David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

kramxel²

O que é triste é reconhecer que muitos não percebem um pirete de futebol...

Joao_ab3

Porque é que este gajo nao se chama Gonzales Gomez e nao tem nacionalidade sul americana? Era logo ele e mais 10

nikas

Citação de: Joao_ab3 em 25 de Maio de 2011, 14:07
Porque é que este gajo nao se chama Gonzales Gomez e nao tem nacionalidade sul americana? Era logo ele e mais 10

Disso não duvides.

goldfrapp

muda o nome para David Simeone.

zerocool

N acredito que fique no plantel....vai servir para colmatar lugares de jogadores que estão na copa américa....dps vai recambiado outra vez.

Vieri

Não se exagera nada por aqui.
Quem lê isto fica com a ideia que o David Simão foi a figura do campeonato.
Como eu digo, se o Pizzi fosse nosso e não um emprestado do Braga, nem sei o que diriam...

ANTI OSGAS

Não é sul americano mas já tem um nível superior a muitos elementos que fizeram parte do plantel esta época.

Parece é que o sr treinador não gosta de apostar em jogadores das camadas jovens...será que é por não darem comissões?


PB

Aquilo que os chatos aqui do fórum insistem, que precisamos de alguém para gerir os ritmos do jogo, o David faz isso. Se o Aimar continuar, teremos dois jogadores assim. Excelente!

Vieri

Citação de: ANTI OSGAS em 25 de Maio de 2011, 14:29
Não é sul americano mas já tem um nível superior a muitos elementos que fizeram parte do plantel esta época.

Parece é que o sr treinador não gosta de apostar em jogadores das camadas jovens...será que é por não darem comissões?



Por favor, parem com esse argumento dde que os putos são melhores do que alguns do plantel.
Mas agora o critério é ser melhor do que o Menezes ou Luís Filipe?
Então tragam a canalha toda.
O fcp este ano tinha como suplentes Belushis e R Micaeis.
Temos que subir muito o nível. Muito! E vocês insistem em miúdos que pouco provaram?
O Castro no ano passado era a grande figura do Olhanense e este anos nem calçou no fcp. De que serve isso?
Os rapazes têm que se impor pelo que jogam e não por serem melhores do que o Menezes.
Cumprimentos 

Far(away)

Citação de: Vieri em 25 de Maio de 2011, 14:28
Não se exagera nada por aqui.
Quem lê isto fica com a ideia que o David Simão foi a figura do campeonato.
Como eu digo, se o Pizzi fosse nosso e não um emprestado do Braga, nem sei o que diriam...

Boa descoberta o Pizzi, vamos ver se confirma o potencial.

Kaligula12

Do lote dos 3 (Rosa, Oliveira e ele) é aquele que mais merece e mais possibilidades tem de ficar no plantel para o ano

persus

Para
Citação de: Vieri em 25 de Maio de 2011, 14:35
Citação de: ANTI OSGAS em 25 de Maio de 2011, 14:29
Não é sul americano mas já tem um nível superior a muitos elementos que fizeram parte do plantel esta época.

Parece é que o sr treinador não gosta de apostar em jogadores das camadas jovens...será que é por não darem comissões?



Por favor, parem com esse argumento dde que os putos são melhores do que alguns do plantel.
Mas agora o critério é ser melhor do que o Menezes ou Luís Filipe?
Então tragam a canalha toda.
O fcp este ano tinha como suplentes Belushis e R Micaeis.
Temos que subir muito o nível. Muito! E vocês insistem em miúdos que pouco provaram?
O Castro no ano passado era a grande figura do Olhanense e este anos nem calçou no fcp. De que serve isso?
Os rapazes têm que se impor pelo que jogam e não por serem melhores do que o Menezes.
Cumprimentos 

mim tem valor, já se devia ter afirmado à mais tempo, porque tem tudo para ser um grande jogador, capacidade técnica, física e o inseparável mau feitio.....


Não fosse o rótulo que lhe foi colocado em junior pelka má relação com o João Alves e talvez já estivesse na equipa. ( Não sei se se lembram, mas foi expulso quando entrou num dos jogos do titulo de juniores, segundos depois de ter entrado).

Entretanto foi para junto do Rui Vitória, que já o conhecia, teve um filho, jogou bem no Paços, foi sempre opção e acho legitimo aspirar a um lugar no plantel.

Quanto aos outros, Miguel Rosa pode ter hipótese, acho-o jegador, o Nelson acho que é um grande jogador mas sem ser indiscutível no Paços terá lugar no Benfica?

Only Jesus Knows.....;)

Ieyasu

Citação de: nikas em 25 de Maio de 2011, 14:12
Citação de: Joao_ab3 em 25 de Maio de 2011, 14:07
Porque é que este gajo nao se chama Gonzales Gomez e nao tem nacionalidade sul americana? Era logo ele e mais 10

Disso não duvides.

Mas se assim o fosse, também já não era para o nosso bolso  :tonge:

Beduas

Gosto muito deste jogador mas com B.César, Aimar e Martins não me parece que seja bom que fique...

SLBCARLOS

acho que o D.Simao e M.Rosa tem que ficar no plantel, ja sabemos que nao vao jogar muito, mas deviam ficar e depois com jogos a ganhar confortavelmente era lanca-los.