David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)

Anteriormente já aqui disse que o David Simão faz-me lembrar o Hugo Viana para o bem e para o mal.

joao_manike

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 20:35
Anteriormente já aqui disse que o David Simão faz-me lembrar o Hugo Viana para o bem e para o mal.

ele a mim , faz-me lembrar o fabregas .  mas obviamente com muito menos intensidade .
mas a nivel de passes longos, passes curtos, recepções,  faz-me lembrar o fábregas .

Joga Bonito

Citação de: rkc em 19 de Dezembro de 2009, 20:33
O Roderick não é nada convencido, nem o Pai o deixa ser.

Muita malta tem a mania de confundir convencido e confiante...

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 20:37
Citação de: rkc em 19 de Dezembro de 2009, 20:33
O Roderick não é nada convencido, nem o Pai o deixa ser.

Muita malta tem a mania de confundir convencido e confiante...

confiante ele é, e muito. Ás vezes dá merda...

Far(away)

Eu gosto de Roderick, e vejo nele qualidades. Mas precisa ainda aprender a jogar simples e a mandar bolas para a bancada como faz o Luisão ou até mesmo o MV.

Hocuspocus

O Roderick tem estado bem sempre que é chamado. Acho que tem todas as condições para singrar no Benfica.

rkc

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 20:42
Eu gosto de Roderick, e vejo nele qualidades. Mas precisa ainda aprender a jogar simples e a mandar bolas para a bancada como faz o Luisão ou até mesmo o MV.
.

Ora nem mais.

TJSF

Também temos o Diego Lopes que  pode vir a ser um bom jogador. Assim como o Pedro Almeida.

andre_04_SLB

Obrigado ao pessoal da página anterior. É realmente a minha opinião, apesar de reconhecer o talento necessário para singrar no Simão. Mas se não trabalhar, não passa da Vitalis. E é a mesma conversa de há 2 ou 3 anos.

joao_manike

Um jogador que eu acho que tambem tem qualidades é o José Coelho , mas tem jogado pouco no paços de Ulisses Morais .

Di_SLB

Citação de: joao_manike em 19 de Dezembro de 2009, 20:51
Um jogador que eu acho que tambem tem qualidades é o José Coelho , mas tem jogado pouco no paços de Ulisses Morais .
Já o Coelho, acho que é sobrevalorizado e duvido que se não ficar mais humilde, não fará nada em lado nenhum!

joao_manike

Citação de: Di_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 21:26
Citação de: joao_manike em 19 de Dezembro de 2009, 20:51
Um jogador que eu acho que tambem tem qualidades é o José Coelho , mas tem jogado pouco no paços de Ulisses Morais .
Já o Coelho, acho que é sobrevalorizado e duvido que se não ficar mais humilde, não fará nada em lado nenhum!

Concordo que precisa de humildade , mas tem bons pezinhos, o grande paulo sérgio estava a pô-lo na linha , mas agora foi po vitória de guimaraes . Porque o coelho sempre que jogava no paços , jogava bem . agora  tem de convencer o ulisses e ganhar alguma humildade .

Tiago_I_

E este miíudo continua-se a destacar no Fátima! Titularissimo e sempre o melhor jogador em campo...
O Menezes tem muita qualidade mas dadas as parecênças não era de dar antes uma oportunidade ao David Simão?
Que continue a evoluir para regressar!
Boa sorte David!

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 20:35
Anteriormente já aqui disse que o David Simão faz-me lembrar o Hugo Viana para o bem e para o mal.

Então acho que é mais para o mal.

O Hugo Viana desde que marcou ao Benfica adormeceu um bocado, não adormeceu?

joao_manike

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Dezembro de 2009, 14:49
E este miíudo continua-se a destacar no Fátima! Titularissimo e sempre o melhor jogador em campo...
O Menezes tem muita qualidade mas dadas as parecênças não era de dar antes uma oportunidade ao David Simão?
Que continue a evoluir para regressar!
Boa sorte David!
O Simao de facto tem sido quase sempe dos melhores em campo, inclusive ja foi o melhor 3 ou 4 vezes , mas é como o andré disse,  falta-lhe qualquer coisa, neste caso é a intensidade.