David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

sete

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Dezembro de 2009, 10:01
Alguém sabe como tem jogado nos últimos jogos?!
Eu acredito neste, no Miguel Rosa e ainda no André Carvalhas!
e eu também acredito bastante nestes miudos

Far(away)

Este empréstimo tem servido para que possa jogar com regularidade neste seu primeiro ano de sénior. Mas não acredito que venha a ter uma oportunidade no plantel principal. Para o ano deve ser novamente emprestado, à semelhança do que aconteceu com outros.

winteste

Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2009, 17:15
Este empréstimo tem servido para que possa jogar com regularidade neste seu primeiro ano de sénior. Mas não acredito que venha a ter uma oportunidade no plantel principal. Para o ano deve ser novamente emprestado, à semelhança do que aconteceu com outros.
Pois claro  :dance:

klik

este pé esquerdo do David simão é uma coisa já aos 19 anos.....

Calvinehobbes

este rapaz a marcar livres é perigoso

No20__

Está um monstro de patrão. Sempre jogou sério ele mas parece-me ainda mais e motivado.

Savimar

klik

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Dezembro de 2009, 17:33
este rapaz a marcar livres é perigoso

Isso pq tem um pé esquerdo daqueles.....

eplunum

jorge sousa a fazer das dele,que fdp de criatura mais nojenta.

brigadeiro

Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2009, 17:15
vai ser dificil mas nao impossivel.de qualquer forma é um miudo ainda ,mais um emprestimo nao sewra nehum retrocesso na sua caminhada que se preve gloriosa

winteste

Por mais qualidade que tenha nunca será opção..

maxi04

O problema não é a qualidade dele, o problema é apostar nele e noutros também...
Quanto ao jogo acho que esteve bem....

lonstrup

Ian

andre_diogo

Citação de: winteste em 01 de Dezembro de 2009, 18:12
Por mais qualidade que tenha nunca será opção..
O Manuel Fernandes e o Miguel Vitor foram