David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Menino Do Rio

Citação de: Billy the Kid em 25 de Julho de 2011, 15:40

Vamos deixar a ironia de parte. Acompanho o campeonato brasileiro e foi com felicidade que reagi à contratação do Bruno Cesar. Repito o que disse: Quando tiver oportunidades a jogar a #10, JJ não vai conseguir dormir, pois, mais tarde mais cedo vai ter que sentar o Aimar. BC é um #10 diferente. Joga sempre num ritmo elevado (raro em playmakers que costumam ser mais pausados). É por isso que lhe encostam a extremo pois é veloz. Mas a sua posição é a #10. Pensa e executa rápido, sempre em alta rotação. Espero que te lembres destas palavras quando ele se entrosar com a equipa. Aqui não falhamos. Garanto-te (ainda que a minha palavra não valha tanto).

Olha, eu vejo o mesmo campeonato brasileiro, e sinceramente não vejo isso tudo no Bruno César. É rápido e chuta bem, mas não tem cabeça para ser o 10 de um time. Não vejo nele nem estilo de jogo nem capacidade para ser o sucessor do Aimar.

Marafado

O que mais me custa é ver que nem por 1 minuto David Simão jogou a médio.

Menino Do Rio

Citação de: Marafado em 25 de Julho de 2011, 17:09

Pois é. Mas com o planejamento brilhante que foi feito para esta pré-temporada, nada mais surpreende. Este Benfica é triste, essa é a verdade.

NaharPT

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Julho de 2011, 17:26
Citação de: Marafado em 25 de Julho de 2011, 17:09

Pois é. Mas com o planejamento brilhante que foi feito para esta pré-temporada, nada mais surpreende. Este Benfica é triste, essa é a verdade.

O Benfica nunca é triste, esteja ele na rua da amargura ou nos píncaros.

Para quem não achar, a porta da rua (do clube) é a serventia da casa.

Menino Do Rio

Desculpa lá, este Benfica é triste. Sou benfiquista, mas não sou cego. E justamente porque amo e sofro pelo Benfica, é que não consigo concordar com tudo que está se passando. Achei que ano passado tinha sido mau, este ano consegue ser ainda pior!

NaharPT

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Julho de 2011, 17:52
Desculpa lá, este Benfica é triste. Sou benfiquista, mas não sou cego. E justamente porque amo e sofro pelo Benfica, é que não consigo concordar com tudo que está se passando. Achei que ano passado tinha sido mau, este ano consegue ser ainda pior!

Fazes-te sócio, se ainda não és, e na altura própria escolhes quem tens que escolher.

Até lá, apoias e puxas pla equipa. Que tal, assim como plano de acção básico?

Ao não ser que dizeres que o "Benfica é triste" te parecça que ajude mais a equipa do que o que acabei de dizer...
...vê lá isso.

Billy the Kid

Citação de: NaharPT em 25 de Julho de 2011, 17:58

Fazes-te sócio, se ainda não és, e na altura própria escolhes quem tens que escolher.

Ao não ser que dizeres que o "Benfica é triste" te parecça que ajude mais a equipa do que o que acabei de dizer...
...vê lá isso.

:clap1:

Menino Do Rio

Citação de: Billy the Kid em 25 de Julho de 2011, 18:34
Citação de: NaharPT em 25 de Julho de 2011, 17:58

...vê lá isso.

:clap1:

Eu não sou sócio, e nem tenho condições de o ser, pelo menos não agora. Mas isso não faz de mim menos benfiquista que ninguém. Eu concordo com você, eu também acho que apoiar e puxar pelo time é mais eficaz que ficar aqui reclamando de tudo. Mas há um limite para isso. No ano passado vimos esta bagunça toda numa escala menor, e apoiamos. A torcida esteve com o time até o final. A direção tinha obrigação de fazer mais, e principalmente melhor. Éramos para ter uma pré-temporada bem planejada, com ações, contratações, jogos, etc e tal, bem definidos antes do início desta pré-temporada. E está se passando exatamente o contrário. Me desculpem, mas não consigo concordar com esta bagunça, não consigo ficar feliz em ver o Benfica nesta situação. Não consigo ver o Benfica repetindo os mesmos erros ano após ano, achando que dessa vez é que é, e que só não ganhamos porque o Porto compra o futebol português.

Há que mudar isso, mostrar a nossa insatisfação, porque apoiar temos sempre apoiado. Agora, quando se insiste nos mesmos erros, nas mesmas falhas, na falta da melhoria contínua, temos mesmo de bater palmas? Temos que aplaudir "o bom trabalho que está sendo feito"?

Falta mas é cobrança, e não é só aos jogadores e equipe técnica. É principalmente cobrança à direção, porque esta é que está a errar praticamente tudo!

giiin

Já começam as choradeiras..ainda nem começou o primeiro jogo..

Zak

Nao és cego e dizes que este ano consegue ser pior que o ano passado.

Em que por ex. ??

Menino Do Rio

Citação de: Zak em 25 de Julho de 2011, 20:45
Nao és cego e dizes que este ano consegue ser pior que o ano passado.

Em que por ex. ??

Planejamento da temporada, por exemplo?

joao_manike

O que é que o Rúben Amorim e o Bruno César fizeram para serem chamados, e ficar o David Simão de fora?
Lá vai o puto ter de ser emprestado, e depois num joguico como na final da taça da liga, da-nos outro baile.

Um ainda nem minutos fez. O outro, até agora foi zero. Se não for para jogar com o Amorim a titular a DD, não entendo. Não entendo mesmo.

abar85

Citação de: joao_manike em 26 de Julho de 2011, 19:17
O que é que o Rúben Amorim e o Bruno César fizeram para serem chamados, e ficar o David Simão de fora?
Lá vai o puto ter de ser emprestado, e depois num joguico como na final da taça da liga, da-nos outro baile.

Um ainda nem minutos fez. O outro, até agora foi zero. Se não for para jogar com o Amorim a titular a DD, não entendo. Não entendo mesmo.

Por mim, tanto este como o Nélson e o Rodrigo, são para emprestar, são bons demais para ficarem um ano inteiro sem jogar como irá acontecer se o pantel for muito grande e quando outros interesse falam mais alto do que a qualidade.

cris_gomes

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2011, 20:22

Por mim, tanto este como o Nélson e o Rodrigo, são para emprestar, são bons demais para ficarem um ano inteiro sem jogar como irá acontecer se o pantel for muito grande e quando outros interesse falam mais alto do que a qualidade.

x2

SimpSLB

Quem não foi convocado vai ser emprestado? Então vamos ter um plantel com 19 jogadores :X