David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 04 de Junho de 2011, 19:58
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 19:51
Citação de: Joga Bonito em 04 de Junho de 2011, 19:45
O David Simão é, para mim, o melhor jogador em Portugal a cobrar bolas paradas. É também dos jogadores em Portugal com melhor qualidade de passe, seja curto seja longo.

Melhor que o Viana?

Para mim, melhor que o David Simão, não há. Em qualquer tipo de bola parada, excepto quando se mete a bater penaltys à Panenka...

Tem que perguntar ao Postiga como se faz, hehehe

André Sousa

Citação de: slb_marco em 04 de Junho de 2011, 19:25
Fez muito mais o Martins no Benfica do que o Simão no paços, nem quero discutir mais isso, que é algo de absurdo, vamos ver se algum dia o Simão vai ter a qualidade do Martins.

Não, não fez. O David foi muito mais influente no Paços do que o Martins no Benfica.

E sim, o David tem um pé esquerdo fabuloso. E não é de hoje, já nos juniores tinha mais qualidade no pé esquerdo do que a maioria dos jogadores no corpo todo.

Far(away)

#5477
Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2011, 20:35
Citação de: slb_marco em 04 de Junho de 2011, 19:25
Fez muito mais o Martins no Benfica do que o Simão no paços, nem quero discutir mais isso, que é algo de absurdo, vamos ver se algum dia o Simão vai ter a qualidade do Martins.

Não, não fez. O David foi muito mais influente no Paços do que o Martins no Benfica.

E sim, o David tem um pé esquerdo fabuloso. E não é de hoje, já nos juniores tinha mais qualidade no pé esquerdo do que a maioria dos jogadores no corpo todo.

Verdade.

Jogou a seu favor o facto de ter sido titular indiscutível no Paços, enquanto o Martins teve que aproveitar as sobras do Aimar.

slb_marco

#5478
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 20:43
Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2011, 20:35
Citação de: slb_marco em 04 de Junho de 2011, 19:25
Fez muito mais o Martins no Benfica do que o Simão no paços, nem quero discutir mais isso, que é algo de absurdo, vamos ver se algum dia o Simão vai ter a qualidade do Martins.

Não, não fez. O David foi muito mais influente no Paços do que o Martins no Benfica.

E sim, o David tem um pé esquerdo fabuloso. E não é de hoje, já nos juniores tinha mais qualidade no pé esquerdo do que a maioria dos jogadores no corpo todo.

Verdade.

Jogou a seu favor o facto de ter sido titular indiscutível no Paços, enquanto o Martins teve que aproveitar as sobras do Aimar.

No que diz respeito á utilização claramente, mas o Martins resolveu vários jogos com golos, assistências, entusiasmo que transmitiu para a equipa etc...

No Paços o Simão era titular mas não tinha a preponderância de um Manuel José, Pizzi, Rondon, Olimpio, Maykon, Cássio, Ozeia...

Ser titular da selecção A diz muito, vamos lá ver quando é que o Simão vai ter uma internacionalização. Vamos matar este assunto é que me sinto burro a tentar justificar o quanto o Martins é melhor q o Simão. É como se tivesse que justificar que a Rússia é maior que Andorra.

André Sousa

O Martins resolveu vários jogos? Dito assim, até parece que resolveu muitos. Lembro-me do jogo contra o Braga, em que marcou o golo da vitória.  Ah! O entusiasmo que transmitiu para a equipa... Muito bom, conta mais.

E o Martins algum dia teve a preponderância que tinha o Coentrão, o Maxi, o Luisão, o Javi, o Aimar, etc etc? Não.

Pois diz. Diz que Portugal, para essa posição, deixa muito a desejar. Ainda agora, valeu o Coentrão ser inteligente e cortar o lance para fora, porque aquela recepção à entrada da área foi de mestre. À Martins, lá está.

Em relação a justificação... Sim, conta mais. Não te esqueças é que isto é futebol, e passes para os painéis publicitários não são algo de positivo.

slb_marco

André, este assunto esta esgotado, não vale a pena...

André Sousa

Claro que está esgotado. Quando tu vens, no alto da tua sapiência, encarar a diferença entre ambos como se tratasse do Messi e de um jogador do Carcavelinhos, não vale a pena.

_adviser_

O David Simão é o melhor jogador do mundo!

slb_marco

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2011, 21:43
Claro que está esgotado. Quando tu vens, no alto da tua sapiência, encarar a diferença entre ambos como se tratasse do Messi e de um jogador do Carcavelinhos, não vale a pena.

Em lado nenhum disse isso. Mas pronto. Falemos apenas do Simão.

André Sousa

E quiçá da Europa!!

joao_manike

Quanto a quem diz que o Martins foi mais influente no SLB que o DS10 no Paços, só digo: Paços sem DS : 13º lugar. DS volta a titular, Paços vai para 5º lugar. Série de 9 vitórias e 2 empates em 11 jogos consecutivos em todas as competições. Vence na Pedreira 2 vezes, vence em Alvalade, vence o Guimarães na Mata Real 2 vezes, sendo o melhor do Paços em Alvalade.

NicolasTeixeira

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2011, 21:18
O Martins resolveu vários jogos? Dito assim, até parece que resolveu muitos. Lembro-me do jogo contra o Braga, em que marcou o golo da vitória.  Ah! O entusiasmo que transmitiu para a equipa... Muito bom, conta mais.

E o Martins algum dia teve a preponderância que tinha o Coentrão, o Maxi, o Luisão, o Javi, o Aimar, etc etc? Não.

Pois diz. Diz que Portugal, para essa posição, deixa muito a desejar. Ainda agora, valeu o Coentrão ser inteligente e cortar o lance para fora, porque aquela recepção à entrada da área foi de mestre. À Martins, lá está.

Em relação a justificação... Sim, conta mais. Não te esqueças é que isto é futebol, e passes para os painéis publicitários não são algo de positivo.

Ter o Carlos Martins no banco não é pra qualquer equipa em Portugal,mas pronto. devem querer jogar só com 11 a época toda..

André Sousa

E então? Ele é que veio dizer que o Martins fez mais no Benfica do que o David no Paços, o que é falacioso.

tiagoterceira

o David é um excelente jogador...vai encontrar naturalmente o seu espaço no plantel do Benfica....talvez ensine ao Martins a ter calma em campo...

Batistuta

Se o David Simão, que segundo consta é uma das grandes promessas do Benfica, não for melhor que o Martins podem acabar com a formação.