David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Fly 13


TJSF

Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 12:02
Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2010, 11:59
Defende pouco

Estás a ver o jogo sequer? Ele não larga o lateral do seu lado, quando este sobe... Garra enorme sempre a lutar pela bola, portanto não aceito isso.
Estou a ver, mas muitas vezes fica parado a espera da bola.

Rikhart

Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2010, 12:04
Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 12:02
Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2010, 11:59
Defende pouco

Estás a ver o jogo sequer? Ele não larga o lateral do seu lado, quando este sobe... Garra enorme sempre a lutar pela bola, portanto não aceito isso.
Estou a ver, mas muitas vezes fica parado a espera da bola.

Ahn? O tipo não para, vai da defesa á pequena área, não percebo como dizes isso. É obvio que tem uma posição em campo, dentro da qual tem de se movimentar, o que ele tem feito constantemente.

Ruud

Teve aquele lance aos 32' e pouco mais...

johncleese

Grande jogada individual pelo lado direito. Simão no seu melhor. Tinha dúvidas de como se iria adaptar ao ritmo do futebol profissional, mas pela amostra está a fazê-lo bem. Tecnicamente, sempre foi um predestinado...

Luxemburguês

Ele nota-se k tem trabalhado o fisico e tecnicamento é dos melhores da sua idade.
A intensidade de jogo k lhe faltava tem de ser trabalhada, alias tb já se nota.
NO capitulo do passe é do melhor.

Rikhart

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Janeiro de 2010, 12:06
Teve aquele lance aos 32' e pouco mais...

Está a ser de longe o melhor em campo, já chega não?

Seven Red

Dos ex-juniores emprestados é aquele em que deposito mais esperança.

Joga Bonito

Mas quem é este merdas de comentador a dizer que é teatro do david ? Havias de ser tu a levar uma tolada daquelas...

Jeremy


Ruud

Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 12:08
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Janeiro de 2010, 12:06
Teve aquele lance aos 32' e pouco mais...

Está a ser de longe o melhor em campo, já chega não?

Para mim o melhor tem sido o André.

joao_manike

O David Simao neste momento nao fazia pior figura que o Menezes. Pelo menos tem mais talento que o Carlos Martins, o que signfica que facilmente a curto prazo poderá atingir um nivel semelhante ou superior ao Carlos Martins.

Joga Bonito

Que em empréstimos/dispensas futuras o Benfica não se esqueça que o Fátima está a jogar com 6 jogadores da formação do Benfica a titulares...

faneca_slb4ever

Para mim está muito parecido com o Hugo Viana.

TJSF

Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 12:06
Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2010, 12:04
Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 12:02
Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2010, 11:59
Defende pouco

Estás a ver o jogo sequer? Ele não larga o lateral do seu lado, quando este sobe... Garra enorme sempre a lutar pela bola, portanto não aceito isso.
Estou a ver, mas muitas vezes fica parado a espera da bola.

Ahn? O tipo não para, vai da defesa á pequena área, não percebo como dizes isso. É obvio que tem uma posição em campo, dentro da qual tem de se movimentar, o que ele tem feito constantemente.
Estranho que já o vi parado 3 vezes na zona do meio campo, claro que recebe a bola e mete-a onde quer, mas também podia ir buscar-la atrás. Independentemente disso está a ser dos melhores e acho que este Fatima podia receber mais jogadores nossos, sabem o que fazer em campo.