma coisa?
O Diogo Melo é um excelente médio, ao qual ainda lhe falta apenas duas coisas: maior agressividade e impetuosidade nas bolas divididas, e maior regularidade na objectividade que dá aos seus lances, adornando-os em demasia algumas vezes.´

É um jogador excelente a jogar como interior, conduz muito bem a bola, é técnicamente evoluido, tacticamente culto e tem uma excelente meia distância. Para mim é jogador para entrar de caras no meio campo da Académica, caso evolua um pouco mais na intensidade do seu jogo.

Americano69

Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:06
Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2010, 16:02
Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:01
Tive pena de não o ter visto jogar em Portimão.

Quem é que pode resumir da melhor maneira as suas caracteristicas. Tem um potente pé esquerdo, e pouco ou nada mais sei sobre este jogador.

Que me dizes daquele jogador do Portimonense que vai para a Briosa? Vale alguma coisa?
O Diogo Melo é um excelente médio, ao qual ainda lhe falta apenas duas coisas: maior agressividade e impetuosidade nas bolas divididas, e maior regularidade na objectividade que dá aos seus lances, adornando-os em demasia algumas vezes.´

É um jogador excelente a jogar como interior, conduz muito bem a bola, é técnicamente evoluido, tacticamente culto e tem uma excelente meia distância. Para mim é jogador para entrar de caras no meio campo da Académica, caso evolua um pouco mais na intensidade do seu jogo.

Obrigado pelo "scouting report". Infelizmente um dos problemas da Briosa, na minha opinião, é ser algo macia. Espero que ele e toda a equipa melhorem nesse campo.

Marafado

Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2010, 16:08
Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:06
Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2010, 16:02
Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:01
Tive pena de não o ter visto jogar em Portimão.

Quem é que pode resumir da melhor maneira as suas caracteristicas. Tem um potente pé esquerdo, e pouco ou nada mais sei sobre este jogador.

Que me dizes daquele jogador do Portimonense que vai para a Briosa? Vale alguma coisa?
O Diogo Melo é um excelente médio, ao qual ainda lhe falta apenas duas coisas: maior agressividade e impetuosidade nas bolas divididas, e maior regularidade na objectividade que dá aos seus lances, adornando-os em demasia algumas vezes.´

É um jogador excelente a jogar como interior, conduz muito bem a bola, é técnicamente evoluido, tacticamente culto e tem uma excelente meia distância. Para mim é jogador para entrar de caras no meio campo da Académica, caso evolua um pouco mais na intensidade do seu jogo.

Obrigado pelo "scouting report". Infelizmente um dos problemas da Briosa, na minha opinião, é ser algo macia. Espero que ele e toda a equipa melhorem nesse campo.
Uitilizaste a palavra certa: "macio". Mas foi, juntamente com Ivanildo e o lateral direito Ricardo Pessoa, os pilares da subida de divisão desta equipa que só tinha um orçamento superior ao  do Carregado.

TJSF

È uma pena nao ter levado mais ex-juniores. Acho que Ruben Lima está na selecção, assim como o Nelson Oliveira e pelo que dizem o Miguel Rosa e o Yartey estão lesionados. Sobrava o Carvalhas, o João Pereira e o Romeu Ribeiro. Pelo menos o Carvalhas e João Pereira podia ir.

Espero que o David Simão aproveite bem a oportunidade nestes 2 jogos que podem garantir-lhe um lugar no plantel.

Rikhart

Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:01
Tive pena de não o ter visto jogar em Portimão.

Quem é que pode resumir da melhor maneira as suas caracteristicas. Tem um potente pé esquerdo, e pouco ou nada mais sei sobre este jogador.

Epá é dificil, mas pensa mais ou menos num simão sabrosa mais agressivo... Tem técnica, passe curto e longo muito bom e tambem excelente visão de jogo, remate, forte nas recuperações e bolas divididas, tem um fisico impressionante para médio, e joga sempre em alta rotação!

Tr - 17

Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2010, 15:59
Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2010, 15:57
Esperemos que mostre valor. e que caia nas boas graças do grande JJ..

Era bom ter mais um jogador da formação no plantel na próxima época.

"Mais um" ou "um"?

Se o M. Vítor ficar no plantel será mais um..
Até porque é importante ter jogadores da formação, para as provas europeias.