David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)

Platini

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 03:50
Citação de: Platini em 30 de Abril de 2011, 03:40
ele fez o que?

Ao que parece um manguito para os adeptos do paços.
;)
é triste q ele faça isso, mas só um jogador sabe o "calor" q lhe passa na alma.
eu nunca fiz isso, mas ás vezes vontade nao falta

Troglodite

Fosse eu do Paços que por mim ele não jogava mais no clube. Até porque está emprestado. Atitudes daquelas são totalmente reprováveis.

uther20

Não são adeptos do Paços mas sim anti-benfiquistas que por lá andam. São sempre os mesmos individuos e só se passa isso com o David e o Nelson(que já fez parecido). Não devia ter feito, desculpas e siga a vida.

benfica és grande

Citação de: uther20 em 30 de Abril de 2011, 09:29
Não são adeptos do Paços mas sim anti-benfiquistas que por lá andam. São sempre os mesmos individuos e só se passa isso com o David e o Nelson(que já fez parecido). Não devia ter feito, desculpas e siga a vida.

Isto. Puta que os pariu a todos e chega de emprestar jogadores ao paços de ferreira, é um antro de aspirantes a porcos aquela merda.

llm14

Citação de: benfica és grande em 30 de Abril de 2011, 09:50
Citação de: uther20 em 30 de Abril de 2011, 09:29

Isto. Puta que os pariu a todos e chega de emprestar jogadores ao paços de ferreira, é um antro de aspirantes a porcos aquela merda.

nada exagerado... aliás o paços tal como o rio ava e guimarães acho que são os unicos, que não têm mesmo ligações aos porcos...

o que também é curioso... já que os clubes menos ligados ao porco, são das associações do porto e braga... engraçado... mas isso é outra conversa...

nytbs1984

O clube Paços em si, e as pessoas que o gerem, não parecem asquerosas. Pelos vistos, o mesmo não se pode dizer de alguns dos seus adeptos, que mais parecem anti-benfiquistas e não adeptos do Paços. Insultar o David Simão por um jogo menos bom? Enfim, são uns cabrões e uns filhos da puta. Fez muito bem em mostrar-lhes o que lhe ia na alma.

No final da época, sai daquele antro e volta para o seu clube.

uther20

o Paços é um grande clube e não há pressões para jogar este ou aquele, o mesmo não se pode dizer de clubes como o Setúbal e o Rio Ave. Por um par de porquistas ferrenhos que nos odeiam não quer dizer que o resto dos adeptos sejam assim. Se o Rui Vitória por lá ficar, o Ruben Pinto também era  bem visto.

Tiago_I_

filhos da p*** há em todo o lado, seja no Paços ou num clube da distrital, o David não pode é responder a provocações. É um jovem talentoso e com atitude. Que regresse no final da época, o Paços (pelo menos a direcção) é um clube amigo e devemos continuar a emprestar-lhes jogadores se tiverem a mesma valorização que o David Simão e Nelson Oliveira tiveram. Por mim Miguel Rosa ou David Simão + Kardec ou Nelson Oliveira jogariam lá na próxima época. Eu preferia para o ano ficar com David Simão e Nelson Oliveira e emprestar-lhes o Miguel Rosa e o Kardec.

Frank James

Depois da época que está a fazer não merecia. Já aconteceu uma situação parecida com o Nelson, porque será? Coincidências?

Jack Bauer

Qd o Cohene só fez asneiras contra o Benfica não lhe fizeram o que fizeram aos nossos 2 meninos.

Saudades de ver Paços anti porto...e por aqui me fico.

Salinho

Não concordo com o facto de se achar que os adeptos do Paços só o criticarem porque é do Benfica.

Então o Peixoto no estádio da Luz é assobiado e insultado e é jogador do Benfica.

E o Peixoto, que me lembre, nunca teve uma atitude destas para os adeptos do Benfica.

O David Simão não pode ter este comportamento, contudo erros todos cometem, e se se retratar acho que fica tudo sanado.

Bruno Silva

É da maneira que vem para o ano com mais vontade de os comer.

flip69

Há muitos portistas em Paços, naquela zona na minha opinião são a maioria, Paços, Paredes, Penafiel, Felgueiras, Lousada, etc..

EPluribusUnum

Esses tipos não são adeptos do Paços, com certeza.

E se forem, é o seu segundo clube.