David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

SimpSLB

Aquele jogada em que rematou para uma boa defesa do Moreira, nem tinha impressão dele desiquilibrar muito bem  :confused:

Dimmus

mobes

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2011, 01:11
Tinha lugar no plantel a cagar.
Ter, tinha. Mas não era a mesma coisa. E neste momento já se estava a falar em ceder o D.Simão, porque nos poucos jogos em que seria utilizado, não jogava nada ou davam logo a ideia que é um jogador lento, etc etc...

Miguel martins

exactamente eu acho que ele mais 1 epoca a rodar e bastante bom para depois entrar de caras assim como o andre santos nos lagartinhos

Amsterdam

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Abril de 2011, 02:37
Menezes >>>>>>>> David Simão

Só não vê quem não quer...

^-^

nao da comissão

Yartei-Fernandez

Kardek-Oliveira

JG10

Citação de: SimpSLB em 24 de Abril de 2011, 07:47
Aquele jogada em que rematou para uma boa defesa do Moreira, nem tinha impressão dele desiquilibrar muito bem  :confused:
um falso lento.

fgsilva

O David Simão até à entrada do Airton estava a ser dos melhores em campo!

Para mim tinha lugar este ano no plantel sempre era uma alternativa válida no banco.

mobes

Citação de: Amsterdam em 24 de Abril de 2011, 12:39

^-^

nao da comissão

Yartei-Fernandez

Kardek-Oliveira
Ainda não percebi o vosso mega drama. Yartei está a jogar. D.Simão está a jogar. Nelson Oliveira está a jogar. Miguel Rosa está a jogar. Miguel Vítor está a jogar. Estão a evoluir! A jogar!

O kardec, menezes, fernandez, etc etc, se forem vendidos a 80% do preço que custaram, e isso permitir o regresso de um dos outros que falei antes, qual é o grande drama? Preferiam ao contrario? Putos a evoluir quase nada no Benfica (vejam a época do Roderick que podia ter sido titular em algumas equipas da 1º liga esta época) que no fim da época saem emprestados e já queimados de cá?

Más compras são tipo Balboa, que nunca terão retorno.

Eu tenho para mim que o Falcao no Benfica ao fim de 2 jogos sem marcar, falavam logo no Nelson Oliveira ("emprestamos os nossos para comprar isto!")...

Tiago_I_

É limpar excedentários e chamar Miguel Victor, Miguel Rosa, Yartei, Urreta, David Simão, Nelson Oliveira! Precisamos de malta nova que sinta a camisola, que esteja identificada com o clube! Não de Menezes, Fernandez e outros tais!
Para apostarmos em jovens promessas mais vale apostar nos jogadores talentosos que já temos nos quadros.

Miguel martins

fdx nao percebo como e que querem o nelson oliveira a mim nada me provou em 2 epocas...

Amsterdam

Citação de: mobes em 24 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: Amsterdam em 24 de Abril de 2011, 12:39

^-^

nao da comissão

Yartei-Fernandez

Kardek-Oliveira
Ainda não percebi o vosso mega drama. Yartei está a jogar. D.Simão está a jogar. Nelson Oliveira está a jogar. Miguel Rosa está a jogar. Miguel Vítor está a jogar. Estão a evoluir! A jogar!

O kardec, menezes, fernandez, etc etc, se forem vendidos a 80% do preço que custaram, e isso permitir o regresso de um dos outros que falei antes, qual é o grande drama? Preferiam ao contrario? Putos a evoluir quase nada no Benfica (vejam a época do Roderick que podia ter sido titular em algumas equipas da 1º liga esta época) que no fim da época saem emprestados e já queimados de cá?

Más compras são tipo Balboa, que nunca terão retorno.

Eu tenho para mim que o Falcao no Benfica ao fim de 2 jogos sem marcar, falavam logo no Nelson Oliveira ("emprestamos os nossos para comprar isto!")...
[/quote

pela quantidade de linhas usadas e pela linguagem usada penso seres tu a dramatizar :)

eu so estou apenas a dizer o que penso

Tiago_I_

Citação de: Miguel martins em 24 de Abril de 2011, 12:59
fdx nao percebo como e que querem o nelson oliveira a mim nada me provou em 2 epocas...
O Kardec provou o quê nas últimas duas épocas? O Nelson Oliveira na época passada ainda era junior e fez bons jogos..nesta época não se afirmou como titular mas jogou várias vezes e já mostrou que é bem superior ao Kardec.

mojo_j0jo

gostava-o de ver para epoca q vem no Benfica tal como o nelson oliveira.... mas JJ tem jogadores fetiches e algumas pancadas com jogadores, por isso não sei

slbenfica_croft

Aki está a unica coisa tirando a vitoria do BENFICA k me agradou ontem.

Gostei mto de ver o DSimão. Esteve mto mais agressivo do k o k lhe reconhecia e enquanto houve pilhas, esteve muitissimo bem, quer com bola, quer sem ela.

Bons pés, simplicidade de recursos, boa qualidade de passe...

fiquei mesmo mto satisfeito.

P.S: Mandem mais putos pro PAÇOS.

Far(away)

Vamos a ver se não vem por aí mais uma "oportunidade de negócio" que lhe tira o lugar no plantel do Benfica que penso que merece ter...