David Simão

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Vitor84

O David Simão foi das minhas maiores desilusões na transição de junior para senior. Sempre acreditei que se tornasse craque.
A verdade é que qualidade técnica nunca lhe faltou, mas sempre teve pouca resistência física, dá impressão que se arrasta em campo.
Vejo nessas declarações bastante ressabiamento dele em relação ao JJ, talvez até tenha bastante razão, pois a verdade é que o JJ nunca lhe deu grandes hipóteses de jogar. Aliás, passou-se exactamente o mesmo com o Bernardo, mas este foi mais inteligente e ao ver que todos os outros eram opção à sua frente pediu logo para sair, enquanto o David ainda andou aqui meia época a ver os outros jogar.

magiconumero10

Citação de: stanley em 24 de Janeiro de 2016, 17:08
CitaçãoDavid Simão deixou rasgados elogios a Rui Vitória, um treinador que bem conhece, primeiro no Fátima e depois no Paços de Ferreira.

"Primeiro de tudo fico contente por essa aposta e pelo treinador que é, que conheço bem. Já lhe previa um futuro risonho e está a concretizar-se contra muitas expectativas"

"Acima de tudo fico contente pelos jovens, mas se calhar podia ter sido diferente, não sei. Também não me adianta nada estar a pensar sobre isso. A única coisa que tenho a dizer é que fico contente pelos jovens, tenho colegas aqui, boas amizades e é com muito agrado que vejo a aposta na formação por parte do mister e penso que devia ser mais vezes enaltecido aquilo que ele está a fazer no Benfica com a aposta em jogadores jovens"

"Devem olhar mais e entender que não é fácil entrar no Benfica e ter que apostar nos jovens. O Benfica mudou a sua estratégia e o treinador, acho eu, está a fazer um excelente trabalho. Pegou no que tinha e, se calhar vou ser injusto, mas acho que o Benfica já teve cá jovens com mais qualidade que os jovens que estão a jogar e esses nunca jogaram. Estes estão a aproveitar o treinador que têm. Como nunca escondi, sou benfiquista, fiz aqui toda a formação, e estou feliz porque são jovens e acima de tudo portugueses a aparecer, o que é bom para o Benfica, bom para Portugal, que no futuro terá uma grande Seleção", concluiu.

:clap1:

(duvido muito é que na altura dele houvesse melhor que o Renato Saches)

Havia ao mesmo nível a meu ver.

O próprio David Simão, o Miguel Rosa e o Nélson Oliveira. O problema é que não havia equipas Bs, nem tão pouco treinadores competentes para ver isso.

O David chegou a jogar a lateral esquerdo com o Judas, vejam-me só. Numa altura em que se preferiu ir à série C ou D do Brasil trazer um Filipe Menezes!!!

:estrelas: ::bater:: :rir:

magiconumero10

O David Simão, poderia muito bem ser um "6" de grande qualidade para o Benfica.

crowseye

Participou no Resultado Final da sporcostv, gostei bastante de ouvi-lo, o rapaz não tem papas na língua, lembra-me o Guzzo, no fim da sua participação diz algo que mostra muito o grande cacrácter que tem, gostaria que fize-se mais ainda esta época e com excelentes números de forma a regressar ao Benfica, já chega de jogadores no plantel que nem sabem o que é o Benfica, jogadores que se acham maiores do que o clube, existe uma falta gritante de Benfiquismo no nosso plantel.

Força David.

Red skin

#14074
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=6888&epoca_id=136

Um dos expoentes de uma geração fantástica do Caixa Futebol Campus, que por uma razão ou outra, não singrou nenhum jogador para o Benfica... enfim! Talvez a falta de uma equipa B ou de uma política de ultrapassagem etapas... o 11 era todo de qualidade, quase todos internacionais, e jogavam bem em conjunto. Houve uma displicência geral...

I Am The Walrus

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2016, 15:29
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=6888&epoca_id=136

Um dos expoentes de uma geração fantástica do Caixa Futebol Campus, que por uma razão ou outra, não singrou nenhum jogador para o Benfica... enfim! Talvez a falta de uma equipa B ou de uma política de ultrapassagem etapas... o 11 era todo de qualidade, quase todos internacionais, e jogavam bem em conjunto. Houve uma displicência geral...



Ainda tentaram .. mas ficou apenas a foto..

Çula

Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 20:59
O David Simão, poderia muito bem ser um "6" de grande qualidade para o Benfica.

:huh:

MALU15

Vai para o CSKA Bulgária.

Será que ainda tinha vínculo ao Benfica?

BC

Citação de: MALU15 em 05 de Julho de 2016, 18:50
Vai para a CSKA Bulgária.

Será que ainda tinha vínculo ao Benfica?

Não tinha.

Mestre30

Dá hoje um entrevista ao jornal O Nojo onde diz que prefere uma vitória do Arouca na próxima sexta feira.

Mais um benfiquista da treta.

Pro crl.

Chambel

Citação de: Mestre30 em 06 de Setembro de 2016, 10:40
Dá hoje um entrevista ao jornal O Nojo onde diz que prefere uma vitória do Arouca na próxima sexta feira.

Mais um benfiquista da treta.

Pro crl.

Mais um recalcado.

RS14

Citação de: Mestre30 em 06 de Setembro de 2016, 10:40
Dá hoje um entrevista ao jornal O Nojo onde diz que prefere uma vitória do Arouca na próxima sexta feira.

Mais um benfiquista da treta.

Pro crl.
Está aziado.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 06 de Setembro de 2016, 10:40
Dá hoje um entrevista ao jornal O Nojo onde diz que prefere uma vitória do Arouca na próxima sexta feira.

Mais um benfiquista da treta.

Pro crl.

É da cepa do Diogo Jota.

Manpaz1904

O Boavista chegou a acordo com David Simão e o CSKA Sófia para a contratação do jogador, apurou o Maisfutebol.


nightcrowler

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:21
O Boavista chegou a acordo com David Simão e o CSKA Sófia para a contratação do jogador, apurou o Maisfutebol.



Vai dar muito jeito ao Boavista. Muito jeito mesmo!