David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

*Crow*

Eu dava-lhe a derradeira chance na pré-época. Caberia a ele agarrar ou não. Está na altura de decidir se quer ser jogador ou apenas um gajo com bom pé esquerdo que joga a gasóleo

PeteTownsend

Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2013, 14:37
Eu dava-lhe a derradeira chance na pré-época. Caberia a ele agarrar ou não. Está na altura de decidir se quer ser jogador ou apenas um gajo com bom pé esquerdo que joga a gasóleo

Se for um bom TDI, ainda safa...

BlankFile

Eu sou da opinião que deviamos vender o passe. Mas se o quiserem observar na pré-época não me oponho à ideia. Depois cabe ao David Simão mostrar se tem cabedal suficiente para estar no plantel ou não. Tenho sérias dúvidas quanto a isso.

Android1974

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2013, 14:53
Eu sou da opinião que deviamos vender o passe. Mas se o quiserem observar na pré-época não me oponho à ideia. Depois cabe ao David Simão mostrar se tem cabedal suficiente para estar no plantel ou não. Tenho sérias dúvidas quanto a isso.
Se ficar o Jesus, este já observou tudo o que havia a observar do D.Simão, e o jogador também não deve vir nada motivado. Para mim, nem para a pré-época serve. Na B, enquanto não se arranjar clube...

Ah, e já agora, não esquecer que este, como o Djaniny, se recusou a jogar pela B. Se tem ficado, provavelmente tinha sido ele a ter a oportunidade que calhou ao A.Gomes, não? :disgust:

AHR

Não tem rotação suficientemente elevada durante o jogo para poder ser opção. E ach que durante este ano nao melhorou esse aspecto. A ver na pre época.

Manpaz1904

Vender. É capaz de render uns 400 mil euros.

Blitzer

Machete

Nao tem qualidade para jogar no Benfica.

rude

O David Simão foi excluído do marítimo por andar a bulha com o treinador e pelo que sei chegou a haver contacto físico... 

Machete

Citação de: rude em 03 de Junho de 2013, 03:49
O David Simão foi excluído do marítimo por andar a bulha com o treinador e pelo que sei chegou a haver contacto físico...
Fez uma a Cardozo?

aguia1

Citação de: Machete em 03 de Junho de 2013, 03:50
Fez uma a Cardozo?
::bater::

casr26

Citação de: aguia1 em 03 de Junho de 2013, 09:01
Citação de: Machete em 03 de Junho de 2013, 03:50
Fez uma a Cardozo?
::bater::

Se o Cardozo tivesse feito algo assim como chegar às vias de facto com o JJ nesta próxima temporada tínhamos novo treinador de certeza  :smokin:

vincitore

Citação de: Blitzer em 03 de Junho de 2013, 03:21
Hugo Viana v2

O Hugo Viana era craque quando foi para o Newcastle

Diavolo Rosso

Nunca será jogador para o Benfica, não têm intensidade de jogo para ser jogador do Maior, joga a passo, no Brasil era capaz de se safar.

JackdStripper

já que ninguém tem dinheiro para paga-lo, no mínimo ficar com metade do passe e preço baixo de recompra(500k-1M) e deixa-lo sair a zero