David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

abar85

Por mim pode sair ficando o Benfica com possibilidade de o readquirir ou uma elevada percentagem de uma transferência futura.

Matraquilho

E sou a favor da sua venda. Prosseguir num campeonato grego ou cipriota seria uma boa forma de ter uma carreira interessante, até porque lá seria estrela, claramente. E nos dois casos, creio que existirão clubes com capacidade para o contratar.

BlankFile

É um jogador que consta do fundo de investimento. Foi avaliado em 1,5 M na altura.

GaitaNZAO

Penso que cabe no plantel, para ajudar nas rotaçoes contra equipas fracas da nossa liga. Talvez progrida.

ala esquerda

Muito superior ao Carlos Martins.
Fez muita falta esta época.

Android1974

Para o que é, prefiro o A.Gomes e, mesmo, o D.Rosado.

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2013, 20:43
É um jogador que consta do fundo de investimento. Foi avaliado em 1,5 M na altura.
E nao vale mais que isso

Blitzer

nightcrowler

não sei o que diga.

ideal, era por exemplo inclui-lo num negócio com o Vitória, tipo pelo Paulo Oliveira, em que cedíamos o David, ficávamos com 50% do passe e opção de compra. além de pagarmos o Paulo.

era um excelente negócio para todos

Tacuara1992

Tem qualidade, mas empenho é zero. E para a posição dele temos melhores. Rosa, Gomes, Rosado, por ai.. Além de que aquela atitude no jogo contra nós, a sair a andar para provocar, mostra logo a sua alma

tulio_slb

Não tem lugar no Benfica é deixar ir a vida dele

BlankFile

É óbvio que a prioridade deve ser a venda do passe para o estrangeiro. É de relembrar que o fundo detém 25% do seu passe e que foi avaliado em 1.5 M. Se for vendido por esse preço já não será nada mau.

HJDK

Aquele estranho momento em que recordas que até o David já ganhou uma taça de portugal..

Tsoukalos

Citação de: GaitaNZAO em 03 de Junho de 2013, 22:08
Penso que cabe no plantel, para ajudar nas rotaçoes contra equipas fracas da nossa liga. Talvez progrida.

Maka

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2013, 16:09
É óbvio que a prioridade deve ser a venda do passe para o estrangeiro. É de relembrar que o fundo detém 25% do seu passe e que foi avaliado em 1.5 M. Se for vendido por esse preço já não será nada mau.

Nada mau? Eu diria mesmo utópico.