David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Solid

Foi parvo no lance. Agora é que o Jesus pensa que realmente encontrou o novo Fabio.  :tomates:

kirdord

Darkboy

É canhoto e o JJ quer dar-lhe minutos. Com tanto avançado e extremo, o puto joga onde der, pois está menos calejado. Muito bem no golo.

volt

tenho pena que sejas defesa esquerdo, se fosses medio ofensivo e te chamasses Deivid Simeone se calhar até tinhas lugar no plantel.

tirando isso, para JJ ver, agora é esperar que ele veja mesmo..

Meddler

Quero vê-lo a médio JJ, MÉDIO!

Que classe no golo.

nikas

Que pé esquerdo, que visão de jogo...
Incrível como nem um minuto a 10 teve.

TFFS

Mesmo a jogar a defesa-esquerdo (!!) esteve bem.
Se fosse brazuca, custasse 7M e pertencesse ao gang do chopinho seria titular indiscutivel..

ShockWave

será que JJ tava a coçar o olho no lance do golo? defesa esquerdo... LOL!

O.Guerreiro.Da.Luz

Boas noites,

O Bruno César sai deste estágio com boa nota, talvez pelo estilo brasuca no toque de bola. Contudo, é um miúdo das escolas do Benfica quem a dois minutos do fim, e num lance a liderar por exemplo, decide exemplificar como se faz e passa a bola a quem sabe: Urreta.

Será assim tão difícil?

O Guerreiro da Luz

Mercurio_10

Quero vê-lo a médio!

scallabis

Grande jogador o mundo está perdido se o JJ o encostar na esquerda gostava de o á frente do Matic ou Javi...

uezor

Se calhar nem precisavamos do Bruno Cesar :S

trainmaniac

Citação de: uezor em 12 de Julho de 2011, 23:00
Se calhar nem precisavamos do Bruno Cesar :S

Se calhar...?

Ermporshe

Aquele pé esquerdo tem qualidade para ficar no plantel e conta como um jogador Pt só vejo vantagens.

ForçadoBloqueio

Ó David, bom ali no meio é o Manteigic!
Opá, manda foder isto tudo e faz-te à vida num clube a sério que isto aqui é só paródia da grossa neste momento!