David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Ricardo81

O JJ sabe o que faz...mesmo que o jogo seja a brincar...temos de respeitar os nossos emigrantes...e não vamos pôr um miudo a jogar sem ele estar preparado...e ter a filosofia de jogo desta equipa...

acns

Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2010, 08:41
Este miudo, e o Primenta, t^em a oportunidade de treinar com a equipa durante esta digressao. Se jogam muito ou pouco so' e' relevante para os adeptos e imprensa. A oportunidade ja a estao a ter..
Oportunidade de quê ? De ver o JJ a mascar pastilha, do banco de suplentes ?

Ricardo81

Mas querem que o miudo faça 90 min...sem ter ritmo e competição para isso...deixem o rapazes treinar e intregar se no Benfica...que mania de precipitarem as coisas

SeN$hi

Citação de: acns em 20 de Maio de 2010, 08:45
Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2010, 08:41
Este miudo, e o Primenta, t^em a oportunidade de treinar com a equipa durante esta digressao. Se jogam muito ou pouco so' e' relevante para os adeptos e imprensa. A oportunidade ja a estao a ter..
Oportunidade de quê ? De ver o JJ a mascar pastilha, do banco de suplentes ?

Mas as digressões fazem-se para quê ??

Para os emigrantes verem os putos que não conhecem de lado nenhum ??

E devem aprender mais numa digressão no Benfica do que a jogar na Liga de Honra...

acns

Citação de: Ricardo81 em 20 de Maio de 2010, 08:46
Mas querem que o miudo faça 90 min...sem ter ritmo e competição para isso...deixem o rapazes treinar e intregar se no Benfica...que mania de precipitarem as coisas
Ninguém disse que tinha que jogar 90 minutos. E não tem ritmo porquê ? Jogou mais do que muitos que ontem foram titulares.
Ou será que é preciso ter uma preparação específica para jogar com uma espectacular equipa americana ?

Claro, o JJ sabe sempre o que faz... Vénia

Ricardo81

Alguem com bom senso :metal:

acns

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Maio de 2010, 08:47
Citação de: acns em 20 de Maio de 2010, 08:45
Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2010, 08:41
Este miudo, e o Primenta, t^em a oportunidade de treinar com a equipa durante esta digressao. Se jogam muito ou pouco so' e' relevante para os adeptos e imprensa. A oportunidade ja a estao a ter..
Oportunidade de quê ? De ver o JJ a mascar pastilha, do banco de suplentes ?

Mas as digressões fazem-se para quê ??

Para os emigrantes verem os putos que não conhecem de lado nenhum ??

E devem aprender mais numa digressão no Benfica do que a jogar na Liga de Honra...
Não, os emigrantes estavam era mortinhos para ver o Luís Felipe a galgar o corredor direito, e o Éder Luiz a dançar o samba, só faltou mesmo o Mantorras.

Aparentemente o JJ tem direito a tudo, ganhou o campeonato e uma taça, e pronto. Já não se pode criticar as escolhas do senhor.

Fiquem com a vossa, que eu fico com a minha. Bem jogado JJ

Ricardo81

mas uma coisa é jogar na liga Vitalis ...e outra completamente diferente...é no Benfica...mesmo que seja contra..a pior equipa do mundo...primeiro os miudos têm de controlar a sua propria adrenalina e nem sempre é fácil...pq a tendencia é para mostrar o que sabem e jogar mais para eles que para a equipa!!!  E o JJ está a educá los no treino...para depois os meter a jogar...tenham calma

Zetuga

Citação de: acns em 20 de Maio de 2010, 08:51
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Maio de 2010, 08:47
Citação de: acns em 20 de Maio de 2010, 08:45
Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2010, 08:41
Este miudo, e o Primenta, t^em a oportunidade de treinar com a equipa durante esta digressao. Se jogam muito ou pouco so' e' relevante para os adeptos e imprensa. A oportunidade ja a estao a ter..
Oportunidade de quê ? De ver o JJ a mascar pastilha, do banco de suplentes ?

Mas as digressões fazem-se para quê ??

Para os emigrantes verem os putos que não conhecem de lado nenhum ??

E devem aprender mais numa digressão no Benfica do que a jogar na Liga de Honra...
Não, os emigrantes estavam era mortinhos para ver o Luís Felipe a galgar o corredor direito, e o Éder Luiz a dançar o samba, só faltou mesmo o Mantorras.

Aparentemente o JJ tem direito a tudo, ganhou o campeonato e uma taça, e pronto. Já não se pode criticar as escolhas do senhor.

Fiquem com a vossa, que eu fico com a minha. Bem jogado JJ

Podes criticar quem bem entenderes. So dei a minha opiniao. Pela tua resposta ve-se que me das razao. O jogar e' para os adeptos e jornalistas. Mas a exposicao ao treinador esta la.

mobes

O acns é que tem razão pah... o JJ não percebe nada de bola. É isso tudo. Ainda bem que fomos campeões.. senão havia muito suicídio..

vitor.np

malta eu nao vi o jogo mas na bola dizem que o David e o Pimenta jogarao.

Ao intervalo, saiu Saviola e entrou Weldon. Kardec fez o 4-0 aos 54, de livre directo. Aos 58, entraram ainda Javi Garcia e David Luiz para os lugares de Airton e Fábio Faria. Jogaram ainda Leandro Pimenta e David Simão.

Di_SLB

Citação de: mobes em 20 de Maio de 2010, 09:21
O acns é que tem razão pah... o JJ não percebe nada de bola. É isso tudo. Ainda bem que fomos campeões.. senão havia muito suicídio..
Mas ela disse que ele não percebe nada de bola?
Vocês é que só lêem o que vos é conveniente!

Pinela

Também acho que não foi a melhor atitude do J.Jesus meter os "miúdos" aos 87'... Melhor oportunidade do que esta para jogarem pelo Benfica é quase impossível, e fazê-los entrar a 3 minutos do fim, num jogo a feijões e que já está 4-0, deve ser a maior motivação que lhes podiam dar!   :disgust:

Americano69

acns, vou-te explicar como funciona o fórum para alguns que aqui comentam:
- se a equipa está a ganhar, não podes criticar porque eles são os maiores e sabem tudo, todas as decisões são cientificamente correctas;
- se a equipa está a perder não podes criticar porque és abute e estás a desestabilizar.
Estas premissas aplicam-se mesmo quando a crítica é construtiva e justificada.

Eu da minha parte concordo contigo, tenho pena que os miúdos, especialmente o David Simão não tenham tido mais minutos. Não digo 90 como alguns começam logo a lançar, mas parece-me que aos 60m com 4-0 eles podiam ter entrado para fazer meia horinha. E sim, eu também acho que JJ não aposta nem vai apostar muito na formação. Obviamente que a todos interessam os títulos, mas eu gostava que houvesse uma estratégia no clube que visasse a progressiva integração de jovens formados no clube no plantel, mas como muitos acham bem que toda a estratégia do futebol seja feita pelo treinador, desresponsabilizando quem está acima na estrutura, quem sou eu para achar o contrário...

mansas

ta a poupar os miudos po jogo de domingo......esse é mais duro e assim fica com uma ideia mais aproximada do valor deles....