David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Chefe

Outro exemplo. O João Pereira, para mim, tinha lugar no Benfica desde que foi formado. Seja como suplente ou titular ´várias vezes. Porque não ficou?

Porque não ficou o David Simão no lugar do rapaz que até no Brasil é considerado lento?

Jeremy

Os adeptos estao sempre a criticar. Querem portugueses e depois sao os primeiros a dizer que nao têm nivel para jogar... (Moreira, Quim, Nelson, Miguel Vitor, Cesar Peixoto, Nelson Oliveira, Roderick, Luis Martins, Luis Filipe....)

Jeremy

Acho que deves estar a falar do Felipe Menezes, para mim foi um negocio absurdo devido ao talento do jogador. Mas para mim que seja portugues, espanhol, brasileiro.... ele deve jogar no Benfica porque tem talento e mais nada

ratm1904

É como te estou a referir, o Manuel Fernandes quando jogava nos juniores do Benfica nem sequer era o jogador mais talentoso da sua geração, o João Pereira idem.... o que foi decisivo nas suas carreiras foi que foram apostas da equipa técnica. Curiosamente agora colocas dois miudos na equipa são apostas... o resultado está a vista.

Podes também reparar caso como o Sílvio ou do Miguel Lopes que nunca foram apostas do clube mas jogando com regularidade atingiram o nível da selecção nacional... dá que pensar no mínimo em vez das contratações que andámos a fazer

Chefe

Isto às vezes é manias de novo-rico. É gastar, gastar, gastar, mandar fora, mandar fora, mandar fora. Quando não há, começa-se a comer em casa.

Jeremy

A equipa B tambem foi uma boa ajuda para o Joao Pereira e o Manuel Fernandes....

ratm1904

lol , estava a dizer que qualidade não havia...   A equipa B ajuda porque a malta joga, é basicamente o que te estou a dizer.

T1n0_SLB

Se ele não for muito burro, rescinde a assina por umas épocas com o Maritímo.

Jeremy

A equipa B serve para que os jogadores que saiam dos juniores começam a adaptar-se ao seniores. Assim é que se ve quem sao os jogadores preparados para jogar na equipa A (como foi o caso do André Almeida e do André Gomes). Depois a realidade tambem é que os jogadores portugues sao muito caros (Pizzi, André Leao...) Isto é culpa dos agentes. Acham que o Benfica pode dar 4M e 6M para ter o Vitor e o André Leao quando pode ir buscar um jogador jovem mais barato ou para o mesmo preço com muito mais talento?
O Benfica tem que fazer um grupe forte com 17-18 jogadores muitos bons e depois o resto por os melhores jogadores que têm na equipa B.

ratm1904

lol mas achas que jogadores do Paços de Ferreira valem 4M ? os Vitor´s e os André Leão´s desse vida garanto que ficam mais baratos que qualquer argentino ou brasileiro, quer a nível de ordenado quer de transferencia.
Tens exemplos como o Neto que não o querias quando era barato.... agora que já vale milhões é que o queriam ir buscar...
Claro que se fores buscar jogadores de créditos já firmados são caros, mas isso tanto  fazem ser portugueses como do Burkina Faso é igual... agora do nosso campeonato não são caros.

BlankFile

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2013, 14:53

Rescinde se o Benfica quiser. Mas o que é isto?
Tem contrato até 2015.

bootscity

Dudek

joao_manike

Excelente. Dar continuidade ao trabalho.

InsurgentDrums

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2013, 14:53

Acho que é precisamente o contrário. Se for muito burro, rescinde unilateralmente sem justa causa um contrato válido até 2015.