David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Jeremy

Com a lesao do Ruben Micael nao percebo como nao foi ele o jogador convocado....

Jeremy

Os jogadores têm de deixar de comparar o Benfica com as pessoas que estao a gerir o clube.
Dizer que o Benfica nao gosta de portugueses é um escandalo e uma mentira. O problema é que muitos portugueses nao têm o nivel para jogar no Benfica


Manpaz1904

O médio do Marítimo David Simão foi eleito pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) como o melhor jogador jovem da Liga entre dezembro e janeiro.

bgardo

devia ter sido chamado a seleccao no lugar do andre gomes a meu ver..

Chefe

Até parece que não existe alguma razão de queixa dos portugueses. Por alguma razão existem tantos jogadores que saiem ressabiados. Não sei se é o caso dele ou não.

Jeremy

Entao diz-me um portugues accesivel que podia jogar titular no Benfica sff

Chefe

Citação de: Jeremy em 04 de Fevereiro de 2013, 14:20
Entao diz-me um portugues accesivel que podia jogar titular no Benfica sff
Luisinho

ratm1904

Jeremy qualidade há. Os jogadores que nos ultimos anos que foram apostas no Benfica ( regularmente ) todos tiveram boas carreiras e chegaram a selecção...
Se não forem apostas nunca há...

Jeremy

Luisinho titular no Benfica? Visto o jogo dele ontem? O Melgarejo é muito e muito melhor do que ele

JackWhite

Citação de: Chefe em 04 de Fevereiro de 2013, 14:11
Até parece que não existe alguma razão de queixa dos portugueses. Por alguma razão existem tantos jogadores que saiem ressabiados. Não sei se é o caso dele ou não.

Também existe razão de queixa de jogadores de outras nacionalidades: Jara, Urreta, Mora, Nolito, Capdevila, Wass, Carole. Mas estes não estão ao abrigo da discriminação positiva da nacionalidade e de 'ser da casa'.
O Jesus pode falhar em muitas escolhas e por muitas razões, mas a distribuição geográfica das injustiças é grande. Também já pôs a jogar mediocridades como o Luís Martins e o Roderick, sem que algum deles merecesse vestir a camisola do Benfica.

Chefe

Citação de: Jeremy em 04 de Fevereiro de 2013, 14:26
Luisinho titular no Benfica? Visto o jogo dele ontem? O Melgarejo é muito e muito melhor do que ele
Vi e acho precisamente o contrário de ti  :D

Francescoli

Jogador interessante, que fará carreira no futebol em equipas médias/altas. Para o Benfica não me parece...

Chefe

Citação de: JackWhite em 04 de Fevereiro de 2013, 14:28
Citação de: Chefe em 04 de Fevereiro de 2013, 14:11
Até parece que não existe alguma razão de queixa dos portugueses. Por alguma razão existem tantos jogadores que saiem ressabiados. Não sei se é o caso dele ou não.

Também existe razão de queixa de jogadores de outras nacionalidades: Jara, Urreta, Mora, Nolito, Capdevila, Wass, Carole. Mas estes não estão ao abrigo da discriminação positiva da nacionalidade e de 'ser da casa'.
O Jesus pode falhar em muitas escolhas e por muitas razões, mas a distribuição geográfica das injustiças é grande. Também já pôs a jogar mediocridades como o Luís Martins e o Roderick, sem que algum deles merecesse vestir a camisola do Benfica.
Não me refiro só ao tempo do JJ, apesar de se verificar com mais intensidade.

Jeremy

Ratm, a prioridade é a qualidade antes de saber a nacionalidade depois é ver se nao temos melhor jogador antes de comprar. O ultimo jogador com talento portugues formado no Benfica foi o Manuel Fernandes que muitos querem de volta depois do que ele fez....