David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

slb_marco

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2011, 13:30
Uma coisa é dizer que o Gaitán joga melhor no meio. Outra, completamente diferente e falaciosa, é dizer que a posição natural dele é 10.

Ou então fica esta época e para o ano é ainda mais importante. Se calhar também há essa opção. Não sei, digo eu...

E outra coisa. O estatuto que o David tem de jogador formado no clube, faz falta para as inscrições.

Mas para isso fica o Rosa, ou tb achas que há espaço para os 2?

André Sousa

É só ires fazer as contas de quantos formados tens em Portugal, que depois vês que até faz sentido ficar com os dois. E há espaço para os dois. O Rosa pode jogar na direita, e o David pode jogar no meio e na esquerda.

Foka

o gaitan fez toda a sua formaçao como 10, nao jogou a 10 no boca por existir um deus chamado riquelme que nem por sombras iria parar ao banco no boca. começou a jogar descaido nas alas, qual e a sua posiçao natural???

PablitoAimar

Citação de: Foka em 11 de Junho de 2011, 13:54
o gaitan fez toda a sua formaçao como 10, nao jogou a 10 no boca por existir um deus chamado riquelme que nem por sombras iria parar ao banco no boca. começou a jogar descaido nas alas, qual e a sua posiçao natural???
:confused: :confused:

André Sousa

Citação de: Foka em 11 de Junho de 2011, 13:54

Isso de fazer a formação como 10 é relativo. Se no futebol sénior nunca lá jogou, se o JJ nunca o meteu lá mesmo sem Aimar, não seria agora que o faria para não dar minutos ao David.

S-Line

eu lembro-me de ver o gaitan no boca atrás dos avançados descaindo para as alas.
é verdade que a vinda de riquelme estagnou a sua afirmação (para nosso bem) senão nao estava no Benfica de certeza.

Mas jogar a 10? hummm se fosse mais participativo a recuar...

Francescoli

O David Simao nao deve ter lugar no plantel deste ano, devido a uma concorrencia demasiado forte (pelo que me dizem do B. Cesar que nao conheço). A nao ser que o Martins saia.

Se tal nao acontecer, espero ve-lo numa equipa mais competitiva que o Paços, num Vitoria de Guimaraes, por exemplo. Bate o Rui Miguel em tudo!!

André Sousa

O Gaitán pode jogar a 10. Aliás, já o defendi aqui no fórum, mas face aos jogadores existentes para a posição, não faz grande sentido.

E, peço por tudo, não emprestem o David ao Guimarães. Quer dizer, a culpa nem é do Guimarães, é do Manuel Machado.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 16:39
O Gaitán pode jogar a 10. Aliás, já o defendi aqui no fórum, mas face aos jogadores existentes para a posição, não faz grande sentido.

E, peço por tudo, não emprestem o David ao Guimarães. Quer dizer, a culpa nem é do Guimarães, é do Manuel Machado.

Nao foi com ele que o Micael despontou no Nacional?

Eu ate acho o David Simao melhor (ou vai ser)....

André Sousa

Lá está, o Micael. O Micael, que apesar de em tempos ter defendido a sua contratação, é um jogador que carece de criatividade. Basta ver o futebol que o Manuel Machado pede às suas equipas, acaba sempre por cortar a criatividade aos jogadores. O exemplo mais recente disso foi o João Ribeiro.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 16:42
Lá está, o Micael. O Micael, que apesar de em tempos ter defendido a sua contratação, é um jogador que carece de criatividade. Basta ver o futebol que o Manuel Machado pede às suas equipas, acaba sempre por cortar a criatividade aos jogadores. O exemplo mais recente disso foi o João Ribeiro.

Tu viste bem a epoca europeia que o Micael fez no Nacional antes de rumar ao porto??

Eu nao via mal nenhum no facto de o David Simao ganhar mais consistencia e objectividade, ate porque criatividade nao se esquece... Na minha opiniao, fazia-lhe bem!

André Sousa

Sim, jogou bem, e então?

Já viste o futebol do Guimarães? Só assim como quem não quer a coisa.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 16:46
Sim, jogou bem, e então?

Já viste o futebol do Guimarães? Só assim como quem não quer a coisa.

Vi, varias vezes.

E faltava-lhes claramente um medio criativo!

:)

André Sousa

Ou seja, viste bem que a nível de qualidade futebolística aquilo roçava o zero. Pronto.

Claro que falta. Só falta o Manuel Machado perceber o que é isso.

S-Line

quer dizer...o menezes tinha lugar este nao tem lugar? Santa Paciencia